Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agr sò falta cria o Gacier robe Funcionar  A cada dano acima de 300 que levar, há uma chance de 15% de dar slow e status de gelo em uma pequena área

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, é sempre bom ver gente nova trazendo conteúdo :3

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CreatServer: já criei, tá na minha assinatura

@lolksky: a cada dois minutos vc pode clicar pra dar use na bota e vc vai ativá-la, feito isso o proximo dano maior que a quantidade definida no script vai ser absorvido em 50%

@comedinha: eu sou macaco velho já auhuheuha é que eu tinha preconceito com fóruns novos por conta de um trauma que eu tive no x-tibia mas dps que eu peguei confiança aqui no TK eu migrei.
 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CreatServer: já criei, tá na minha assinatura
 

Item que solta magia: http://www.tibiaking...tions-em-área/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
1 hora atrás, guizerah1995 disse:

tem como arruma a boots pra fica ativa sozinha e não precisa ativar ela clikando nela?

Verdade, esse sistemas de ficar clicando nela muda totalmente o rumo da war! pq tem q perde ums 5 seconds que poderia tar tacando uma lyse nos inimigo por exemplo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, xWhiteWolf disse:

vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente :/

 

é que você é o melhor e tem mais conhecimento no fox e em scripts ao mesmo tempo por isso a gente ta tentando bolar um ot pra estourar! xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, vou fazer depois.. to via cel agr

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode me ajuda nesse erro? na rockyboots? tou usando [8.60] The Forgotten Server 0.4

 

30d9rvt.jpg

Editado por fenixelite (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Komic disse:

Posta o seu script!

 

 

 

é esse do xwhitewolf

Em 17/06/2014 08:30:11, xWhiteWolf disse:

Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. 
Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots:

 

Conteúdo Oculto


 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano!


Bom, vamos ao script:

em actions.xml adicione:


<action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/>

agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione:


local config = {
storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos
storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está ativada ou desativada
itemid = 7891, -- id da boots
itemplace = 8, -- feet
tempo = 2*60 -- tempo em segundo (2 minutos)
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill) <= 0 and (getPlayerSlotItem(cid, config.itemplace).itemid == config.itemid) then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo) - os.time() <= 0 then
timenow = os.time() + config.tempo
setPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo, timenow)
setPlayerStorageValue(cid, config.storageskill, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You activated your "..getItemNameById(config.itemid)..", it's ready to absorb damages!")  
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Time until next use: ".. config.tempo - j .." second(s)")
end
 end, (50+(j*1000))) 
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You have to wait ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo) - os.time() .." second(s) until you can use it again!")  
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Your "..getItemNameById(config.itemid).." is already active or it isn't equiped.")  
end
return true
end

em creaturescripts.xml adicione essa linha:


 <event type="statschange" name="magmaboots" event="script" value="magmaboots.lua"/>

agora crie o script magmaboots.lua em creaturescripts\scripts e adicione o seguinte nele:


local config = {
percent = 0.5, --- porcentagem do dano que irá levar (0.5 = 50%)
storageskill = 19501, -- storage da skill
itemplace = 8, -- lugar q ela deve estar (8 é o feet)
itemid = 7891, -- id do item 
damagemin = 100 --- minimo de dano que deve ser pro player absorver 
}


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) and value >= config.damagemin then
if getPlayerSlotItem(cid, config.itemplace).itemid == config.itemid then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill) >= 1 then
value = math.ceil(value*(config.percent))
setPlayerStorageValue(cid, config.storageskill, getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill)-1) 
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Your "..getItemNameById(config.itemid).." absorved "..value.." of damage.")  
return false
end
end
end
return true
end
feito isso você só vai ter que ir no login.lua que fica em creaturescripts\scripts e adicionar essas linhas antes do ultimo return true:

----------MAGMA BOOTS DO FOX----------------
registerCreatureEvent(cid, "magmaboots")
if getPlayerStorageValue(cid, 19501) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 19501, 0) 
end
---------------------------------------

Não tem muito oque configurar, no actions você pode editar isso daqui:

 

e em creaturescripts vc pode editar isso daqui:

Se vc ativar ela e deslogar, vc vai precisar ativar de novo quando logar.

Testei em 8.54 então se não funcionar no seu server 12.0 nao é problema meu, procura as funções que mudaram e faça as alterações necessárias.
Não me peça pra adaptar o script pra 7.51, eu não sou programmer e não sei fazer isso. 

Bom é isso, qualquer coisa manda nos comentários que eu tento ajudar ou explicar melhor. Abraço pra vocês  ;)

 

42 minutos atrás, Komic disse:

Posta o seu script!

 

 

 

é esse do xwhitewolf

Em 17/06/2014 08:30:11, xWhiteWolf disse:

Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. 
Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots:

 

Conteúdo Oculto


 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano!


Bom, vamos ao script:

em actions.xml adicione:


<action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/>

agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione:


local config = {
storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos
storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está ativada ou desativada
itemid = 7891, -- id da boots
itemplace = 8, -- feet
tempo = 2*60 -- tempo em segundo (2 minutos)
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill) <= 0 and (getPlayerSlotItem(cid, config.itemplace).itemid == config.itemid) then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo) - os.time() <= 0 then
timenow = os.time() + config.tempo
setPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo, timenow)
setPlayerStorageValue(cid, config.storageskill, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You activated your "..getItemNameById(config.itemid)..", it's ready to absorb damages!")  
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Time until next use: ".. config.tempo - j .." second(s)")
end
 end, (50+(j*1000))) 
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You have to wait ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo) - os.time() .." second(s) until you can use it again!")  
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Your "..getItemNameById(config.itemid).." is already active or it isn't equiped.")  
end
return true
end

em creaturescripts.xml adicione essa linha:


 <event type="statschange" name="magmaboots" event="script" value="magmaboots.lua"/>

agora crie o script magmaboots.lua em creaturescripts\scripts e adicione o seguinte nele:


local config = {
percent = 0.5, --- porcentagem do dano que irá levar (0.5 = 50%)
storageskill = 19501, -- storage da skill
itemplace = 8, -- lugar q ela deve estar (8 é o feet)
itemid = 7891, -- id do item 
damagemin = 100 --- minimo de dano que deve ser pro player absorver 
}


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) and value >= config.damagemin then
if getPlayerSlotItem(cid, config.itemplace).itemid == config.itemid then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill) >= 1 then
value = math.ceil(value*(config.percent))
setPlayerStorageValue(cid, config.storageskill, getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill)-1) 
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Your "..getItemNameById(config.itemid).." absorved "..value.." of damage.")  
return false
end
end
end
return true
end
feito isso você só vai ter que ir no login.lua que fica em creaturescripts\scripts e adicionar essas linhas antes do ultimo return true:

----------MAGMA BOOTS DO FOX----------------
registerCreatureEvent(cid, "magmaboots")
if getPlayerStorageValue(cid, 19501) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 19501, 0) 
end
---------------------------------------

Não tem muito oque configurar, no actions você pode editar isso daqui:

 

e em creaturescripts vc pode editar isso daqui:

Se vc ativar ela e deslogar, vc vai precisar ativar de novo quando logar.

Testei em 8.54 então se não funcionar no seu server 12.0 nao é problema meu, procura as funções que mudaram e faça as alterações necessárias.
Não me peça pra adaptar o script pra 7.51, eu não sou programmer e não sei fazer isso. 

Bom é isso, qualquer coisa manda nos comentários que eu tento ajudar ou explicar melhor. Abraço pra vocês  ;)

 

42 minutos atrás, Komic disse:

Posta o seu script!

 

 

 

é esse do xwhitewolf

Em 17/06/2014 08:30:11, xWhiteWolf disse:

Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. 
Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots:

 

Conteúdo Oculto


 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano!


Bom, vamos ao script:

em actions.xml adicione:


<action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/>

agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione:


local config = {
storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos
storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está ativada ou desativada
itemid = 7891, -- id da boots
itemplace = 8, -- feet
tempo = 2*60 -- tempo em segundo (2 minutos)
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill) <= 0 and (getPlayerSlotItem(cid, config.itemplace).itemid == config.itemid) then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo) - os.time() <= 0 then
timenow = os.time() + config.tempo
setPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo, timenow)
setPlayerStorageValue(cid, config.storageskill, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You activated your "..getItemNameById(config.itemid)..", it's ready to absorb damages!")  
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Time until next use: ".. config.tempo - j .." second(s)")
end
 end, (50+(j*1000))) 
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You have to wait ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storagetempo) - os.time() .." second(s) until you can use it again!")  
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Your "..getItemNameById(config.itemid).." is already active or it isn't equiped.")  
end
return true
end

em creaturescripts.xml adicione essa linha:


 <event type="statschange" name="magmaboots" event="script" value="magmaboots.lua"/>

agora crie o script magmaboots.lua em creaturescripts\scripts e adicione o seguinte nele:


local config = {
percent = 0.5, --- porcentagem do dano que irá levar (0.5 = 50%)
storageskill = 19501, -- storage da skill
itemplace = 8, -- lugar q ela deve estar (8 é o feet)
itemid = 7891, -- id do item 
damagemin = 100 --- minimo de dano que deve ser pro player absorver 
}


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) and value >= config.damagemin then
if getPlayerSlotItem(cid, config.itemplace).itemid == config.itemid then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill) >= 1 then
value = math.ceil(value*(config.percent))
setPlayerStorageValue(cid, config.storageskill, getPlayerStorageValue(cid, config.storageskill)-1) 
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Your "..getItemNameById(config.itemid).." absorved "..value.." of damage.")  
return false
end
end
end
return true
end
feito isso você só vai ter que ir no login.lua que fica em creaturescripts\scripts e adicionar essas linhas antes do ultimo return true:

----------MAGMA BOOTS DO FOX----------------
registerCreatureEvent(cid, "magmaboots")
if getPlayerStorageValue(cid, 19501) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 19501, 0) 
end
---------------------------------------

Não tem muito oque configurar, no actions você pode editar isso daqui:

 

e em creaturescripts vc pode editar isso daqui:

Se vc ativar ela e deslogar, vc vai precisar ativar de novo quando logar.

Testei em 8.54 então se não funcionar no seu server 12.0 nao é problema meu, procura as funções que mudaram e faça as alterações necessárias.
Não me peça pra adaptar o script pra 7.51, eu não sou programmer e não sei fazer isso. 

Bom é isso, qualquer coisa manda nos comentários que eu tento ajudar ou explicar melhor. Abraço pra vocês  ;)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa o notepad++ pra abrir scripts, aí vc clica em formatar e bota converter pra ANSII. O erro q tá dando é de formatação.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

usa o notepad++ pra abrir scripts, aí vc clica em formatar e bota converter pra ANSII. O erro q tá dando é de formatação.

fiz isso aind continua da erro n mudo nd quando fiz isso

unexpected symbol near = símbolo inesperado perto

Editado por fenixelite (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro q tá dando tá falando q tem um símbolo desconhecido na linha 1. Olha a linha 1 do script, não tem nada de desconhecido ali. Apaga a linha e reescreve ela manualmente

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por xWhiteWolf
      Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!   

      Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda!

      Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores.
      Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona:




      Dito isso vou ensinar vocês como instalar isso no server:
      Pra começar vá em data\creaturescripts\scripts e procure login.lua, agora vá até o final do arquivo e antes do último return true coloque essas linhas abaixo

      ainda em creaturescripts procure creaturescripts.xml e adicione essa linha junto com as outras que já estão lá (seguindo o padrão)
      <!-- TASK SYSTEM --> <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts com o nome de tasksystem.lua e adicione o seguinte à ele:




      Terminada a parte da contagem de kill vamos ao NPC em si.
      Crie um arquivo chamado Magnus.xml em data\npc e coloque isso dentro dele:




      Agora em data\npc\scripts crie um arquivo chamado zezeniaa.lua e adicione esse conteúdo dentro do arquivo:





      ~~~~~~~~~~~~~~~~ FEITO ISSO ESTÁ TERMINADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Agora aprendendo a configurar:
       
      No tasksystem vc pode editar isso daqui:
      Eu fiz um sistema onde se vc estiver em party com alguém e a pessoa matar os bixos conta como se você tivesse matado; Assim incentiva o pessoal a ir numa cave de Dragon e ao invés de matar quem está lá pra ficar sozinho na cave, eles vão chamar party pra fazerem a task juntos.. assim fazer amigos fica mais fácil e com maiores laços é maior a chance do povo não abandonar o seu server.

      Apenas digite "true" ou "false" pra ativar/desativar esse sistema e em baixo temos a distancia máxima pro monstro estar do cara que está fazendo a task pra contar o kill. Se a distancia entre o monstro e a pessoa for maior que 7 não vai contar pra ele a kill.


      No zezeniaa.lua as coisas que dão pra configurar são maiores mas são igualmente simples:
      Toda vez que vc pedir uma task short (curta) vc vai ter de 100 a 400 monstros pra matar, ele gera um número de 0 a 6 e multiplica por 5 e soma com os 100 iniciais.. o mesmo vale pra todos os outros valores.

      levelcollect é o level mínimo pra fazer tasks do tipo collect.
      time é o tempo em segundos que você vai ficar sem poder falar com o npc caso desista de alguma task, o padrão é 8 * 60 * 60 (8 horas)
      bonus é por quanto vai multiplicar caso vc permita que o npc escolha aleatoriamente entre todas as opções.. o padrão é 20% de bonus (1.2)
      multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador.

       
      Isso daqui é o banco de dados principal do sistema de kill, toda vez que vc escolher uma task do tipo fácil, médio, dificil ele vai acessar essas tabelas contendo o nome das criaturas.. vc pode facilmente adicionar novos nomes, o npc já está programado pra lidar com isso, apenas siga o padrão e mantenha sempre o último sem vírgula!

      Ex: adicionando Morgaroth na tabela de hard
      local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate", [10] = "Morgaroth" } atente-se também pra não repetir o número no index.. se o anterior era [9] use [10].

      O restante das tabelas são separadas para o banco de dados das tasks de collect:
       
      segue a mesma lógica da de kill só que aqui você tem o id dos itens que serão usados... aquela count não tem nada a ver com o item pois ele vai gerar tanto o item aleatoriamente quanto à count;
      Ex: 
      [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore isso não significa que se cair iron ore (id 5880) irá cair sempre 20.. até porque eu poderia escolher uma task long e easy e pegar a task de trazer até 50 iron ores, apenas tente manter os padrões que são os intervalos definidos.
      No easy ele varia de 10 a 20, no medium ele varia de 20 a 35 e no hard de 40 a 50.



      Espero que vocês tenham curtido, é um sistema grande mas bem simples de se mexer... se tiverem quaisquer problemas podem comentar aqui. Deu trabalho fazer isso então se você gostou deixe o seu comentário aí e o seu "Gostei" que vai me incentivar a trazer mais coisas desse tipo pra cá. Abraços do lobo.


      PS: Pra sumonar o npc digite com o GOD: /n Magnus ou coloque ele pelo map editor.
    • Por Luzetti
      Olá galera, tudo bem com voces? 
       
      Bom, seguinte, eu muitos amigos meus estamos atrás do script funcional da boots of waterwalking, eu já vi aqui no TK, porém não é o "verdadeiro" como sabemos a nota tem 5 cargas para ser usada na água, sendo assim quando se esgotado as 5 cargas ela é  levada a um NPC no qual ele a recarrega.
       
      Ah Luzetti, beleza mas qual o pedido, então meu caro, eu tentei refazer o sistema mas não obtive sucesso, e vim aclamar a ajuda de vós mercês, lembrando que: O SCRIPT QUE FOR FEITO, SERA DEIXADO PARA QUEM QUISER PEGAR.
       
      CONHEÇO PESSOAS QUE PODEM AJUDAR, VODKART, SAYMON. ESPERO QUE AJUDEM.
    • Por Balkalima
      Olá, gostaria de saber como que consigo colocar no meu Baiak 8.6 para que os Skills (Magic, Distance, Sword e etc) influencie no dano final que o player da...
       
      Exemplo: O jogador que tem mais Magic da mais dano que o que tem menos Magic (ambos com a mesma arma).
       
      E como consigo colocar para Arma X bater Y em monstros e Z em players?
       
       
      OBS: Me desculpem se estiver no tópico errado! 
    • Por Sayadjin
      Bom Dia TK.. estou madrugando aqui tentando por dano por level "quanto mais level , mais dano" para que valorizem o UP e não o TREINER..
      podem me ajudar com essa? meu mapa é edited e é xp alta e facilita scripts de spells com esse ato de dano por lvl.. por favor fico no aguardo..
      se eu estiver postando no local errado... desculpem. quem ajudar "Máximo de REP + Possíveis"
      Up
      @UP
    • Por TNTDZ
      vim pedir ajuda , estou criando spells com formulas novas e estou tendo problemas para retornar a defesa no alvo nas spells, quero colocar formula de reducao de dano mas nao sei que funcao usar, alguem tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo