Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Passar pelo player no mesmo SQM quando dentro da PZ


Posts Recomendados

Olá galera do TK, desculpe se eu estiver postando no lugar errado [suporte OTServ Geral] mas, não achei adequado criar no Tópico "Dúvidas Resolvidas" pois a dúvida ainda não foi sanada. De qualquer forma eu posso refazê-lo ou movêlo.

 

Estou há tempos procurando mas não consegui encontrar uma solução.

 

No meu OTServ não tem isto e eu gostaria de fazer com que Players, quando dentro de uma Protection Zone, possam passar pelo mesmo SQM em que está/estão outro(s) Player(s).

 

Versão 8.6, Friday.

 

Espero que alguém possa ajudar...

 

Att,

Editado por thetzzz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

 

Obrigado por mover para a seção correta, espero que alguém visualize e possa me ajudar, qualquer idéia eu aceito para que eu possa testar aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faz sentido isso, dp é PZ e isso ia permitir que os players roubassem uns aos outros

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faz sentido isso, dp é PZ e isso ia permitir que os players roubassem uns aos outros

xWhiteWolf fiz este video para vc ter uma idéia, tem muitos OTServ que funcionam assim, mas não consegui descobrir como se faz.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jyuniyxpCXc

 

Espero que ajude e que alguém que tenha alguma idéia de como fazer possa compartilhar com a gente   :accept:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tecnicamente, como padrão, era pra vim assim - players poderem passar dentro dos outros - pz ou não. È por isso que existe aquele tile laranjado, pra evitar que os players passe dentro do outro e roube o item no DP.

 

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:icon6:  Frenesy Se eu estou pedindo ajuda pra deixar o meu ot assim, é pq no meu ot não está assim. Versão deste OT é 8.6, como descrito no começo, e não funciona como no video que também é de um OT 8.6.

 

 

Espero que alguém, que saiba de alguma forma para deixar o ot assim, possa compartilhar... :despreocupado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...

Ola pessoal desculpa esta revivendo esse TOPIC.... Meu server tibia 8.60 os player atravessam um ao outro certinho, só tem um problema na hora que player vai no DEPOT troca ideia ou ate da o cara consegue passar por dentro dele... alguem sabe me ajudar ou se tem codigo no chao da DEPOT...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Procura em items.xml o item 11059 e substitue por:

 

<item fromid="11059" name="glowing switch">
    <attribute key="walkStack" value="0" />
  </item>

 

Pronto, dois player não entram no depot juntos.

Editado por hygashy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por thelifeofpbion
      Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..
    • Por Henrique Gaudard
      Olá Galerinha do TK, Preciso da ajudinha de vocês mais uma vez, gostaria de saber se vocês sabem passar um client do 8.54 para o 8.60, me de uma explicação bem simples, bem simples, sem precisar de vídeos nem nada, um tutorial à escrita (manuscrito) que dê para entender, porfavor, (Observações: Sem perder minhas Sprites, DAT, PIC, SPR). Eu poderia precisar de um clienting ou progamador, mais não, já passei meu servidor para o 8.60, agora preciso aprender à passar meu client para o 8.60 do geito mais simples e possível, um cara usou a criatividade para passar o servidor dele para o 8.60, com outro servidor, só passou as coisas da criação à pasta "DATA" para um outro servidor 8.60 para poder conseguir isso. Também àh você está pedindo demais, não, pode fazer do seu geito, só preciso entender, é claro, por um favor seu.
       
      Um Exemplo do Tutorial Sugerido; Ah fas aquilo, aquilo.
    • Por leister
      Oi gente, estou abrindo um server global full e baixei um mapa de outro cara, so que ele colocou protection zone em umas areas que não tem protection zone, existe alguma maneira de remover isso pelo RME ?
    • Por NickFuCked
      Informações
       
       
       
      Print's
       
       
      Creditos
       
       
      Download + Scan
       
       
    • Por cekilhos
      Fala pessoal do TK tranquilo?
      Estou abrindo um otserver 8.60,e estou com um problema com o yellow do pk,vou mostrar para voces no video abaixo.
       
      https://www.youtube.com/watch?v=vnDPaPmt7cM
       
      Quando voce esta pz(pk) e ataca um player que não esta pz,voce ao matar ira pegar 1 frag e se esse mesmo player te atacar ele não irá te "fragar" pois foi voce que o atacou primeiro.
      Só que no meu ot eu mesmo atacando o player quando ele me ataca de volta pega yellow e o primeiro cara que esta pk não irá fragar o mesmo.
      Se eu não me engano na versão 8.40 isso não ocorre mais como o ot é 8.60 esta com esse problema.
       
      Se alguem souber como resolver isso me falem.
       
       
      Valeu galera.  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo