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(Resolvido)[PEDIDO] Critical System


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Testei e esta dando esse ERRO:

 

[29/12/2014 12:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:2: '=' expected near 'Night'

[29/12/2014 12:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/critical.lua)
[29/12/2014 12:03:27] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:2: '=' expected near 'Night'
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remove os créditos que deu algum erro aí hahaa

 -----[[Critical System
                     by Night Wolf]]

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • 1 month later...

Criatividade? Então está de algum modo, tentando visar que ele não tirou isso de outro servidor? Não falei que era errado pedir, dei o conselho que os Baiaks precisam de algo novo, não que fiquem só copiando os "Tops". Respeito sua opinião, faça o mesmo e mostre o mínimo de educação. 

 

 

'-' 

 

Detesto concordar parcialmente com o absolute

 

mas, só porque fizeram um sistema de critico num servidor, não poderemos mais fazer nos outros?,  se fosse assim,  teria que tirar o critico de todos os RPGs , porque eles estão rippando ideias vindas de eras pré-históricas,

 

A ideia é registrada ? , Tem copyright  ??

 

Eu em... '-'

 -----[[Critical System
                     by Night Wolf]]

Acho que o comentário -- na frente do -----[[ desconsidera o resto...

 

acho uma boa deixar os créditos:

--[[    Critical system 
                 by xwhitewolf, vistem tibiaking.com ]]--

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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  • 2 years later...

Gente alguem pode me ajudar a fazer com que as armas por exemplo a spike sword, ou algum arco, ou alguma flexa, interaja com o critico do Config.lua? Eu quero um sistema de critico que seja baseado nos itens que vc usa nao em quantas pedras vc consegue ou um numero fixo pra TODOS, poderiam me ajudar pls?

Ex: (Lá em items.xml)
        <item id="2390" article="a" name="magic longsword">
        <attribute key="description" value="It is the magic Cyclopmania Sword." />
        <attribute key="weight" value="4300" />
        <attribute key="defense" value="40" />
        <attribute key="attack" value="55" />

        <attribute key="critchance" value="7" />
        <attribute key="weaponType" value="sword" />
        <attribute key="slotType" value="two-handed" />
    </item>

 

No caso do exemplo alguem com a magic longsword em maos teria 7% de chance a mais de causar o critico do Config.lua

Editado por taekwondo (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...

Tengo este error no tfs 1.0

 

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: critical
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

 

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  • 3 months later...
Em 29/12/2014 em 14:47, xWhiteWolf disse:

remove os créditos que deu algum erro aí hahaa


 -----[[Critical System
                     by Night Wolf]]

Amigo, Coloquei o seu sistema. Tudo certo não deu erro na distro nem nada do genero mais o personagem não crita nem que a porra, Deixei meu char com 100 De Critical e bati em outro char, e não critou se quer 1 vez. Poderia me falar oque poderia  ser?

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@douglasfamil1 que script vc tá usando? manda aqui pra mim q eu vou modificar ele pra vc poder testar

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On 1/5/2018 at 7:40 PM, douglasfamil1 said:

Estou usando a script desse post aqui mesmo, Tfs 0.4 versao do ot 8.6

Spoiler

local lvlcrit = 48903
local multiplier = 1.5
print(1)
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	print(2)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
		print(3)
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			print(4)
			value = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
			return false
		end
	end
	
end

 

substitui seu script por esse e receba 1 ataque, me fala até que valor do print chega no seu console

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Em 08/01/2018 em 21:15, xWhiteWolf disse:
  Ocultar conteúdo


local lvlcrit = 48903
local multiplier = 1.5
print(1)
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	print(2)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
		print(3)
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			print(4)
			value = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
			return false
		end
	end
	
end

 

substitui seu script por esse e receba 1 ataque, me fala até que valor do print chega no seu console

Continua a mesma coisa, Criei 2 chars, deixei um full critical, bati com sword, com attack target, só que nada de dar CRITICAL !

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16 hours ago, douglasfamil1 said:

me fala até que valor do print chega no seu console

 

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roda o código do jeito q eu passei e me fala que valor que aparece no seu console (a tela q roda as coisas do seu server, o seu executavel do servidor). Deve ter uns números lá, me fala qual foi o maior q apareceu 

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21 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

roda o código do jeito q eu passei e me fala que valor que aparece no seu console (a tela q roda as coisas do seu server, o seu executavel do servidor). Deve ter uns números lá, me fala qual foi o maior q apareceu 

Não aparece nada na distro amigo.

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  • 4 months later...

colocou certinho antes do ultimo return true?

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  • 10 months later...

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