Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP (DELETE FROM "players" WHERE "level" < 8 AND "id" > 6 AND "group_id" < 2 AND "lastlogin" < UNIX_TIMESTAMP() - 432000;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP (DELETE FROM "players" WHERE "level" < 1000 AND "id" > 6 AND "group_id" < 2 AND "lastlogin" < UNIX_TIMESTAMP() - 1728000;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP (DELETE FROM "players" WHERE "level" < 5000 AND "id" > 6 AND "group_id" < 2 AND "lastlogin" < UNIX_TIMESTAMP() - 2592000;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP (DELETE FROM "players" WHERE "level" < 10000 AND "id" > 6 AND "group_id" < 2 AND "lastlogin" < UNIX_TIMESTAMP() - 5184000;)

OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP (DELETE FROM "players" WHERE "level" < 150000 AND "id" > 6 AND "group_id" < 2 AND "lastlogin" < UNIX_TIMESTAMP() - 7776000;)

 

 

COMO EU ARRUMO ESSES ERROS?

 

REP+  PARA QUEM ME AJUDAR AE!

Editado por luis2010mafia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

[Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (313)

 

este bug esta relacionado a entrada da house, a entrada no remere's nao foi definida. para resolver basta abrir o seu mapa com o remere's map editor ou qualquer editor que voce use, procure pela casa sem entrada e adcione a ela a entrada.

 

 

vou lhe explicar melhor com um mini tutorial com imagens :

 

 

post-20226-0-84983500-1402955862_thumb.j

Clique com o botao direito dentro da House (sem entrada) e clique em select House como na imagem.

Após isto voce verá la embaixo "House tiles/ Select Exit" clique em Select Exit e apos isto clique em frente a porta da casa, deverá ficar um splash "espirro de agua" em frente a porta, após isto basta salvar e reiniciar o seu servidor.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O segundo erro está relacionado a data base, sua data base nao está encontrando uma função. com isto nao poderei te ajudar pois nao entendo, mas voce deverá executar uma query no seu banco de dados.

 

caso não saiba executar query me pergunte e lhe ajudarei.

 

Te ajudei ? REP+  (y)

Editado por Lekstar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio das houses eu tinha conseguido, mas vlw pela explicação REP+.

 

voltando aqui,

como eu executo query? ate pq eu nao sei oq é isso. kkkkk

Editado por luis2010mafia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

query é um comando, vou te dar o exemplo de uma :

 

 

 

ALTER TABLE `guilds` ADD `checkdata` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0

 

traduzindo : esta query vai alterar a tabela guilds e adcionar o que faltava "checkdata".

 

para executar a query, caso voce utilize MYSQL faça o seguinte :

1º - faça login em seu banco de dados no phpmyadmin.

2º - abra seu banco de dados e clique em SQL.

3º - coloque a query e clique em executar. ( a query que lhe mandei é apenas um exemplo.)

 

mas caso voce use SQLITE faça o seguinte :

1º -abra o SQLITE, selecione a sua Database.

2º - clique em Tools e depois em Open SQL Query Editor.

3º - coloque a query no bloco em branco e clique no Icone do raio ou pressione "F9"

 

Pronto. 

Te ajuei ? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao tenho nenhum programa, vc teria que me passar download do programa, e me ensinar passo a passo, pq oq vc falou ai para mim está em grego, eu realmente nao sei.

 

e no caso eu to usando SQLITE.

Editado por luis2010mafia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

então não precisa de programa algum, apenas abra o sqlite e faça o passo que te passei. mas primeiro voce precisa ter a query para isto, converse com o @macalo . ele é bom com querys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo