Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Char quando desloga volta para o lvl 8 e perde todos os itens!


Posts Recomendados

Fala Galerinha do TK,

 

Bem,tô precisando da ajuda de vocês!Eu criei meu ot,mas tipo,quando eu crio uma conta nele,a conta nasce lvl 8.Tudo bem até aí,mas se eu deslogar ou morrer,eu volto pro lvl 8 de novo e perco todos os itens que eu tinha antes.Queria saber como arrumar esse bug.Então peço a ajuda de vocês!!Por favor me ajudem,é urgente isso!!

 

 

 

Obrigadão mesmo.Aguardo respostas!

 

 

+++REP,pra quem resolver o problema!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira um print do distro pf :3(PRINT DO ERRO EM SPOILER)

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca de distro!
 

Como?Eu gostei muito desse mapa,mas ele ta com esse problema.Se eu trocar de distro o que acontece?Por que esse que eu to usando tem war system,cast system,castle 24h,blood city,arena e mt mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um script assim:   Em CreatureScripts.xml adicione esta tag:   Agora na pastas "Creaturescripts / scripts", crie um arquivo chamado "save.lua" e cole o código abaixo dentro:     function onLogout(cid)         doPlayerSave(cid, true)         doBroadcastMessage("Player ".. getPlayerName .." salvo com sucesso!")     return true end   E em login.lua, ainda na pasta "Creaturescripts / Scripts" adicione a tag junto com as outras do tipo. registerCreatureEvent(cid, "LogoutSave")   Salve, feche o arquivo e ligue o OTServ. Obs: Se o OTServ estiver ligado, reinicie-o.   Eu fiz o "BroadcastcasMessage" pois exibirá uma mensagem para os players e no Launcher confirmando que a função funcionou. Caso não queira, basta excluir a tag do script.
 

Eu fiz isso que tinha dizendo em um tópico daqui do TK,que tinha uma pessoa que estava com a mesma dúvida que eu.Quando fiz isso agora o char não quer mais deslogar e o erro não foi solucionado!O que faço?

 

 

 

Jobsonmb,enquanto ao print eu irei postar,mas só uma curiosidade,no que vai ajudar a print da distro se lá não diz nada sobre esse erro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, então não acusa nenhum erro na Distro?

Precisamos ver o que está ocasionando, pode ser alguma função onDeath que está causando este bug.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é normal até no Global se a empregada puxar a tomada sem querer todo o progresso do dia se perde é para isso que existe o "Server Save".

De o comando de server save que vc vai ver que ele salva.

Se isso para vc é problema tente colocar um script para fazer o save em algum momento,mas deixo claro que isso não é correto se fazer em server profissionais pois salvar dados na base de dados consome muito recurso do PC.

 

Abraços

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIRA UMA PRINT DO ERRO NO DISTRO PF!!!

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

amigo se for site olha no mysql em Player tem uma Coluna escrito Save nos samples deixa 1 se tiver 0 não vai salvar!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se for site olha no mysql em Player tem uma Coluna escrito Save nos samples deixa 1 se tiver 0 não vai salvar!

as vezes e isso,as vezes ta faltando tabelas. e no distro dis o erro,mais tão com preguiça de tira print :/

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

sim, só pode ser isso mesmo rsrs

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

acabei de  abaixar um ot baiak barao editado por deathrock e ta  dando o msm erro que  esse  ai e  tbm bug no hp quando upa  hp  nao almenta   nao

alguem ai pod e me ajudar  nao manjo quase  nada ainda  to aprendendo  se  alguem puder  me ajudar eu agradeço

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 25/06/2014 ás 19:31, Alexy Brocanello disse:

amigo se for site olha no mysql em Player tem uma Coluna escrito Save nos samples deixa 1 se tiver 0 não vai salvar!

o meu tbm ta dando isso e eu n to usando site oq eu faço?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo