(Resolvido)[Dúvida] Talkaction Ao Ser Falada Não Aparecer No Chat
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Resolvido por Orochi Elf,
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Por amoxicilina
Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
Então vamos script:
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Por Felyth
Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.
Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
<talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
-- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.
Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! -
Por Danihcv
Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.
1°)Como funciona:
Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
2°)Instalando o sistema:
Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
<event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/> Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "GodLight") Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:
Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
<talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/> Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:
Pronto! Seu sistema está instalado.
Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:
E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
<talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
E isso é tudo, pessoal!
Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
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Por CaduGTX
Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.
Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()
Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.
Creditos:
-CaduGTX
-JameesDavid
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Por jenison06
eai alguem poderia me ajudar, esta assim usando Ex: /clan orebound, 5
vc ja fica no clan na 1º vez e gratis, na segunda endiante era para cobrar 10 diamond, so q eles mudam e nao combram os diamond, poderiam dar uma olhada para min, se estiver na area errada movam pf.
SEG clan.lua
<------------------------------------------------------------------------->
function onSay(cid, words, param, channel)
if param == "" then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]")
end
local t = string.explode(param, ",")
local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'}
if not isInArray(clans, t[1]) then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!")
elseif not tonumber(t[2]) then
return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parametros errados! [clan name], [rank].")
end
local rank = tonumber(t[2])
local clan = t[1]
if getPlayerStorageValue(cid, 92823) < 1 then -- 7575 -- 92823
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Essa é sua primeira vez mudando de clan. Nas próximas, terá o custo de 10 diamonds.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."")
setPlayerClan(cid, clan)
setPlayerClanRank(cid, rank)
else
if getPlayerItemCount(cid, 2145) < 10 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 10 diamonds para mudar de clan.")
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
if(getPlayerLevel(cid) < 120) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você estar no level 120.")
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."")
doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10)
setPlayerClan(cid, clan)
setPlayerClanRank(cid, rank)
end
return true
end
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