Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema TFS 0.X [Battlefield Event New!] Exclusivo e mais legal ;p


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

Posted Images

  • 1 month later...
Em 20/11/2015 08:55:29, gahenna disse:

Olá meu amigo eu coloquei o seu evento, porém os players perdem level e tudo que nem no corpo, modifiquei somente as coordenadas do mapa, sabe me dizer o que seria isso?

Coloca ON-PVP e NO-LOGGOUNT em todo o mapa.. E pronto. rs' 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite vi aqui seu script do battlefield gostei muito 100% so to com um detalhe que nao estou conseguindo em relação ao time mata o proprio time no caso sempre vai ter troll ai eu queria evitar isso como que eu faço?

pode me dizer em que lugar que é?

 

 

function onLogin(cid)
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam")
registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath")
return true
end


function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
return true
end
return true
end

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[BattleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[BattleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
end
return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

não entendi essa parte

 

spectors = {{x=31593,y=31853,z=6},{x=31609,y=31853,z=6},{x=31593,y=31866,z=6},{x=31609,y=31866,z=6}}, -- aonde aparecerá os espectadores (em volta do battlefield) - COLOQUE A POSIÇÃO DAS 4 AREAS QUADRADAS QUE TEM PERTO DA PONTE, ONDE OS ESPECTADORES SENTIRÃO A ADRENALINA DOS PARTICIPANTES!

não to conseguindo pegar as bandeira e o evento num acaba por tempo não ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Desculpa reviver o tópico mas queria muito esse script, como um amigo acima disse o evento só abre uma vez, depois tento abrir e aparece a msg the event is already open .. tem como ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
On 10/07/2014 at 6:15 PM, Emersonssss said:

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

 

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

 

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

 

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

 

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

 

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

Concordo muito mal feito faltando n coisas a ideia e boa mas a programaçao ta muito ruim melhora isso ai cara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Minhas considerações sobre o script, de fato está bem legal, a discussão acima acho que foi um pouco desnecessária, haja vista o Tibiaking ter muitos usuários básicos usando os scripts, contudo , reparei alguns Bugs bobos, do tipo:

 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local team = getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2)

if (item.actionid == 45002 and team == 1) or (item.actionid == 45001 and team == 2) then
    getWinnersBattle(team)
end

return true
end

 

Assim é o script de Actions porque as bandeiras estavam invertidas dos times.

 

E assim tem que ser o XML do Actions, pois estava com o ID errado.

 

Spoiler

<action actionid="45002" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> 
<action actionid="45001" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> 

 

Outra coisa é sobre o tutorial explicado na apresentação do script, ele não menciona você colocar a posição das paredes, apesar de está bem claro quando abre o script, mas enfim, poderia também estar explicado, já que começou, kkkk!

Outra coisa que percebo é o seguinte, tem 4 paginas de comentário, e eu vi que a galera arrumou uns bugs por conta própria e outra o autor respondeu, isso eu percebo em vários fóruns, quando o autor ver que algo está fora, ele deveria atualizar o script ou fazer um Update no comentário inicial pra galera que vai instalar pela primeira vez já sacar as paradas.

 

Desde já agradeço pelo script, muito TOP, espero que seja construtiva as criticas. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

[13/2/2017 6:54:18] [Error - TalkAction Interface] 
[13/2/2017 6:54:18] data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:onSay
[13/2/2017 6:54:18] Description: 
[13/2/2017 6:54:18] data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:6: attempt to index global '_Lib_Battle_Info' (a nil value)
[13/2/2017 6:54:18] stack traceback:
[13/2/2017 6:54:19]     data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/Battlefield.lua:1>
 

Aqui ta dando esse erro quando executo o comando, ex: /battlefield 10

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Uma dúvida, estou usando em 8.54 derivado, as áreas dos times é no-logout e pvp?

e quando morre não teria que aparecer uma mensagem para o player?

testei com dois players, quando eu morro sou enviado para a arena sem mensagem alguma e minha outfit não volta a que era antes.

@Vodkart Estou te marcando pois vejo que o dono do topico não está dando suporte e vi que você realmente se importa com isso.

desculpe reviver o tópico!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Boa noite,

 

Segui exatamente os detalhes do seu tutoria, porem encontrei um problema.

(OBS: Esse problema também está ocorrendo com outro MOD, porem também não consegui solucionar até o momento).

 

Abro OT perfeitamente. (Nenhum erro do Distro)

Executo o comando para iniciar o evento, o teleporte aparecer PERFEITAMENTE. (Nenhum erro no Distro)

Entro no teleporte, porem eu acabo indo para um local inexistente. (Nenhum erro no Distro)

 

Segue em anexo as imagens, comprovando que o local informado é existente, e que está configurado corretamente.

Poderá ser algo no meu Distro?

Agradeço desde já pela atenção.

 

 

BATTLERFILD.png

EVENTO.png

LUA.png

DISTRO.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...
Em 15/06/2014 em 15:19, Absolute disse:

66YRMCp.jpg

 

 

Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia.

 

O Evento é um pouco modificado do que o tradicional battlefield, porém acho que ficou mais legal, é de pegar a bandeira do time inimigo, para dar um pouco mais de emoção que tal? rs.

 

Preste atenção nos arquivos e como configurar, estarei explicando tudo passo a passo.

 

Atenção, o comando para abrir o evento é: /battlefield 20 (o 20 é o número de participantes, no caso 10 no time vermelho e 10 no preto, coloque sempre números pares para balancear corretamente o evento)

 

Vamos ao que interessa:
 


Primeiramente, em data/libs crie um arquivo com o nome de battlefield.lua e adicione o seguinte dentro:


battlefield = {
	storage = 201206300801,
	storage2 = 201206300802,
	tpPos = {x=32342, y=32213, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport
    pos_team_1 = {x=31621,y=31860,z=7}, -- posição do team 1 (do lado direito)
    pos_team_2 = {x=31582,y=31860,z=7}, -- posição do team 2 (do lado esquerdo)
	spectors = {{x=31593,y=31853,z=6},{x=31609,y=31853,z=6},{x=31593,y=31866,z=6},{x=31609,y=31866,z=6}}, -- aonde aparecerá os espectadores (em volta do battlefield)
	team1Name = "Black Assassins",
    team2Name = "Red Barbarians",	
}

function doBroadCastBattle(type,msg)

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
	if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg) 
	end 
end

return true 
end

function removeTp()

local t = getTileItemById(battlefield.tpPos, 1387)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(battlefield.tpPos, CONST_ME_POFF)
	end
	
end

function OpenWallBattle()

local x = true
local B  = {  
	[1] = {1056,{x=31601, y=31858, z=6, stackpos = 1}},  -- posição da barreira 
	[2] = {1056,{x=31601, y=31859, z=6, stackpos = 1}},  -- posição da barreira 
	[3] = {1056,{x=31601, y=31860, z=6, stackpos = 1}},	 -- posição da barreira 
	[4] = {1056,{x=31601, y=31861, z=6, stackpos = 1}}   -- posição da barreira 
	} 

for i = 1, #B do
	if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then 
		x = false 
	end
	if x == true then
		doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1)
	else
		doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2]) 
	end
end

end

function getWinnersBattle(storage)

local team = storage == 1 and battlefield.team1Name or battlefield.team2Name

doBroadcastMessage("Players from team ".. team .." won the event battlefield,they received a Master Surprise Bag!")
setGlobalStorageValue(battlefield.storage, -1)
removeTp()
OpenWallBattle()

for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
	if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then 
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) == storage then
			doPlayerAddItem(cid,6571,1)
		end
		setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, -1)
	end
end

end

Como configurar este passo;

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Pós o primeiro passo, crie um arquivo em actions/scripts com o nome de battlefieldAbsolute.lua e adicione o seguinte dentro:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local team = getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2)

if (item.actionid == 45001 and team == 1) or (item.actionid == 45002 and team == 2) then
	getWinnersBattle(team)
end

return true
end


Em actions.xml, adicione as seguintes linhas:


<action actionid="49901" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> 
<action actionid="45002" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> 

Pós o segundo passo, vá até sua pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo com o nome de combat.lua e adicione o seguinte:


function onLogin(cid)
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam")
registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath")
return true
end


function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
return true
end
return true
end

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[BattleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[BattleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
end
return true
end

Ainda na mesma pasta crie outro arquivo com o nome de pdeath.lua com o seguinte conteúdo: (ATENÇÃO QUE NA MESMA PASTA SÃO 2 ARQUIVOS)


function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then
	doTeleportThing(cid, config_tvt.green_pos)
	setGlobalStorageValue(red_kills, getGlobalStorageValue(red_kills) + 1)
end

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.red_kills) > 0 then
	doTeleportThing(cid, config_tvt.red_pos)
	setGlobalStorageValue(red_kills, getGlobalStorageValue(green_kills) + 1)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You dead! by Absolute")

return true
end

Em creaturescripts/creaturescripts.xml adicione as seguintes linhas:


<event type="preparedeath" name="BattlefieldP" event="script" value="pdeath.lua"/>
<event type="combat" name="BattlefieldC" event="script" value="combat.lua"/>

Pós o terceiro passo, em movements/scripts crie um arquivo com o nome de battlefieldAbsolute.lua e adicione o seguinte:


local conditionBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionBlack, {lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})
local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 143, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if getPlayerAccess(cid) > 3 then 
	doTeleportThing(cid, battlefield.pos_team_1) 
	return true
elseif getGlobalStorageValue(battlefield.storage) == 0 then
	doTeleportThing(cid, battlefield.spectors[math.random(#battlefield.spectors)]) 
	return true
end        

if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) > 0 then
	if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) % 2 == 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, 1)
		doAddCondition(cid, conditionBlack)
		doTeleportThing(cid, battlefield.pos_team_1)   
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the team " .. battlefield.team1Name .. "!")       
	else
		setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, 2)
		doAddCondition(cid, conditionRed)
		doTeleportThing(cid, battlefield.pos_team_2)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the team " .. battlefield.team2Name .. "!")
	end
	setGlobalStorageValue(battlefield.storage, getGlobalStorageValue(battlefield.storage)-1)
	if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) == 0 then
		doBroadcastMessage("Battlefield will start in 1 minute, please create your strategy!")
		addEvent(doBroadcastMessage, 60*1000, "BattleField will begin now!")
		addEvent(OpenWallBattle, 60*1000)
	else
		doBroadcastMessage("We are waiting "..getGlobalStorageValue(battlefield.storage).." players to Battlefield starts.")
	end
end

return true
end

Em movements.xml adicione a seguinte linha:


<movevent type="StepIn" actionid="45000" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/>

Á pedidos fiz o comando para abrir manualmente, então em talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de battlefieldopenAbsolute.lua e coloque:


function onSay(cid, words, param)

if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) ~= -1 then
	doPlayerSendCancel(cid, "The event is already open.")
	return true
elseif not tonumber(param) or param % 2 ~= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "You must choose an even number.")
	return true
end

doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..param.." Players! Team divided into "..((param)/2).." VS "..((param)/2))
setGlobalStorageValue(battlefield.storage, tonumber(param))
local tp = doCreateItem(1387, 1, battlefield.tpPos)
doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)

return true
end

Em talkactions.xml adicione a linha:


<talkaction words="/battlefield" access="3" event="script" value="battlefieldopenAbsolute.lua"/>

Screenshots do mapa do evento; Clique em spoiler para ver.

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Download & Scan do mapa;

 

Conteúdo Oculto

ta falhando o download

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
      Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo