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meu exp ring ta infinito fika nos 30 minutos direto, isso so acontece com alguns players, so que ja coloquei tudo certo e fica dando um error na distro

<Luadotransformitem> item not found

 

 

aqui meu exp ring

function onEquip(cid, item, slot)


local rate = {}


if getPlayerLevel(cid) <= 1000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 1001 and getPlayerLevel(cid) <= 2000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 2001 and getPlayerLevel(cid) <= 3000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 3001 and getPlayerLevel(cid) <= 4000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 4001 then
rate = 2
end


doTransformItem(item.uid, 10309, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi multiplicada (2x).")
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
return TRUE
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 10310, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
return TRUE
end

e no items.xml

    <item id="10309" article="a" name="Double xp ring">
        <attribute key="weight" value="500" />
        <attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x Exp (ativado)." />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="duration" value="1800" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
        <attribute key="transformDeEquipTo" value="10310" />
    </item>
    <item id="10310" article="a" name="Double xp ring">
        <attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x Exp por 1 hora (desativado)." />
        <attribute key="weight" value="500" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="stopduration" value="1" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
        <attribute key="transformEquipTo" value="10309" />
    </item>
Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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Mas tipo... Fica aparecendo "30 min" msm com a pessoa ysando o ring??

Tem alguma semelhança entre os players em q acontece esse problema?? Tipo, tds são kina, ou são vip, etc.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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tipo, sim , fika direto 30 minutos, nao desce pra 29,

 

1 player me falo que quando vc ta com o ring equipado, ai voce desequipa e desloga e loga e fika intinito

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    <!-- Double xp ring -->
    <movevent type="Equip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>
    <movevent type="Equip" itemid="10310" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="10310" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>

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    • Por Aluccard
      Olá!

      A pedidos de usuarios, resolvi fazer esse script simples e eficaz. Como o própio nome do tópico diz: Aol Inifinito.
      No script possui um config onde pode ser alterado o ammyID = id do amuleto, lossExp = player perder exp, lossItems = player perder items.

      newAol.lua

      local config = { ammyID = 2130, lossExp = false, lossItems = false } function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == config.ammyID) then if (config.lossExp == false) then doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) end doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems) return true end end return true end creaturescripts.xml <event type="death" name="NewAol" event="script" value="newAol.lua"/> Adicione no login.lua essa linha perto dos outros registercreatures. registerCreatureEvent(cid, "NewAol")

      Obs¹: Esse script serve para todos os players inclusive RedSkulls/BlackSkulls.


      Qualquer dúvida é só postar!



      Atenciosamente,
      Aluccard.
    • Por safdo
      Seguinte, no meu server eu uso runas infinitas, todas são infinitas... Com exceção de uma, a Destroy Field, já procurei em todos os lugares e não achei uma solução. Existe algum jeito de deixa-la infinita? (PS: é meu primeiro tópico se estiver errado mova por favor)
                 Esse é o script dela:
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end else doSendMagicEffect(frompos,2) return 0 end else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.") end return 1 end
    • Por elinardo12
      Ola pessoal, queria saber se tinha como me ajudar a tirar os potions infinitos, já editei a config.lua e nada. achei esse script aqui queria saber se ele é o que está causando isso.
       
      local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {425, 575}, vocations = {4}, text = 'knights', level = 80, emptyId = 7635}, -- health potion potion [7618] = {health = {125, 175}, emptyId = 7636}, -- mana potion potion [7620] = {mana = {75, 125}, emptyId = 7636}, -- great spirit potion [8472] = {health = {250, 350}, mana = {100, 200}, vocations = {3}, text = 'paladins', level = 80, emptyId = 7635}, -- ultimate health potion [8473] = {health = {650, 850}, vocations = {4}, text = 'knights', level = 130, emptyId = 7635}, -- antidote potion [8474] = {antidote = true, emptyId = 7636}, -- small health potion [8704] = {health = {60, 85}, emptyId = 7636} }   local antidote = Combat() antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)   local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, (configManager.getNumber(configKeys.EX_ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 100)) -- 1000 - 100 due to exact condition timing. -100 doesn't hurt us, and players don't have reminding ~50ms exhaustion.   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = config[item.itemid] if not potion then return true end   if itemEx.itemid ~= 1 or itemEx.type ~= THING_TYPE_PLAYER then return true end   local player = Player(cid) if player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)) return true end   if potion.antidote and not antidote:execute(itemEx.uid, Variant(itemEx.uid)) then return false end   if (potion.level and player:getLevel() < potion.level) or (type(potion.vocations) == 'table' and not isInArray(potion.vocations, player:getVocation():getBase():getId())) and not (player:getGroup():getId() >= 2) then player:say(string.format('This potion can only be consumed by %s of level %d or higher.', potion.text, potion.level), TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end   if type(potion.health) == 'table' and not doTargetCombatHealth(0, itemEx.uid, COMBAT_HEALING, potion.health[1], potion.health[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end   if type(potion.mana) == 'table' and not doTargetCombatMana(0, itemEx.uid, potion.mana[1], potion.mana[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end   local cStorage = player:getStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict) if cStorage < 100000 then player:setStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict, math.max(1, cStorage) + 1) elseif cStorage == 100000 then player:addAchievement('Potion Addict') player:setStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict, 100001) end   doCreatureSayWithRadius(itemEx.uid, 'Aaaah...', TALKTYPE_MONSTER_SAY, 2, 2, toPosition) setPlayerStorageValue(cid, 14582, getPlayerStorageValue(cid, 14582) + 1) Item(item.uid):remove(1) return true end   Se alguem poder ajudar, obrigado desde já.
    • Por crupie
      Fala galera tudo bem?
       
      Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema.
       
       
      Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar.
      deem uma olhada no meu potions.lua
       
       
      Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar.
       
      Obrigado
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