Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sou spriter, não tenho nenhum talento e também não me importo. Te reputei pela clareza e pela boa formatação. Até eu que sou um jumento conseguiria fazer algo depois desse tutorial. Parabéns.

z_WL63_Tt.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por trazer este ótimo conteúdo para nós!

 

Dei uma editada no teu tópico para deixar as imagens maiores, espero que não se importe.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah cara, vc me salvou eu vou ter que fazer umas sprites, assim fica um pouco menos complicado! :3

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelo apoio =D

 

Quero ressaltar à vocês para não se prenderem à esse tutorial pois ele é limitado.Estou preparando uma apostila nervosa de tutoriais pra comunidade em breve.

 

Forte Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Excelente tutorial, pelo menos na minha opinião, fui fazndo conforme o tutorial e deu uma coisa até que bacana, Reputado.

 

Ps: Tentarei criar alguma spriter e logo mais posto como Show Off ;D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom; concordo com o que disseram a cima, o tópico traz um ótimo conteúdo para iniciantes com informação clara, bem detalhada, principalmente com as imagens;

 

continue trazendo bons conteúdos :D

 

 

facebook.com/PokeJota

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo