Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Bom dia , aqui também ocorreu o mesmo erro igual do "Larafaz" .

 

QBUQyQy.png

 

to usando versão 8.60 e deu o erro , tentei arrumar mais como não entendo de script resolvi pedir ajuda kkk 

 

Obrigado.

PCj2qBE.jpg


- Novo Projeto !!! Em Breve ... -

GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 3 years later...
Em 31/05/2014 em 16:14, ViitinG disse:

Bom para quem não sabe como funciona o script,é basicamente uma senha para conseguir abrir uma porta e após um tempo a porta se fecha automaticamente,podendo ser configurado o tempo/senha/porta.

 

Adicionando o script

 

Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag :


<event type="textoparaporta" name="Senha" event="script" value="senhaporta.lua"/>

Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está tag no final do script :


registerCreatureEvent(cid, "Senha")

Em "data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua" adicione este script :


local uniqueids = {8049, 8050}

local passwords = {
["TibiaKing"] = {doorpos = {x = 163, y = 36, z = 7}, doorid = 6257, blackboardpos = {x = 162, y = 36, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8049, doorclosetime = 10},
["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

local x = passwords[newText]

local function onCloseDoor()
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end

for _, check in pairs(uniqueids) do
if item.uid == check then
if x and item.uid == x.uniqueid then
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.')
end
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
end
end
end
return true
end

Configurando

 

 

Creditos : Limos

 

Imagens :

 

 

Conteúdo Oculto

 

USO The Forgotten Server 0.4  8.60

desculpa esta revivendo o tópico mais eu preciso muito desse script ai já tentei de todas as maneiras

mais não funciona não da erro na distro a senha quando digito la é não abre a porta

image.thumb.png.7b53fe4d72490836acbffe7b00ce3b3d.png

 

Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag :

image.thumb.png.2e7c068cd3700b0abc6c3868dc955c9d.png

Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está tag no final do script :

image.png.c3a81ed262e6d0e22511af91265ec633.png

Em "data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua" adicione este script :

 

Citar

local uniqueids = {8049}

local passwords = {
["Bubble"] = {doorpos = {x = 159, y = 402, z = 7}, doorid = 12188, blackboardpos = {x = 158, y = 402, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8049, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

local x = passwords[newText]

local function onCloseDoor()
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end

for _, check in pairs(uniqueids) do
if item.uid == check then
if x and item.uid == x.uniqueid then
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.')
end
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
end
end
end
return true
end

 

Editado por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
  • 2 weeks later...
Em 31/05/2014 em 16:14, ViitinG disse:

Bom para quem não sabe como funciona o script,é basicamente uma senha para conseguir abrir uma porta e após um tempo a porta se fecha automaticamente,podendo ser configurado o tempo/senha/porta.

 

Adicionando o script

 

Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag :


<event type="textoparaporta" name="Senha" event="script" value="senhaporta.lua"/>

Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está tag no final do script :


registerCreatureEvent(cid, "Senha")

Em "data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua" adicione este script :


local uniqueids = {8049, 8050}

local passwords = {
["TibiaKing"] = {doorpos = {x = 163, y = 36, z = 7}, doorid = 6257, blackboardpos = {x = 162, y = 36, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8049, doorclosetime = 10},
["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10}
}

function onTextEdit(cid, item, newText)

local x = passwords[newText]

local function onCloseDoor()
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doorid)
doSendMagicEffect(x.doorpos, CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end

for _, check in pairs(uniqueids) do
if item.uid == check then
if x and item.uid == x.uniqueid then
if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid) > 0 then
doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid).uid, x.doorid + 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua Senha "'..newText..'" esta correta, voce pode entrar.')
addEvent(onCloseDoor,x.doorclosetime*1000)
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
else
doRemoveItem(item.uid, 1)
local blackboard = doCreateItem(x.blackboardid,1,x.blackboardpos)
doItemSetAttribute(blackboard, "uid", x.uniqueid)
doPlayerSendCancel(cid, 'A porta ja esta aberta, feche-a ou espera ela se fechar.')
end
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, 'Sua senha "'..newText..'" esta incorreta.')
end
end
end
return true
end

Configurando

 

 

Creditos : Limos

 

Imagens :

 

 

Conteúdo Oculto

 

Tfs 1.2 / 1098 funfa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo