Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Funcionou aqui mais nao tem como saber se é um ditto depois de transformado. fiz todos os passo mas mesmo assim depois de transformar e recolher ele dai quando solta ele fica igual o poke copiado, o nome ditto nao aparece mais, aparece o nome do poke copiado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou aqui mais nao tem como saber se é um ditto depois de transformado. fiz todos os passo mas mesmo assim depois de transformar e recolher ele dai quando solta ele fica igual o poke copiado, o nome ditto nao aparece mais, aparece o nome do poke copiado.

só fala

!revert

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna tem como configurar esse sistema para limitar a copia do Ditto, tipow uma lista de pokes que ele não possa copiar? Um player copiou o Blastoise da outland e retirou do sloot do poke e não dava mais para usar ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna tem como configurar esse sistema para limitar a copia do Ditto, tipow uma lista de pokes que ele não possa copiar? Um player copiou o Blastoise da outland e retirou do sloot do poke e não dava mais para usar ele.

aqui nessa parte do order.lua    

local proibidossempre = {"Celebi", "Moltres", "Zapdos", "Suicune", "Entei", "Raikou", "Suicune", "Lugia", "Mewtwo", "Mew", "Shiny Rhydon", "Shiny Ariados", "Shiny Magneton", "Shiny Ninetales", "Shiny Politoed", "Shiny Stantler", "Shiny Dodrio", "Shiny Espeon", "Shiny Umbreon"} -- Nunca permitir
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

aqui nessa parte do order.lua    

local proibidossempre = {"Celebi", "Moltres", "Zapdos", "Suicune", "Entei", "Raikou", "Suicune", "Lugia", "Mewtwo", "Mew", "Shiny Rhydon", "Shiny Ariados", "Shiny Magneton", "Shiny Ninetales", "Shiny Politoed", "Shiny Stantler", "Shiny Dodrio", "Shiny Espeon", "Shiny Umbreon"} -- Nunca permitir

 

 

Obrigado :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele copia a habilidade Fly RIde e surf teleport.. pq aqui nao deu certo as habilidades.

 

Cara tenta refazer desdo começo, pq eu fiz aqui e deu certinho, talvez vc errou em alguma part. um simples "." ja buga o sistema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como por shiny ditto no script?

 

Eu n manjo muito de script mas conseugi por shiny ditto só que na hora do revert ele vira ditto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como por shiny ditto no script?

 

Eu n manjo muito de script mas conseugi por shiny ditto só que na hora do revert ele vira ditto

Ter até que tem mais não recomendo *--*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

eita moça ta ajudando pakas a comu so falta agora tu criar bless e vip (com exp bonus) pra poketibia q esses OtAdmin vao te idolatrar , vlw pelo topico

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita moça ta ajudando pakas a comu so falta agora tu criar bless e vip (com exp bonus) pra poketibia q esses OtAdmin vao te idolatrar , vlw pelo topico

 

É verdade, ja tentei de tudo para colocar exp bonus vip e nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Eu fiz tudo certo, mas tô com um problema, ele não quer usar o fly/ride/dig entre outros comandos.

E eu tenho outro problema mas acho que esse seria o lugar errado pra por, eu li as regras mas tenho medo de fazer algo errado.

Tirando esse problema funcionou tudo certo  :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna, poderia me dizer se tem como por para que depois de Determinado tempo ele volte a sua forma normal automaticamente? estilo pxg mesmo...
Grato..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna, poderia me dizer se tem como por para que depois de Determinado tempo ele volte a sua forma normal automaticamente? estilo pxg mesmo...

Grato..

Ei Matheus também queria saber, se o teu tem mega-evolução talvez um parte dele já ajudaria a fazer esse script é só por ditto e uma fala de script para por = á todos os pokémons que ele pode se transformar.

obs: acho que estou falando de outra versão .lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

AnnahFeeh, poderia me ajudar? estou com um Projeto em andamento, estou usando a base PField, disponibilizada por Smix, fui tentar adicionar esse Systema, só que não deu certo.. deu bugs, inves de Ditto se transformar, ele ficou dando Control Mind, e dps morria sozinho, e precisava deslogar pra voltar ao normal.. tem como me ajudar a add o Ditto System?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AnnahFeeh, poderia me ajudar? estou com um Projeto em andamento, estou usando a base PField, disponibilizada por Smix, fui tentar adicionar esse Systema, só que não deu certo.. deu bugs, inves de Ditto se transformar, ele ficou dando Control Mind, e dps morria sozinho, e precisava deslogar pra voltar ao normal.. tem como me ajudar a add o Ditto System?

Era para dar erro mesmo, a base PField é antiga e não tem algumas funções que esse sistema precisa (--

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo