Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[8.60] Servidor derivado baseado em Naruto.


Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Posts Recomendados

E ai brothers, beleza?

 

Eu preciso nesse momento a ajuda daqueles que intendem dos servidores 8.60, aposto que muita gente leu no título "Naruto" e pensou, ah deve ser mais um carinha querendo um servidor de Naruto na mão, etc... Enfim não é a minha intenção.

 

Eu tenho uma lista de dúvidas, que podem não ser respondidas por uma, mas por várias pessoas! E eu gostaria da opinião de diversas pessoas, pois assim eu criarei uma biblioteca de opções mais ampla o que vai me permitir talvez até trabalhar melhor. Essas dúvidas são:

  1. Quais os servidores mais adequados e estáveis hoje em dia para se usar de base para um servidor derivado?
  2. Qual a importância da source de um OtServer? E pra que ela serve exatamente(Eu sei o que é uma source, só não intendi direito na área de OtServers para que ela serve).
  3. O que vocês acham de um servidor BASEADO em naruto, no qual você cria seu próprio ninja e evolui com ele dentro do mundo onde se passa o anime, interagindo com os personagens do anime como NPC's apenas?
  4. É possível criar um sistema de vilas para um Ot? Para que cada player tenha sua vila natal, eu penso em um sistema no qual as vilas seriam como facções(como no wow existe a Aliança e a Horda), eles poderiam se encontrar ingame, mas seriam sempre inimigos, um player de outra vila é como se fosse um target, o que possibilitaria um sistema mais legal ainda que poderia ser um sistema de "guerra entre vilas" com invasões às mesmas. Será possível ou eu estou sonhando alto demais?

Bom, por enquanto as minhas dúvidas são essas, eu sei que talvez não seja pouca coisa, mas eu realmente estou disposto a por muito tempo dedicação e trabalho duro pra poder fazer esse servidor, que quando ficar pronto(pelo menos uma base) eu irei disponibilizar como um projeto Open Source pro pessoal que quiser.

 

O desenvolvimento deste servidor é quase um sonho, porque eu gosto muito de Narutibia e eu estou neste meio desde muito tempo, e parece que desde sempre os servidores são iguais, com os mesmos sistemas, mesmas vocações, mesmas quests, mesmos itens, o mapa muda um pouquinho ali outro pouco aqui, alguns tem umas vocações a mais, mas nada que saia daquele padrão Narutibia que foi estabelecido e que convenhamos já está bem ultrapassado e não diverte mais tanto.

 

Obrigado a todos, espero que alguém leia e espero mais ainda que alguém responda!

 

Abração!

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA NAO VOU RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS ATE PORQUE NAO JOGO MUITO SERVIDORES DERIVADOS DE NARUTO MAIS COMO BASE A MELHOR NA MINHA OPNIAO SEM BUGS DE SCRIPTS E TAL E O NARUTO CRYSIS VO DEIXA O LINK AQUI

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28439-nto-crysis-donwload/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DE FATO ...KKK ISSO QUE DA SER PREGUISOSO E NAO LER O TOPICO INTEIRO ...MAIS INTAO SERVER NARUTIBIA 8.60 SE TER QUE COMPILA AS SPR DO 8.54 NORMAL PASSA PRO CLIENT DO TIBIA PEGUA OS ARQUIVOS DO NARUTIBIA 8.54 PASSA PRA UM SERVER QUALQUER DE TIBIA DEPOIS ABRE O SERVER E VEJA QUAIS BUGS VAI DAR E DEPOIS E SO ARRUMA ...PQ TIPO 8.54 E 8.60 NAO DA MUITA DIFERENÇA INTAO NAO VAI DAR MUITOS BUGS...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim isso eu já sei, inclusive eu já fiz até, tenho um cliente já com bastantes sprites! Mas como eu disse ali, eu queria saber um servidor 8.60 que desse pra usar de base, um que fosse bom mesmo, não precisa ser modificado nem nada.

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer servidor não importa o tema será o melhor se for feito do 0.Quando você pega servidores prontos muitos vem com erros na distro alguns bugs etc

O que você falou sobre vilas e etc tudo é possível de se fazer,se estiver usando otc mais fácil ainda vai do seu empenho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que seria o "otc" ?

E muito obrigado, sim eu estou criando o projeto para partir do principio mesmo, do 0, com um servidor limpo, só queria saber qual é o servidor mais adequado dos que existem hoje. Eu estou usando um que eu vi aqui no TK, este aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1998-original-real-server-37-860-king-version/

 

Será que foi uma boa escolha?

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Bom,eu vim pela mensagem que você me mandou e como não sei muita coisa sobre servidores derivados eu vou responder oque acho sobre algumas das perguntas :

 

1 - É realmente dificíl você achar um servidor estável,normalmente você tem que trabalhar nele para que ele fique do jeito que você quer então sugiro pegar um servidor como base que você goste e ir arrumando todos os bugs possíveis até deixar ele adequado.

 

2 - As sourcers basicamente fazem o servidor funcionar,com elas que você pode adicionar coisas que são impossíveis adicionar somente com um script no servidor,etc..

 

3 - Como eu disse no começo do comentario eu não sou muito fã de servidores derivados mas se algum dia alguém criar um servidor bem administrado e com coisas inovadoras in-game que façam o servidor ficar destacado diante dos outros,quem sabe chame minha atenção.Enfim,acho legal a idéia!

 

4 - Sim é possível mas provavelmente você terá que mecher nas soucers !

 

Acho que é isso,mas ai vai mais uma dica :

Se você realmente acha que isso vai dar sucesso e que você vai conseguir levar para frente essa idéia,corra atrás e não ligue para ninguem que fale que isso não vai dar sucesso,porque só se você conseguir fazer a coisa da certa que os outros vão começar a mudar as opniões,se você acha que vai dar certo vai com tudo e é claro com calma,porque nada se cria do dia para noite,você vai levar tempo para criar uma coisa que realmente faça a diferença entre os servidores.

Espero que minha humilde opnião possa ter te ajudado em alguma coisa.Abraço ! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,eu vim pela mensagem que você me mandou e como não sei muita coisa sobre servidores derivados eu vou responder oque acho sobre algumas das perguntas :

 

 

Acho que é isso,mas ai vai mais uma dica :

Se você realmente acha que isso vai dar sucesso e que você vai conseguir levar para frente essa idéia,corra atrás e não ligue para ninguem que fale que isso não vai dar sucesso,porque só se você conseguir fazer a coisa da certa que os outros vão começar a mudar as opniões,se você acha que vai dar certo vai com tudo e é claro com calma,porque nada se cria do dia para noite,você vai levar tempo para criar uma coisa que realmente faça a diferença entre os servidores.

Espero que minha humilde opnião possa ter te ajudado em alguma coisa.Abraço ! ^^

 

 

Era um tipo de resposta assim que eu procurava, então acho que eu tenho as minhas questões principais resolvidas, e muito obrigado cara, sim eu vou trabalhar duro e me focar bastante, não sou de dar muita bola para críticas destrutivas, nada que digam ao contrário do que eu realmente quero para esse projeto vai me afetar de verdade!

 

Obrigado mesmo, continuo com uma pergunta aqui, se alguém quiser propor um servidor com a sua source de preferência para que eu possa usar de base eu aceito! Enfim, um abraço!

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, não entendo absolutamente nada de naruto, (particulamente não gosto), mas te ajudarei nessas questões ^^

 

  1. O que vocês acham de um servidor BASEADO em naruto, no qual você cria seu próprio ninja e evolui com ele dentro do mundo onde se passa o anime, interagindo com os personagens do anime como NPC's apenas?
  2. É possível criar um sistema de vilas para um Ot? Para que cada player tenha sua vila natal, eu penso em um sistema no qual as vilas seriam como facções(como no wow existe a Aliança e a Horda), eles poderiam se encontrar ingame, mas seriam sempre inimigos, um player de outra vila é como se fosse um target, o que possibilitaria um sistema mais legal ainda que poderia ser um sistema de "guerra entre vilas" com invasões às mesmas. Será possível ou eu estou sonhando alto demais?

1 - Sem dúvida há muito público a procura de servidores de naruto, se não não existiria tanto ATS assim... Basta ter foco no projeto para ele ser perfeito que irá lotar ^^

2 - Sim, na minha opinião, você só precisa de bons scripters e programadores rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu brother! Bom, acho que todas as minhas dúvidas já foram solucionadas de fato, próximo passo é encontrar uma equipe preparada e que queira trabalhar, valeu a todos que comentaram! Abraço!

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por David Otserver
      Alguem sabe como  Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
      se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
      queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
      dou rep ++++++



    • Por rodrigorodriguess
      Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem.
       
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?
       
    • Por Sematico
      Tibiaking, de boas?
       
      Queria pedir um script pra quem pode ajudar, acho que é bem simples..
       
      Enfim, queria um script que faça que um objeto qualquer (que dá pra ser movido no jogo) se torne impossível de mover com essa action.
      Tipo, qualquer item: swords, caixas, estátuas, etc. Assim, quando o player ingame tentar arrastar esse objeto, ou colocar na backpack, ele não consiga!
       
      Agradeceria muito aí quem puder ajudar! Não entendo nada de script, por isso to pedindo (: hehe
       
      Valeuss    (y)
       
       
      Rep+ pra quem ajudar, lógico!
    • Por GabrielSapient
      Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
    • Por David Otserver
      Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern )....  Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
      Obrg
      Rep +++++++
       
      Skype: David TGD Youtube
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo