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(Resolvido)Modificação nos items...


Ir para solução Resolvido por Lekstar,

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Se alguem poder me dar uma luz do que eu posso fazer ja agradeço de monte...

estou tentando criar um item no tipo "ammo" exemplo:

 

items.otb

 

<item id="id do item" article="a" name="nome do item">
<attribute key="weight" value="270"/>
<attribute key="slotType" value="ammo"/>
 
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
<attribute key="showattributes" value="1"/>
 
 
 
movements:
 
<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
 
 
causo tenha alguma objeção se puder colar um exemplo igual ao que eu postei agradeço tambem.
 
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Ammo é utilizado no lugar das flechas ou corda por exemplo :

 

 

<item id="2545" article="a" name="poison arrow" plural="poison arrows">
<attribute key="weight" value="80" />
<attribute key="slotType" value="ammo" />
<attribute key="attack" value="22" />
<attribute key="maxHitChance" value="90" />
<attribute key="weaponType" value="ammunition" />
<attribute key="ammoType" value="arrow" />
<attribute key="shootType" value="poisonarrow" />
<attribute key="ammoAction" value="removecount" />

 

você está querendo fazer um item que ficará no slot "ammo" (cordas e flechas) ?

 


 

 
<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
 
 
causo tenha alguma objeção se puder colar um exemplo igual ao que eu postei agradeço tambem.

 

Amigo, voce está usando dois slots diferentes para o mesmo item, em items.xml voce esta utilizando slotType "ammo" e no movements slot"necklace" (colar). da uma olhada nisso ai..

Editado por Lekstar (veja o histórico de edições)
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Eu peguei um script de movement qualquer, na verdade nao estou querendo colocar munição de bow ou crossbow e sim um item com certos atributos ;x

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<item id="2363" article="a" name="blood orb">
 
<attribute key="weight" value="150"/>
</item>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
 
<attribute key="charges" value="50"/>
 
<attribute key="showcharges" value="1"/>
 
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
 
<attribute key="showattributes" value="1"/>
</item>
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cara voce nao precisa de nada, o item ta feito :
 

 

<item id="2363" article="a" name="blood orb">

<attribute key="weight" value="150"/>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
<attribute key="charges" value="50"/>
<attribute key="showcharges" value="1"/>
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
<attribute key="showattributes" value="1"/>
</item>

 

Dica

 

 

<item id="2363" article="a" name="blood orb">

<attribute key="weight" value="150"/>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
<attribute key="charges" value="50"/>
<attribute key="showcharges" value="1"/>
<attribute key="absorbPercentAll" value="5" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
</item>

 

<attribute key="absorbPercentAll" value="5" />

já que haviam todos os absorbs, utilizei o absorbpercentAll.

 

veja se funciona.

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  • Solução

sim, se apagar o attribute charges ficara infinito.

 

mas tambem pode colocar por tempo, um exemplo é a soft boots

no caso é so substituir charges por duration :

<attribute key="duration" value="12000"/>

12000 = 200 minutos

 

Te ajudei ? REP+

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HAHA' então, o que você me diz se quando eu tento colocar o item no lugar da munição no inventario ele informa: 

you cannot dress this object there

portugues: você não pode vestir este objeto não

 

tipo, ele ta funcionando, porem se eu usar na mao, mas nao to conseguindo passar ele pro lugar da munição.

;X desculpa o encomodooo u,u

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cara, mas voce pediu pra colocar ele como colar, se quiser colocar como local da munição entao coloque assim :

 

 

<item id="2363" article="a" name="blood orb">

<attribute key="weight" value="150"/>
<attribute key="slotType" value="ammo"/>
<attribute key="charges" value="50"/>
<attribute key="showcharges" value="1"/>
<attribute key="absorbPercentAll" value="5" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
</item>

 

se quiser coloca-lo como anel :

 

 

<item id="2363" article="a" name="blood orb">

<attribute key="weight" value="150"/>
<attribute key="slotType" value="ring"/>
<attribute key="charges" value="50"/>
<attribute key="showcharges" value="1"/>
<attribute key="absorbPercentAll" value="5" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
</item>

 

como colar :

 

 

<item id="2363" article="a" name="blood orb">

<attribute key="weight" value="150"/>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
<attribute key="charges" value="50"/>
<attribute key="showcharges" value="1"/>
<attribute key="absorbPercentAll" value="5" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
</item>

 

qualquer duvida pode perguntar !

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