Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom gostaria de pedir para os webdesigners os adicionais para o theforgottenserver 1.0 bem como a instalação dos mesmo para simplificar a vida de todos!!!
Os adicionais são!
1-Shop Admin já vem junto!
2-Houses auctions

3-Area de Guerras de Guild

 

Com o modo para instalar tutorial se possível!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por .Smile
      Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.

      É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

      What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
       
      LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
    • Por DeanWinchester
      Xamp dando o seguinte erro

      ja apaguei oque tinha que apagar no config.lua e não funciona
    • Por maper007
      Boa Noite...
       
      Estou usando o website do Victor (+ recente) porem quando eu compro alguma coisa no shoop... ele n para de chegar na acc os itens ex: eu comprei 1 wand (esta programado para o player receber apos 30 sec) 30 sec depois chega para o player so que sempre depois de 30 sec eu fico recebendo essa wand..... no console n apareceu nenhum erro....
      comoq eu arrumo isso ??
       
      meu servidor é 10.53
       
      shoop (globalevents)
       



       
      fico no aguardo... vlw
    • Por leoleo
      Boa noite amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês para terminar um script o qual vou postar aqui no tibiaking.
       
      Estou agarrado desde hoje de manha pois tnão consigo achar uma forma de buscar o house-id
      ja tentei com
       
      getHouseFromPos(pos)
      getTileHouseInfo(pos)
       
      .. e etc ...
       
      Estou usando TFS 1.0
       
      Desde já agradesço
    • Por igorppbr
      Salve galera do TK, estou com um problema venho tentando adicionar a spell de imortalidade que encontrei aqui no forum, porem ela da um erro, segue:
       
      attempt to call global 'Condition' < a nil value >
       
       
      Uso TFS 1.0, se alguém puder me ajudar ou mesmo postar um script dessa spell para 1.0 ficarei muito agradecido, desde ja agradeço pela atenção.

      @UP !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo