Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

que bizarro cara, realmente não sei :/ a mensagem sobe a cada ataque que vc dá no monstro, a cada vez q ele morre ou só qnd abre o sv?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso

agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

Posted Images

em vez de registrar o event pelo xml do monstro tu poderia registrar pelo onCombat... seria mais fácil

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vodkart disse:

em vez de registrar o event pelo xml do monstro tu poderia registrar pelo onCombat... seria mais fácil

sim, eu sei, mas registrar via combat/attack é meio escroto.. a real é q depois q eu fiz esse sistema eu percebi q ele tinha q ser feito diretamente via source pra evitar essas gambiarras feias. Quando eu criei isso (a 2 anos atrás) eu tava aprendendo a brincar com lua ainda e não tinha noção de complexidade.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

sim, eu sei, mas registrar via combat/attack é meio escroto.. a real é q depois q eu fiz esse sistema eu percebi q ele tinha q ser feito diretamente via source pra evitar essas gambiarras feias. Quando eu criei isso (a 2 anos atrás) eu tava aprendendo a brincar com lua ainda e não tinha noção de complexidade.

eu sei kkk tbm tenho mto script antigo que eu vejo hj e da mta vergonha kkk

 

era só pro amigo ali em cima n ter mto trabalho em adc monster por monster haha :)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, xWhiteWolf disse:

que bizarro cara, realmente não sei :/ a mensagem sobe a cada ataque que vc dá no monstro, a cada vez q ele morre ou só qnd abre o sv?

 

só quando abre o server igual eu mencionei o sistema funciona de boa, e uma coisa estranha tbem é quando se ta com char de god e spama qualquer spell por muito tempo ai da um erro na função StatsChange, tudo bem não tem sentido ficar segurando botão de spell com um personagem que não tem cooldown mas queria saber de quanto em quanto tempo o critico era hitado mas continua funcionando de boa ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Desculpa reviver o topico pois estou tentando por esse script por skill quanto maior o skill ele terar mais chance de dar critical, segue um pouco do codigo que modifiquei sei que tem erro se puder ajudar.

 

 

local SKILL_ID = 5 -- id do skill...
 
local skills = {
    {min = 10, max = 20, chance = 1}, -- chance em % de dar Critical...
    {min = 21, max = 30, chance = 2},
    {min = 31, max = 40, chance = 3},
    {min = 41, max = 50, chance = 4},
    {min = 51, max = 60, chance = 5},
    {min = 61, max = 70, chance = 6},
    {min = 71, max = 80, chance = 7},
	{min = 81, max = 90, chance = 8},
    {min = 91, max = 100, chance = 9},
    {min = 101, max = 110, chance = 10},
	{min = 111, max = 120, chance = 15},
	{min = 121, max = 130, chance = 20},
    {min = 131, max = 140, chance = 30},
	{min = 141, max = math.huge, chance = 50}
}
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    local COLOR_ID = 200 -- cor do texto
    local MAGIC_EFFECT = 7 -- id do magic effect 
 if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
    for _, tudo in pairs(skills) do
        if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) >= tudo.min and getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) <= tudo.max then
            local chancex = math.random(1, 100)
            if chancex <= tudo.chance then
                    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), MAGIC_EFFECT)
					doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
					doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)

            end
        end
    end
    return true
end
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
1 hour ago, Semideus said:

Como eu criaria essa função getCriticalLevel, dessa forma aí ? 

e Wolf, atualmente já existem scripts melhores para tfs 1.2 de dogde e critico ?

getCriticalLevel é só um getPlayerStorageValue kkk ela tem que retornar o storage do critical. Pra 1.2 tem sistemas melhores sim, é só procurar. Os meus são focados em 0.4/0.36

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, Semideus said:

Lembre de algum Wolf ? eu procurei hoje a tarde, achei um que só funciona PVP , tanto o critico quanto o dodge, e o dodge buga o char de um jeito que nenhum monstro consegue acertar.

tem um pra tfs 1.2 na otland mt bem feito, nos tfs atuais o dodge e o critical funcionam de maneira mt melhor que nas antigas.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 17/06/2014 em 07:32, xWhiteWolf disse:

Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser:

creaturescripts.xml:


 <!-- CRITICAL SYSTEM -->
   <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>

creaturescripts\scripts\login.lua:


--- CRITICAL SYSTEM ----
registerCreatureEvent(cid, "critical")
if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0) 
    end 

creaturescritps\scripts\critical.lua:


--[[Critical System
-------------------------  By Night Wolf]]


local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
return false
end
end
return true
end

lvlcrit é o storage que fica salvo o seu level de critical e multiplier é o multiplicador do dano para ataques críticos.. nesse caso um ataque critico vai ser 1,5 vezes maior doque um ataque normal (50% maior)


Agora em actions.xml adicione:


<action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/>

e em actions\scripts\criticalrock.lua adicione:


--- CRITICAL System by Night Wolf
   
  local config = {
   effectonuse = 14, -- efeito que sai
   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48913 -- storage que será verificado
   }
   
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")
    return 0
    end
return 1
end

Feito isso tá pronto, pra editar o item que dá a skill de critical vc edita no actions.xml mesmo:
<action itemid="1294"   << ID do item que será usado pra dar a skill.
A config tá bem simples:
effectonuse = 14, -- efeito que sai
   levelscrit = 100,  --- leveis que terão 
   storagecrit = 48913 -- storage que será verificado.

Lembrando que cada pedra utilizada dará 0,3% a mais de chance.. 10 pedras dão 3% de chance de dar critico a cada ataque e 100 pedras (NIVEL MÁXIMO PADRÃO) dará 30% de chance de dar crítico em cada ataque.
Espero que vcs gostem, qualquer coisa deixem os comentários aqui.

Obs: aqui tá uma foto

 

Conteúdo Oculto



Note que esse script só funciona em players, se vc quiser que funcione em monstros você vai ter que abrir um por um todos os monstros do server e colocar essa tag aqui: 


<script>
<event name="critical"/>
</script>

coloque antes de  </monster>

Minha dica: coloquem apenas no Trainer pra que o player consiga ver que ele tem o critical e quanto ele tira e deixem avisado que o sistema só vai funcionar em players. 

base TFS 0.4

 

Funcionou 99%

porem to com esse erro no Training

pode me ajudar?

image.thumb.png.6992258e1d8d3fe539e0fea83e7b546d.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

não funcionou em otx server 2 :(

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2018 em 15:24, pablobion disse:

não funcionou em otx server 2 :(

 

Funciona sim, qualquer coisa posta o erro aqui.

 

Em 15/06/2018 em 23:24, ADM Mayk on BaiakME disse:

base TFS 0.4

 

Funcionou 99%

porem to com esse erro no Training

pode me ajudar?

image.thumb.png.6992258e1d8d3fe539e0fea83e7b546d.png

 

Você botou o event name critical no monstro, e ele não existe, vê no creaturescripts como está o evento do critical system, para colocar o mesmo nome.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DukeeH Na verdade me equivoquei, deve funcionar... mas tentei implantar em um servidor 7.72 onde não tem target... alias até tem mas funciona diferente, e não funcionou, sem erros no console, sabe se tem algum jeito?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Andy, é possivel tirar esse negocio que a pessoa da critico no dano critico?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thelifeofpbion cria um storage pra qnd for dano critico vc setar esse storage, se ele tentar aplicar o critico dnv e tiver com o storage, vc dá dano normal (sem aplicar critico) e remove o storage

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
Em 31/03/2019 em 23:21, xWhiteWolf disse:

@thelifeofpbion cria um storage pra qnd for dano critico vc setar esse storage, se ele tentar aplicar o critico dnv e tiver com o storage, vc dá dano normal (sem aplicar critico) e remove o storage

 

 

@xWhiteWolf eu tenho um sistema de reflect no meu server (baseado nesse critical seu, quase o mesmo script). Porem, eu queria que não pudesse da critical no REFLECT ATTACK. Tem como me ajudar?

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Você pode adicionar um storage no player ao dar o reflect attack e aí modificar o critical para não aplicar o critical caso haja esse storage, ao invés disso remover o storage e dar um return true.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
  • 1 year later...

Desculpe reviver o tópico, mas gostaria de informar que pelo menos comigo, no meu servidor o critico esta diminuindo 50% do dano que o jogador leva e aumentando 50% no monstro.. tive que deixar em 2.5 para que o jogador leve o 50% do dano que deveria dar, porém o monstro esta levando 150% a mais de dano, sabe como poderia resolver isso?

(Testando aqui eu percebi que isso acontece por que os equipamentos tem "protection all" teria como contornar isso?)
@xWhiteWolf

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo