Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por lucaspds
      OLA GALERA DO TK.
      Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death... 
       .
      Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12)
       
      Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado.
       
      As instruções no post original eram V
       
      Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha:
       
       
      Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso
       
      Depois vá em login.lua e adicione isso :
       
       
      Creditos do script : http://www.tibiaking.com/forum/topic/38343-frag-look-kills-and-dead-premium/
    • Por fezeRa
      Bom senhores,
      O que venho para pedir-lhes é uma solução para meu war system.
      Eu instalei tudo da forma correta como vi em varios topicos deste sistema.
      O que ocorre é:
      Quando 2 guilds estão em war, dai voce mata o seu inimigo (da outra guild), dai você usa !frags, lá aparece que ganhou 1 frag daquele sujeito que você matou da guild inimiga. Mas esse frag contato não interfere em nada, como em red skull, black skulls , apenas fica lá contando cada vez que mata alguem da outra guild.
      Se possivel se alguém souber como fazer para não aparecer este frag dentro do !frags, eu seria muito grato com REP+
       
      Meu script do !frags é:
       
       
      Aguardo, Obrigado
    • Por Danielgomes
      Galera, estou precisando de um Removedor de frag com id 8981, ja pesquisei em alguns lugar e não achei para tfs 0.4
      não quero pelo talkaction, obrigado
    • Por Tales The Prince
      Galera, não sou muito experiente com Narutibia então preciso de ajuda para mudar em quantas frags pega pk red
      Pois os meu com 2 kills pega pk red
      Por favor preciso de ajuda
      Agradeço desde ja ! 

    • Por IagoNp
      Alguém poderia me falar como colocar para que o último que der o HIT e matar o player pegar o frag e o restante da PT não pegar, estando ou não de Party eu queria que só o que desse o último HIT pegasse o frag ou se não for possível o que der mais dano, mais que apenas 1 pegue o frag.
       
      Alguém poderia me dar uma ajuda nisto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo