Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se Object Builder funciona em linux


Posts Recomendados

olá gostaria de testar o linux em meu outro computador e gostaria de saber se o object builder funciona no linux, alguém sabe? e se não funcionar, alguém sabe algum programa com o mesmo objetivo do object builder que funciona em linux? obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zanicatsky cuidado com flood amigo !!

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

 

 

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood."

 

aonde "Olha, não sei... mas pergunte ao Comedinha" é flood? logo pois o Otitemeditor foi postado pelo tal, entao se tem uma duvida relacionada com o programa, seria muito mais facil perguntar para quem postou.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo