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Boa tarde a todos, primeiramente me chamo Conrado.

 

Desde novo já desenvolvi algumas sistemas de RPG de mesa.

 

Tenho noções básicas de programação, nada gritante. (mas uma vez criados os scripts mais complexos posso ajudar a montar outros semelhantes, e dar algumas dicas de melhorias).

Também sou desenhista, ou seja já temos nosso concept artist.

Posso ocupar a função de mapper também, mas talvez precise de mais um, pois o mundo do rpg que pretendo criar será realmente grande.

 

Tenho um projeto de RPG, que a alguns anos atrás tentei desenvolver para um OT server de tibia, mas por falta de conhecimento e equipe acabei abandonando o projeto.

Bom o que pretendo realizar agora é um MOD de tibia, com algumas novidades que tornarão o jogo único, divertido e viciante, minha real ambição é montar uma equipe de 8 à 10 pessoas para que possamos desenvolver esse MOD, para que com a experiência adquirida, possamos investir mais e montar um MMORPG do "zero" em cima de alguma engine.

 

Vamos ser realistas, ninguém vai ganhar um salário para trabalhar nesse MOD, o lucro final será em cima de contas premmium e o clássico sistema de itens pagos, mas ainda assim ninguém vai ficar rico com esse projeto, porém como disse ele será a porta de entrada para algo mais grandioso.

 

Preciso formar uma equipe completa, programadores e scripters com conhecimento em PHP, LUA e C++, assim como alguém com conhecimento em MySQL ou SQLite. Vou precisar de 2 bons scripters

 

Precisaremos também de 2 à 3 spriters, pois existirão muitos acréscimos em nosso MOD, isso será fundamental para terminarmos em um prazo razoável, os spriters tem que ter conhecimento o suficiente para fazer a movimentação e um bom sombreamento, também será necessário conhecimento para montar estruturas (não só paredes)

 

Um grande diferencial que pretendo adicionar nesse MOD é ÁUDIO! portante precisamento de um artista de aúdio também, ou investir em algumas músicas para o game, acreditem o áudio fará muita diferença.

 

Vou precisar também de 1-2 mappers, inclusive posso ajudar com a criação de mapas.

 

Não menos importante precisaremos de um web designer para nosso site, esse podemos contrata-lo por fora (ou dividir o lucro mensal do jogo)

 

Minha função como expliquei será a de designer do jogo, porém como equipe discutiremos em reuniões conjuntas sobre todas as novidades e alterações do jogo.

 

Pretendo realizar um trabalho sério, isso vai levar tempo e dedicação de toda a equipe, não será tão fácil mas será muito mais fácil do que criar um jogo do "zero" em uma engine, essa será uma oportunidade para todos que pretendem fazer parte da equipe, para poder crescer e se desenvolver na área de programação de jogos.

 

Bom até agora só falei do que preciso e que pretendo desenvolver um MOD diferenciado. Vamos falar sobre o que eu vou fazer.

 

Estou escrevendo a história do jogo

Já tenho Praticamente todas as formulas do jogo

Como será a "ficha do personagem" (onde aparece level, skill, magic level etc...)

Como funcionará o bônus de dano por equipamentos, skills etc...

Formula do sistema de critico e esquiva (um diferencial do meu MOD, que através de pesquisas já vi que existem alguns)

 

Tenho basicamente todas as formulas do jogo, só preciso passar para o scripter tornarem elas funcionais e inclui-las no jogo (Pelo menos já é um adianto e não estou pedindo nada impossível)

 

Em relação aos spriters, desenharia todo o  game concept só sendo necessário criar os sprites sobre os desenhos. (mais uma vez uma ajuda no trabalho).

 

Tenho a relação de quais ações terão áudio no jogo (ex: equipar e desequipar armadura, ataque etc...)

 

Em relação a conteúdo do jogo, raças (sim esse MOD terá um sistema de raças, classes e equipamentos) já tenho material o suficiente até mesmo para futuros updates e expansões planejadas).

 

Com a equipe formada, começarei a montar um cronograma para termos ideia de quando o jogo estará ficar pronto.

 

Após a breve explicação sobre o que precisamos e sobre o que farei, vou dar pequenos detalhes sobre a formula do sucesso para nosso MOD e como ganharemos dinheiro com ele, prospecção e tudo mais...

 

Nosso jogo não será um OT com rates altissimas, será um jogo para players hardcores que tenho a certeza que irão viciar fácil em nosso jogo. (uma frase de fé vale a pena).

 

Vou falar sobre 3 MMOS, e o melhor que iremos aproveitar de cada um deles.

 

Tibia, esse todos conhecemos, iremos usar a engine do tibia. trabalhar em cima de um OT e montar nossos próprios MODS sobre o jogo.

Porque? é um jogo 2D "fácil de adicionar conteúdo" interface fácil de entender e programar

Mas e o jogo? Algumas das particularidades que iremos manter do tibia é o sistema de skill, magic level (com pequenas e importantes alterações), e principalmente o sistema de punição por morrer, level ilimitado.

 

Hoje todos vemos esse monte de RPGS super legais e cheio de detalhes, só que logo que você atinge o nível máximo e esta super equipado o que acontece? o jogo perde muito de seu encanto.

- Para nosso MOD, será fundamental manter o sistema de skill e magic level, pois é muito interessante o fato de que nem só seu level define seu poder.

- Perder experiencia/leveis e skills e itens ao morrer, sério ao meu ver a melhor coisa do tibia, isso deixa os jogadores com medo quando estão morrendo, felizes ao intimidar outros jogadores e aliviados ao sobreviver a um encontro fatal. Muitos jogos ficariam mil vezes melhor se tivessem um sistema parecido. Sem contar que cria uma drama, onde fracos procuram ficar amigos dos fortes, e surgem alianças e inimigos verdadeiros dentro do jogo, simplesmente perfeito.

- level ilimitado, mantém os jogadores na busca de se tornarem cada vez mais poderosos, tornando o jogo menos enjoativo.

 

Vamos falar do segundo MMO, base de meu projeto, Ragnarok

 

O que será usado como base do ragnarok?

 

- o sistema de classes e evolução de classes, um dos melhores que já vi, com diversas vocações e combinações onde um espadachim vira cavaleiro ou templário que por sua vez tem suas próprias evoluções. sem contar que teremos testes para o jogador provar ser digno de tal evolução. (esse script eu já tinha feito um "beta dele no meu primeiro OT, scripters não se preocupem após criamos todas as váriaveis no arquivo do personagem fica bem mais fácil de trabalhar com isso, sem contar que posso ajudar a escrever essa parte).

 

E o mais Famoso MMO do mundo, World of Warcraft.

 

O que será aproveitado?

 

Sistema de raças e guerra porém com alguns acréscimos que darei somente a equipe.

 

Não posso ficar dando milhares de informações sobre meu projeto, pois preciso evitar plágio.

 

Mas imaginem comigo e me digam se não tenho razão, ao dizer que você pode criar um elfo curandeiro, que por ser elfo tem seus respectivos bônus, e como curandeiro tem suas skills passivas e ativas para destravar, mas esse pode ter duas evoluções que tem mais duas outras cada uma com sua próprias habilidades e skills passivas, com esse combo será praticamente impossível termos 2 personagens iguais no jogo. Agora pensem nesses personagens em um mundo bem elaborado, com um sistema de punição igual o tibia, sistema de pk e tudo mais, só que com pvp livre entre facções inimigas e eu digo esse é só um dos detalhes do porque nosso jogo vai fazer sucesso.

 

Com o jogo pronto, iremos começar a investir na divulgação, para quem sabe possamos ter até mesmo mais de um server e a partir disso trabalharmos em updates e futuramente fazermos uma repescagem para montar um MMORPG, com dinheiro na carteira e mais experiencia na área.

 

Resumindo, nossa equipe irá precisar de programadores e scripters com um bom conhecimento, principalmente para podermos acrescentar nossos diferencias do MOD ex: sistema de raças

 

- Spriters

- Artista de Aúdio

- Mapper

 

 

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      tchau! tchau!
       
      REDES SOCIAIS DO PROJETO:
      Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
      Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin
       
       

      vv.mp4  
       
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Bruxo Rpg
      Bruxo Rpg é um mmorg com base tibia, em desenvolvimento. o servidor será 24 horas, esta  disponível para desktop e  mobile, e tera sistemas e mecanicas nunca antes vistas.
       
      Iremos lançar um beta dia 01/10/2022.
       
      Objetivo do servidor:
       
      O que possuímos até então:
       
      Hogwarts:
       
      Sistema de casas:
      Grifinória:
      Sonserina:
       
      Lufa-Lufa:
       
      Corvinal:
      Sistema de pets:
       
    • Por Morg
      Olá galera do tk! Venho por meio desse tópico da oportunidade para vocês donos de servidores pedirem seus logos.
      Estou precisando de novas artes para portfolio então achei interessante ajudar a comunidade.
      Obs: Você pode pedir logo ou flyer de divulgação, lembrando que cada usuário só pode pedir uma opção.
       
       

      LOGO
       
      Prencha esse formulario se você quer um logo. Nome: Tematica do projeto: Textinho (Se você tem uma ideia de como quer seu logo escreve aqui uma breve explicação):  
       
      Flyer
       
      Prencha esse formulario se você quer um flyer Logo (Se tiver um logo coloque em anexo, se não tiver irei utilizar uma font aleatoria): Data de lançamento: Informações Adicionais: Ip/Dominio: Versão: Print (Prints do otserver, lembrando que deve ter uma qualidade boa):  
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