Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema TFS 0.X [Battlefield Event New!] Exclusivo e mais legal ;p


Posts Recomendados

vc quer colocar isso em seu server de nto ?

 

sim ^^ o unico problema é que a parte do mapa que ela disponibilizou não funfa em 8.54 só falta essa parte do  mapa pra min adicionar nele ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

Posted Images

o evento so abre uma vez quando eu fui tenttar abri dnv o evento ele manda essa menssage 

 

The event is already open

 

como se tive se aberto mais ele nem abre o portal. o qu eeu faço ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e so mudar a versao do mapa no rme, creio eu

 

amigo não entendo de mapa porisso pedi para disponibilizar a versão desse mapa em 8.54

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro \/

 

154datw.png

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais a versão do meu server é 8.54 ;/

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

o evento so abre uma vez quando eu fui tenttar abri dnv o evento ele manda essa menssage 

 

The event is already open

 

como se tive se aberto mais ele nem abre o portal. o qu eeu faço ? 

 

O meu também está acontecendo isso infelizmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#macalo , Conseguiu resolver esse problema de mostrar que está aberto? Disseram que precisava zerar as storages  :wacko:

não estou esperando pela ajuda do *xWhiteWolf * , eu pedi a ele pra muda a storages e tb pra não fica mudando direito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu segui todas intruçoes do seu tutorial, mas aqui quando eu executo o comando no jogo /battlefield 20, nada acontece a msg sai como se nao fosse um comando.

pode me ajudar a resolver isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Primeiramente obrigado por trazer este conteúdo com um belo tutorial para os frequentadores do fórum TK.

 

Teria como alguém me explicar, como eu poderia recortar o mapa do evento com todos os andares ao mesmo tempo? sem precisar ter que recortar floor por floor. Obrigado!

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, aparentemente está funcionando perfeitamente! só que tenho algumas dúvidas. 

 

1 - Como faço para limitar o level para entrar no evento? gostaria de colocar level 100 para participar.. Até porque, para ter confronto mais balanceados, já que muitos colocariam chars maker para ferrar com o evento abaixo do level 100.

 

 

2-  Se o player deslogar durante o evento, enquanto estiver la dentro, quando ele voltar... ficará no meio do evento ainda? caso termine.. ele será teleportado para onde? se o time dele for o time vencedor, ficará com o premio mesmo assim? gostaria de acrescentar algo para não permitir o loggout durante o evento. tem como?

 

3 - Preciso também limitar o ataque contra pessoas do mesmo time.. O servidor está em war, e quando o pessoal entra no teleport do evento, se misturam.. ai quando cai 1 player de outra guild em um mesmo time, eles começam a se matar antes de começar o evento. Como posso também limitar para players do mesmo time, não conseguir se atacar?

 

4 - Quando o evento acaba, a outfit dos players eles não conseguem alterar, a não ser que re-logue. Devido a este "problema" será que não vai bugar caso este player morra depois que acabar o evento, por algum char ou monstro, e não venha a não perder EXP/LOOT? por o servidor entender que ele ainda está no evento?

 

grato..

Editado por tiagololxd (veja o histórico de edições)

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

 

 Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. 

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

 

 

Muito bom reputado.

 

Muito bom Reputado!

 

Parabéns, reputado!  :D

 

Uhuu muito, bom mapa fico legal parabéns. reputado!!

 
 
 
Esses comentários respondem por mim?
 
Só porque não quis fazer uma alteração na sua source via skype você quer vir encher o saco?
 
 
Suas palavras: Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.
Já que sugeriu porque não faz já que você ajuda tanto a comunidade? Acho que todos te conhecem/reputação mostra.
 
 
 
Mais feio que erro de lib ainda é pedir para o amigo/sócio reputar o tópico não acha? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
 
Enfim, traga conteúdo, ajude a comunidade como você sabe tanto, quero que não leve como um comentário de má fé meu, e sim que seja algo construtivo a você melhorar, pare e pense.
 
 

 

 Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. 

 

Quais suas dúvidas no momento?

 

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por WODBO Ragnarok
      Wodbo Ragnarok
      Estágio: Alpha
      Próximo Estágio: Beta

      Temos 63 Vocações disponíveis: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron, Vegetto, Tapion, Kame, King Vegeta, Kagome, Zaiko, Chilled, Bills, Wiss, Goku God, Bills Evolution, Yamcha, Evolution Freeza, C13, Xicor, C20, Paikuhan, Mr Satan, C8, Divindade Cooler, Frost, Vados, Dabura, Goku Jr, Gogeta, Hitto, Champa, Botamo, Dark Goku, Chi-Chi, Caba, Minako e Zamasu.
       
      Transformações, técnicas e habilidades exclusivas para cada vocação.
       
      Upe se divertindo pelo mapa, aprenda técnicas e transformações exclusivas escondidas pelo mapa.
       
      Mapa
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas
       
      Áreas até o momento: Earth, Sand City, M2, Tsufur, Zelta, Planeta Vegeta, Old Namek, Lude, Premia, Boar's Island, Ruudo, City 17, Boss City, Gardia, Bills Island, Mordor, Kanasa, Arabian City, Ice Kong City, Flasher City, Vehemence City, Stream City, Kazhel, Divindade City, Dabura Island, Frozen Island, Doragon City, Monaka Island e Planet Namek
       
      Sistemas
       
      Sistema de Reborn: Entre o Lv200~Lv1000 você poderá buscar as 7 esferas do dragão para poder fazer seu Reborn, fazendo ficar mais forte e com novas transformações.
      Sistema de Reset: Quanto mais resets tiver, mais forte seu personagem será.
      Sistema de Guilds: Crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Sistema de Raridade: Os itens podem ser dropados com raridade dividida em 4 tipos, sendo elas: Normal, Uncommon, Rare e Legendary. Cada raridade deixa o item muito melhor em comparação com a raridade anterior.
      Sistema de Qualidade: Os itens podem ser dropados em 3 qualidades: Human, Warrior Z e Divine. Cada qualidade irá adicionar atributos ao personagem (ataque, defesa, armor, velocidade de ataque e etc) e com porcentagens de bônus dependendo da qualidade dropada.
      Sistema de Aprimoramento: Você pode aumentar o poder de sua arma, deixando ela +1, +2, +3, +4... e assim ficando mais forte com o tempo
      Sistema de Skin: Um sistema de skin onde você poderá customizar certas skins, dando uma personalidade única para seu personagem
      Sistema de Cooldown: As spells possuem cooldown, abrindo um leque quase que infinito de combos que podem ser feitos, mudando completamente as estratégias de combate 
      Sistema de Forja: Melhor seus itens de qualidade (Comum > Uncommon > Rare > Legendary)
      Sistema de Mineração: Minere e colete materiais para melhorar seus itens
      Sistema de Lvl Limite: Os jogadores possuem limite de level até o 1000, porém uma quest de level 1000 poderá ser feita e desbloquear seu potencial!
      Sistema de NoDropMonster: Ao morrer para monstros você não irá dropar nada, nem perder skills ou experiência.
      Sistema de Skills Diferentes: As skills atualmente são; Aura Power, Martial Arts, Exotic Weapon, Light Weapon, Heavy Weapon, Ki Control, Protect e Agility. 
      Aura Power: A aura power é a skill responsável por seu dano em técnicas, suas curas e demais efeitos diretamente ligados a suas técnicas.  Martial Arts: Martial Arts engloba seu condicionamento físico. Quanto maior sua Martial Arts forem, mais rápido você irá bater, além de que também vai aumentar sua chance de critico e de dano critico de seus ataques no geral. Exotic Weapon: A skill de Exotic Weapon é usada para armas que não se encaixa em um padrão conhecido (espada, machado e etc). As Exotic Weapon é como uma arma que não deveria existir, mas que por algum motivo ela foi feita. São extremamente difíceis de serem conseguidas esse tipo de armamento. Light Weapon: Light Weapon é a skill utilizada em armas leves e rápidas, que não possuem muito poder de ataque, mas compensa na velocidade de ataque concedida. Geralmente são armas que se podem usar uma em cada mão. Heavy Weapon: Essa skill é para armas pesadas e que são lentas de certa forma, mas o poder de ataque é um dos maiores entre as outras armas que existem.  Ki Control: A skill de Ki Control é responsável por auxiliar seu uso com cajados, ki blast e armas que são de longo alcance.  Protect: Sua defesa bem resumidamente. Ter um Protect bom que dizer que você irá tomar menos dano de alvos inimigos, de armadilhas e demais efeitos nocivos. Agility: Sua Agility é a skill responsável por aumentar sua evasão de golpes no geral, futuramente também irá aumentar sua velocidade de movimento.   
      Quests
       
      Temos várias Quests disponíveis e várias outras em desenvolvimento
       
      Jogo utiliza base de DBO old e algumas inspirações de outros DBO conhecidos!
       
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final!
       
      OBS: De acordo que eu for atualizando o projeto, também irei atualizar esse post!
       
      Itens com Raridades

       
      Nova Área do Karin

       
      Entrada da Capsule Corp

       
      Skills

       
      Reborn

       
       

      https://discord.gg/P6hfwTbguB
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
      Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo