Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tou com um probleminha aqui, tou configurando um site para o meu ot mas a tabela houses da minha database está vazia, será que teria alguma forma de importar o aquivo "houses.xml" do servidor para a minha database ? Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre a tua data base, exclua a table houses caso ela exista, e execute isso:

CREATE TABLE houses ( 
    id          INTEGER         NOT NULL,
    world_id    INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    owner       INTEGER         NOT NULL,
    paid        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    warnings    INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    lastwarning INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    name        VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    town        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    size        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    price       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    rent        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    doors       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    beds        INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    tiles       INTEGER         NOT NULL
                                DEFAULT '0',
    guild       BOOLEAN         NOT NULL
                                DEFAULT 'FALSE',
    clear       BOOLEAN         NOT NULL
                                DEFAULT 'FALSE',
    UNIQUE ( id, world_id ) 
);

Aqui ta meu tutorial de como resolver problemas na data base: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33611-tutorial-resolvendo-qualquer-erro-na-data-base/#entry189040

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:

local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid

• Por Bolludo
      Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ?
      Up
    • Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:

• Por Digoshow
      Meu distro esta chego de warning que eu preciso colocar entrada nas houses, ae eu abro o mapa no rme, mais tem algum comando ou como usar o rme para me levar ate na house que esta sem entrada?
      Eu acho a house nas opcao do lado, mais nao sei em que lugar ela esta no mapa, como chego ate nela?
      Obrigado, REP+ .

@EDIT-

Tem algum comando ou algo onde eu possa ir direto em um monstro ou uma house?
    • Por paulo thush
      Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3.

Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber 

Se alguém sober pode me passar obg
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo