- 0
Critica com o tipo de moderação!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
join 112
Ola gente.
Eu acho muito legal o TibiaKing defender o seu ponte de vista seja lá qual for ele, mesmo não sendo a melhor opção para alguns.
Regas são regas e devem ser seguidas e as vezes opinar o que achamos inconveniente as vezes chega ser bom para melhoras.
O que eu não tolero é a falta de respeito e ética da parte da equipe que modera um fórum que não da oportunidade para as pessoas se defenderem, a minha opinião é a seguinte se um tópico está dando dor de cabeças, feche-o sem interferir e deixar sua ultima opinião caso ela não seja neutra no assunto, isso se chama moderar vc precisa seguir a risca as regras, mas fechar um tópico deixando comentários ofensivos aos usuários e não dar chance de defesa se chama Abusar do poder.
Esse post foi fechado e o moderador deixou um comentário que não foi a melhor coisa q fez no dia.
http://www.tibiaking.com/forum/topic/34910-compra-de-sprites/page-2
Na minha opinião se algumas pessoas acham isso interessante é que portanto elas pesquisaram e raciocinam sim muito mais do que muitos que tem por ai, e da a entender que quando vc se referiu ao fórum vc estava sendo individualista aos interesses do fórum em si e não a comunidade do fórum em geral.
Fica aqui minha crítica!!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.