Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critica com o tipo de moderação!

join

Pergunta

Ola gente.

Eu acho muito legal o TibiaKing defender o seu ponte de vista seja lá qual for ele, mesmo não sendo a melhor opção para alguns.

Regas são regas e devem ser seguidas e as vezes opinar o que achamos inconveniente as vezes chega ser bom para melhoras.

O que eu não tolero é a falta de respeito e ética da parte da equipe que modera um fórum que não da oportunidade para as pessoas se defenderem, a minha opinião é a seguinte se um tópico está dando dor de cabeças, feche-o sem interferir e deixar sua ultima opinião caso ela não seja neutra no assunto, isso se chama moderar vc precisa seguir a risca as regras, mas fechar um tópico deixando comentários ofensivos aos usuários e não dar chance de defesa se chama Abusar do poder.

Esse post foi fechado e o moderador deixou um comentário que não foi a melhor coisa q fez no dia.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34910-compra-de-sprites/page-2

Na minha opinião se algumas pessoas acham isso interessante é que portanto elas pesquisaram e raciocinam sim muito mais do que muitos que tem por ai, e da a entender que quando vc se referiu ao fórum vc estava sendo individualista aos interesses do fórum em si e não a comunidade do fórum em geral.

Fica aqui minha crítica!!!!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Sites que vendem conteúdo de OTServ:
O TibiaKing.com é extremamente contra qualquer tipo de site que venda conteúdo Open Tibia, o Open Tibia foi criado para ser conteúdo público e muitos dos produtos vendidos por esses sites são enganações, ou seja, você encontra eles livres por ai na internet. Portanto, evite citar qualquer site desses em nossa comunidade.

Eu acho que o tópico citado se encaixe nesta regra do fórum mesmo não sendo um 'site' vendendo então o autor do tópico nem deveria ter criado o um tópico sobre esta duvida caso ele tivesse lido as legras do fórum e se eu ainda fosse moderador teria fechado sem dar nenhuma resposta, esta é MINHA opinião, abração.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

As regas são claras e acho que vc não entendeu

...contra qualquer tipo de site que venda conteúdo Open Tibia...

...Portanto, evite citar qualquer site desses em nossa comunidade...

Mas no contexto do tópico era se referir ao próprio Tibia King sobre isso

E mesmo assim existe uma regra

Não são toleradas mensagens ou conteúdos com qualquer tipo de material abusivo ou ofensivo, como conteúdo de teor sexual

Mas há muitos Avatares e assinaturas com teor sexual, seja ele pequeno ou não.

De qualquer maneira na minha opinião é totalmente falta de ética fechar um tópico da maneira que foi fechado.

Donate

Link para o post
  • 0

99% das opiniões daquele tópico foram negativas ao assunto, oque mais quér?

E cara ta me dando uma agonia uaheuah

Se escréve Regras e não Regas,

Abraço!

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

Obrigado pela crítica.

Ao meu ver, você é o tipo de pessoa que não aceita regras. Eu te entendo, A princípio eu deveria ter deletado aquele tópico, mas eu deixei para que fosse colocado ponto de vista da gelera, em troca, vocês estão nos causando transtornos. Isso já foi discutido e é por isso que existem as regras. Abç.

Link para o post
  • 0

As regas são claras e acho que vc não entendeu

Mas no contexto do tópico era se referir ao próprio Tibia King sobre isso

E mesmo assim existe uma regra

Mas há muitos Avatares e assinaturas com teor sexual, seja ele pequeno ou não.

De qualquer maneira na minha opinião é totalmente falta de ética fechar um tópico da maneira que foi fechado.

Sobre avatares e/ou assinaturas, temos nosso sistema de denuncias pra isso!

Temos 77k de membros, não podemos vigiar tudo e todos sem ajuda da comunidade...

A regra é clara

Comércio:

É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

Pratica de comercio: ANUNCIO DE VENDA E/OU DE COMPRA

Porém, toda critica é construtiva...

Link para o post
  • 0

KKKK

99% das opiniões daquele tópico foram negativas ao assunto, oque mais quér?

E cara ta me dando uma agonia uaheuah

Se escréve Regras e não Regas,

Abraço!

Se escreve "escreve" e não "escréve", da para perceber que digitei rápido de mais e o "r" não saiu, e o seu erro?

@Daaniel

A meu ver vc não compreende um simples texto, ninguém aqui está falando de regras, está falando de ética respeito com as pessoas.

A minha opinião é, se quer fechar um tópico feche-o mas seja neutro não deixando mensagens ofensivas.

@EdsonJunior

Sim, acho mesmo muito difícil vigiar tudo isso, mas também imagino que os moderadores entram em pelo menos 50% dos novos posts do fórum e estou chutando baixo hein só ai eles deveriam pegar uns ou outros mas pelo que entendo de teor sexual

http://www.tibiaking.com/forum/topic/33467-rip-tibiaking/page-3

Aqui mesmo vcs podem ver que os próprios moderadores não seguem as regras de alguns assuntos.

Donate

Link para o post
  • 0

Todos nós sabemos que regras são regras, mas também sabemos que qualquer usuário tem o direito de dar sua opinião, não querendo quebrar a regra, mas sim mostrando o seu ponto de vista, justificando-a, e tentando mostrar a nós o porque essa regra pode ser negativa ao seu ver ... 

@join, concordo com você que aquele tópico podia ser melhor respondido, porém não o julgo pois temos bastante 'tretas' para resolver aqui no fórum e esse assunto já foi discutido várias vezes ... espero que entenda.

Sobre o comercio no fórum, na minha opinião não daria certo, pois pode ter certeza, se fosse permitido, qualquer um (inclusive eu) preferiria cobrar por qualquer script/map/código/arquivo/sistema, mesmo que simples, do que ajudar, assim perdendo o intuito principal do fórum, e fazendo o mesmo virar um mercado virtual.

Pense bem e reflita, e parabéns pela atitude, obrigado pela crítica, estamos a disposição sempre!

Link para o post
  • 0

@luanluciano93

Entendo o ponto de vista de vcs referente a isso, só acho que vcs terem reuniões sobre isso a respeito de certas atitudes seria bom para toda a comunidade.

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post
  • 0

Não aceitamos esse tipo de comércio aqui, vou apresentar o tópico ao Sesso mas há uma grande probabilidade de não funcionar.

Aqui no máximo é aceito venda de characters no tibia e anúncios de empresas de vps.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

@Comedinha

Obrigado pela ajuda, na verdade esse tópico não foi criado pelo motivo de se vender ou não itens ou qq coisa referente a OT e sim por eu (e acredito que muitos outros usuários também) me sinto ofendido em moderadores não serem neutros em alguns casos e fecharem tópicos ofendendo os usuários do fórum.

Se vc for usar o seu tempo para verem esse tópico seria legal vcs falaram sobre esse tema que acho vai contribuir melhor para o rendimento entre os usuários da comunidade.

Donate

Link para o post
  • 0

Você não aceita que a comunidade não quer sua proposta, fica insistindo o tempo todo e ainda se acha com direito de falar de ética. E tem tudo a ver com a regra cara, leia mais por favor.

Link para o post
  • 0

Vc deve estar bem Bob Marley igual ao seu avatar, dá para perceber que vc ao menos lê o conteúdo dos posts com a atenção merecida pois se o fizesse veria que eu não dei proposta alguma.

Não conseguiu enxergar isso ?

E posso falar mais de ética do que vc pois pelo que me consta no seu perfil está:

"Não importa o caminho, sempre chegarei ao meu destino. Isso significa que se eu precisar, passarei por cima de você."

Uma pessoa que tem esse tipo de pensamento não sabe o que é ética!

Já na primeira resposta desse post mesmo deu para ver que vc lê somente as entrelinhas e já sai respondendo, pois nele não estou falando de Regras, estou falando de outro assunto Respeito.

Até o momento não falei nada pessoal de ninguém mas como deu para perceber que vc adora esse tipo de conversa leia a imagem que consta na assinatura do EdsonJunior

que cabe certinho na sua cabeça!

Donate

Link para o post
  • 0

Vc deve estar bem Bob Marley igual ao seu avatar, dá para perceber que vc ao menos lê o conteúdo dos posts com a atenção merecida pois se o fizesse veria que eu não dei proposta alguma.

Não conseguiu enxergar isso ?

E posso falar mais de ética do que vc pois pelo que me consta no seu perfil está:

"Não importa o caminho, sempre chegarei ao meu destino. Isso significa que se eu precisar, passarei por cima de você."

Uma pessoa que tem esse tipo de pensamento não sabe o que é ética!

Já na primeira resposta desse post mesmo deu para ver que vc lê somente as entrelinhas e já sai respondendo, pois nele não estou falando de Regras, estou falando de outro assunto Respeito.

Até o momento não falei nada pessoal de ninguém mas como deu para perceber que vc adora esse tipo de conversa leia a imagem que consta na assinatura do EdsonJunior

que cabe certinho na sua cabeça!

Cara, não tenho nada haver com esse tópico  mas como membro pósso expressar minha opinião também.

Primeiro sobre aquele tópico, 99% das respóstas foram negativas, houve convérsas e nada de aprovação daquilo, então eu concórdo com o daaniel em fechar sem mais, álias  o tópico ja estava partindo do assunto 'raiz'.

E outra tu está generalizando demais, fica de mimimi aí cara, tem divérsos sites que fazem compra e vendas de conteúdos, aqui tem uma régra e está para ser seguida, e jaéra.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

kkkkkk eu sei separar o meu perfil pessoal do meu trabalho como moderador

Você não sabe, quanto a frase, é relacionada a um pensamento filosófico antigo que eu estou estudando na escola, existiram filósofos que não se importavam com o status e com o bem/mal das pessoas em seu caminho.

Isso que tu ta falando é só uma prova que tu é um garotinho que não aceita um não de ninguém e sai arrumando discussão.

Agora continua analisando meu perfil, entra no meu face e começa a me chingar, vai mostrar como você é realmente.

~~

Defendendo o MythuszH, tem tudo a ver com regras sim meu caro, é só você se esforçar (muito) que vai perceber. Abç.

~~

Sobre o tópico, eu fechei a pedido de um membro, e eu estava com vontade, os motivos são exatamente o que o Markin falou.

Link para o post
  • 0

@MythuszH

Alguém aqui está falando de regras ?

Eu não estou!

Vo nem zua, vai que é baiano

Mas eu estou, você ve como você fóge do assunto?

Tudo isso começou por aquele tópico, e sim aquele tópico seria uma mudança de régra, se não fosse aquele INÚTIL tópico, não estaria tendo esse mimimi todo aqui.

Editado por MythuszH (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

O cara cria um tópico pedindo pra mudar uma regra do tk, dai a galera e a equipe não aceita (alguns [minoria] aceitam) e tenta explicar de uma forma educada que isso prejudica mais do que beneficia. Dai o cara cria um tópico discutindo e reclamando da moderação do fórum, e simplesmente diz que não tem nada a ver com as regras.

Por favor mano.

Link para o post
  • 0

Não, tudo isso começou por falta de respeito do moderador deixar uma mensagem ofensiva relacionado aos usuários que postaram no mesmo!

Donate

Link para o post
  • 0

Okk, não responderei mais esse tópico, não vou fechar também, podem discutir a respeito do meu perfil e do meu suposto 'insulto' a um membro que queria mudar as regras sosinho. Abç e boa sorte mudando essa regra no TK.

Link para o post
  • 0

@join, eu li o outro tópico, o cara deu a opinião dele, e todos os outros também, e falamos o porque da regra, só que mesmo assim ele continuou a discutir de forma baixa e sem argumentos, a cada comentário ele continuava sem argumento e baixando o nível, creio que a atitude do Daniel foi a mais correta!

Se você não gostou, relatasse a equipe e iriamos verificar, mas não tu criou um tópico de atendimento, mostrou seu ponto de vista, e os outros também, só que agora esta levando adiante, mesmo os outros falando o porque daquilo (igual ao outro tópico) ... 

Creio que o assunto do outro tópico foi resolvido, o autor não aceitou, por isso o tópico foi fechado (foi justificado o porque daquilo), e o assunto desse tópico também já foi resolvido, portanto estou fechando o mesmo ... 

Mostrar a sua opinião é uma coisa, agora querer ficar causando intriga é outra!

2 bjs!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo