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Fala galerinha vim aqui pedir um scripter pvp igual pokepro entra em um local muda a cor da roupa e pode lutar mais esses locais são alternados cor de roupa exemplo um jogar entro na position x182 y x182 z 182 ai vem outro que entra na mesma já estaria sendo uma roupa de outra cor que asim desse para eles batalharem contra si obrigado pela atenção agreço desde já

 

REP+++ corra responda e ganhe HEhe

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  • 1 month later...

Seu server está em dia com o Sistema de PVP?

Porque se estiver, basta fazer um piso (movements) que teleporta o players com coordenadas aleatórias e cores de roupas aleatórias também... para dentro desta arena PVP e Well Done.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Seu server está em dia com o Sistema de PVP?

Porque se estiver, basta fazer um piso (movements) que teleporta o players com coordenadas aleatórias e cores de roupas aleatórias também... para dentro desta arena PVP e Well Done.

nós fez isso mais os pokemons não toman dano

 

 

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Bom, aí creio que seja das sources então..
No restante do Mapa, os pokemons dos players conseguem batalhar normalmente, sem usar duel, etc?

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eu uso isso no meu, eu fiz isso, vou deixar o script:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)       --alterado v1.7 reformulado e melhorado 

if isSummon(cid) or ehMonstro(cid) then return false end     --alterado v1.8

local posis = { --{{pos}, storage, cor da roupa},
[25695] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598754, 113},
[25696] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598755, 107},
[25697] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}},
[25698] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}},
}
local action = posis[item.actionid]
local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 511 or 510
                                                                           --alterado v1.9
if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.")
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)  --alterado v1.6
   return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!")
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)  --alterado v1.6
   return true
end

if posis[item.actionid] then
   if isInArray({25695, 25696}, item.actionid) then
      setPlayerStorageValue(cid, action[2], 1)
      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = action[3], lookHead = action[3], lookLegs = action[3], lookFeet = action[3]}, -1)
   else
      setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) 
      setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) 
   end
   doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, action[1]), false)  
elseif item.actionid == 24158 then
   if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!")
      doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   end
end
   
return true
end

[25695] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598754, 113}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO PISAR NO PISO FOR PARAR

[25696] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598755, 107}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO PISAR NO PISO FOR PARAR
[25697] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO MORRER, FOR TELEPORTADO PARA LA
[25698] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO MORRER, FOR TELEPORTADO PARA LA

 

Se ajudei Rep ++

 

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Bom, aí creio que seja das sources então..

No restante do Mapa, os pokemons dos players conseguem batalhar normalmente, sem usar duel, etc?

Bem na verdade o pokemon fica seguindo o pokemon do cara para ataca, quando ataca nao tira dano

 

 

 

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Entendo.

Andei pesquisando servidor de Pokemon e na área PVP eles adicionam uma storage para que possam atacar um aos outros.

Terá que adicionar esta ou então criar uma outra permitindo o ataque entre players.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Adriano Swatt'

 

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Entendo.

Andei pesquisando servidor de Pokemon e na área PVP eles adicionam uma storage para que possam se atacar.

Terá que adicionar esta ou então criar uma outra permitindo o ataque entre players.

como faz isso? teria um tutorial explicando?

 

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Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito.

Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP.

 

Qualquer novidades eu posto aqui.

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Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito.

Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP.

 

Qualquer novidades eu posto aqui.

 

Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito.

Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP.

 

Qualquer novidades eu posto aqui.

estaremos aguardando, sem preça ta :D

 

 

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Bom, no meu servidor teste que estou montando para um cliente eu consegui abrir uma exceção e poder batalhar em pisos PVP, um contra o outro.

 

Postem seu script "playerattack.lua" da pasta CreatureScripts / Scripts, para que eu analise e viabilize a solução para vocês.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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aqui o meu

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)

function fightCondic(cid)
	if not isCreature(cid) then return true end
	if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end
	doAddCondition(cid, fightcondition)
addEvent(fightCondic, 1000, cid)
end

function onTarget(cid, target)

if isPlayer(target) then
   if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then            --edited PVP system
      return false 
   elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then
      return false
   end
end

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
	if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then
	doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")
	return false
	end
end
end
end

if isSummon(target) then                             --edited PVP system
	if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then
	return false
	end
end

if false then -- desativado

        if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then
        addPlayerToAgressiveList(target, cid)
        end

	if isPassive(target) then
       		setAgressive(target)
			if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
				doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

			else
        			doMonsterSetTarget(target, cid)
			end

	else
		local histarget = getCreatureTarget(target)
		if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then
			doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])
		end
	end
end

return TRUE
end

 

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Max, Vou criar pra você assim que der um tempinho, breve edito.

Se seu playerattack for igual o postado aqui, beleza, caso contrário, poste o seu para que eu faça as devidas edições.

 

Abraços

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  • 1 year later...

Adriano, preciso de um sistema (sei la como se diz) igual tambem.

 

playerattack.lua

 

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)

function fightCondic(cid)
    if isCreature(cid) then return true end
    if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end
    doAddCondition(cid, fightcondition)
addEvent(fightCondic, 1000, cid)
end

function onTarget(cid, target)

if isPlayer(target) then
   if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then            
      return false
   elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then
      return false
   end
end

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if not getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
    if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode atacar este pokemon.")
    return false
    end
end
end
end

if isSummon(target) then                             
    if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then
    return false
    end
end

return TRUE
end

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      Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
      Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
      (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
      O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
      Vamos lá:

      data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro
       
      vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque
       
      (se sua versão é em millisegundos então mude para)
       
      Adicione a tag em globalevents.xml
       
      se seu servidor for em millisegundos:
       
      vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
      Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]
       
      Em Actions.xml adcione a tag 
       
      Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)
       
      em NPC/SCRIPTS/torneio.lua
       
      LEIA:
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
      vá em globalevents.xml e adicione a tag
      Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)
       
      se o seu servidor não for millisegundos use
       
      va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp
       
      se o seu servidor não for em millisegundos use assim:
       

      Creditos:
      @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
      @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
      @King Laker por editar e mesclar os scripts.
×
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