Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Boa Tarde , Galera é o seguinte meu client do pokemon quando eu estou de fly ele passa por algumas paredes isso quando ele vem muito rapido devido ao andar rápido do ot client alguem pode me falar como arrumo isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esse bug é por causa do script do fly msmo, eu estava com o msmo problema, mas nao me lembro o que fiz para resolver o msmo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por oclipper
      BOT simples e atualizável para OTClient:

      PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum.

      - Healing
      - Mana train
      - Full Light
      - Speed Hack
      - Alarm HP (pisca e som)
      - PK/player on screen Alarm
      - GM Alarm
      - Sio Friend
      - Auto Hur
      - Auto Mana Shield
      - CAVEBOT



      Address Panel, so you can easly update to your otserver


      Download Link: https://www.4shared.com/s/fQyNP1KKuea
      SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/3bd8d616aa9ba29d24283071998a962f6f2cd505d12bc2e7353c87362ddad19b?nocache=1
    • Por mjokreaxasa
      como posso aumentar limite do distance effect para ot client?? disculpe si esta en el luga errado
       
    • Por lucaskay
      Por favor alguem tem sprites de pokemons da 4 geração? agradeço desde já :D 
       
      obs : meu primeiro post n sei se postei errado ç.ç . sim ja procurei o forum todo e n achei nenhuma sprite da 4 geração
    • Por MateusDomingues
      Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo.
       

       
      Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês! 
    • Por srjoao
      alguem ae poderia min ajudar a tentar descompactar este otclient do novo dbz tibia
      os (music) porfavor alguem ajuda ae :S
      http://dbho.net/index.php?subtopic=downloads
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo