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Adicionei o sistema do meu servidor e no distro esta parecendo esses erros ( abaixo ), tem como arrumar ?

Citar

[16/12/2015 23:04:41] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (DELETE FROM "guilds" WHERE "id" = 4 LIMIT 1)

 

Citar

[16/12/2015 23:15:58] [Error - Action Interface] 
[16/12/2015 23:15:58] data/actions/scripts/destroyfield.lua:onUse
[16/12/2015 23:15:58] Description: 
[16/12/2015 23:15:58] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

- E as portas de acesso do castle da guild dominante não estão abrindo, alguma solução ?

 

- To usando o area do castlle simples desse mapa ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/44361-baiak-rox-editado-by-dieguiin-xp/#comment-255121 )

Editado por Subkina
ERROS (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...
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Fala galera linduxa do TK; hoje trago a vocês o tão desejado CASTLE WAR 24 HORAS, isto gera disputa intensa entre as guilds de seu servidor, atraindo assim mais jogadores que se interessam por guerras

Fico foda em,espero que a galera goste do mapa !

Desculpa, posso tirar umas duvidas aqui? 1º - O destino do teleporte é este?   2º - O que é o actionid 17238 que fica na ponte? E o que é o actionid 2991 que fica na frente do trono? Não achei el

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Para aqueles que teve problemas em definir as posições do Castle para mover os players que não fossem donos do Castle é bem simples como nosso amigo Henrique Freitas disse: 
{= xxx, y = xxx, z = 1}, {= xxx, y = xxx, z = 7}   selecione um quadrado em volta do castelo e marque duas posições 1° do canto superior esquerdo e 2° do canto inferior direito. 

Espero ter ajudado.

 

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  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

no navio castle essas coodernadas eu coloco do meu templo ou da aonde ??

 

if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then - POSIÇÃO PARA TELEPORTAR OS MEMBROS
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})

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  • 5 weeks later...

Ola pode me ajuda? peguei esse mapa e importei no meu mapa que estou editando, so que como faço pra funciona tudo certinho, as cordenadas do meu mapa sao totalmente diferentes das de dentro dos arquivos poderia me informa como resolvo isso?

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Em 18/06/2014 at 21:26, Absolute disse:

Fala galera linduxa do TK; hoje trago a vocês o tão desejado CASTLE WAR 24 HORAS, isto gera disputa intensa entre as guilds de seu servidor, atraindo assim mais jogadores que se interessam por guerras e seus demais sistemas! Modificado e com funções diferentes, no tópico ensinarei como instalar e como funciona.

 

 

rm6RT7U.jpg

 

 

Como funciona? WOOOOOOOOW!

 

Há um portal 24h aberto em algum lugar do seu mapa que ficará com o castle disponível 24h (avá).

Quando uma guild qualquer acessar o portal do castelo, irá aparecer para o servidor que a X guild está tentando dominar o castelo, então o líde da guild dominante atual irá dizer !gocastle para teleportar ao castelo e defende-lo.
O Objetivo para conquista do mesmo é invadi-lo derrotar os defensor da guild atual para abrir passagem, digamos assim, e subir ao trono, quando um membro da guild invadir o templo do trono e subir no mesmo a antiga guild dominadora é teleportada para o templo e o castelo fica sob domínio da nova guild.
Você poderá colocar como premiação acesso a áreas exclusivas do castelo, no caso hunts e cia. (Fica a vosso critério)

 

Evento testado nas versões 8.6; 9.6; 9.83; 9.86!

 

Observação: 

Comando !gocastle faz com que o líder possa teleportar
todos os membros da sua guild online para perto dele,
desde que ele esteja no castle. Comando pode ser usado
a cada 3 horas (exhausted).

 

 

 

 

 

Vamos aos scripts do sistema;

 

Em data/actions/scripts crie um arquivo com o nome de naviocastle.lua e coloque dentro:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.actionid == 65500) then
if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
return true
end

elseif (item.actionid == 65501) then
if getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid, {x=32464,y=32378,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.")
end
end
return true
end

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

Em actions.xml adicione a seguinte linha:


<action actionid="65500-65501" event="script" value="naviocastle.lua"/>

Pós feito isto, em data/lib crie um arquivo com o nome de 015-COH e adicione dentro dele:


-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas)
COH_AREA = {{x = 32458, y = 32332, z = 7}, {x = 32558, y = 32429, z = 7}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle

-- // Não mexa daqui para baixo 
COH_STATUS = 201320111714
COH_PREPARE1 = 201320111715 
COH_PUSHSTOR = 201320111716 
COH_PREPARE2 = 201320111717 

function doCastleRemoveEnemies()

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
   if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then
    doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
   end
  end
 end
 return true
end

Proximo passo, em data/monster.xml adicione a seguinte linha:


<monster name="Castle Guardian" file="Castle Guardian.xml"/>

Em data/monsters crie um arquivo com o nome de Castle Guardian.xml e adicione o seguinte:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Castle Guardian" nameDescription="a castle guardian" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
  <health now="800000" max="800000"/>
  <look type="131" head="57" body="19" legs="57" feet="95" addons="1" corpse="6080"/>
  <targetchange interval="5000" chance="30"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="800"/>
  </flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" min="-60" max="-180"/>
		<attack name="physical" interval="1000" chance="35" range="7" min="-205" max="-385">
			<attribute key="shootEffect" value="energy"/>
		</attack>
		<attack name="manadrain" interval="1000" chance="17" range="7" min="-205" max="-560"/>
		<attack name="speed" interval="1000" chance="12" range="7" speedchange="-600" duration="40000">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
		</attack>
		<attack name="fire" interval="2000" chance="45" range="7" radius="3" target="1" min="-250" max="-420">
			<attribute key="shootEffect" value="burstarrow"/>
			<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
		</attack>
		<attack name="firefield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="2" target="1">
			<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
		</attack>
		<attack name="energy" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="-265" max="-445">
			<attribute key="areaEffect" value="energy"/>
		</attack>
		<attack name="speed" interval="6000" chance="10" range="5" speedchange="-600" duration="20000">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
		</attack>
	</attacks>
  <defenses armor="1" defense="1"/>
	<elements>
		<element firePercent="100"/>
		<element energyPercent="100"/>
		<element icePercent="100"/>
		<element earthPercent="90"/>
		<element holyPercent="-25"/>
		<element physicalPercent="-33"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity paralyze="1"/>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
  <summons maxSummons="2">
    <summon name="deathspawn" interval="1500" chance="0" max="0"/>
  </summons>
  <loot>
    <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
  </loot>
</monster>

Pós isto;

 

 

Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome de COH.lua e adicione o seguinte:


-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
 local pos = getThingPos(cid)
 
 if item.actionid == 16203 then 
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end 
  if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
   doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
  else
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
      doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".")
  end
  return true
 end

	if item.actionid == 16202 then
	 if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  
  if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
   if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then
  		doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!")
 	  setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1)
  	 setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1)
 	  setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid))
 	  doCastleRemoveEnemies()
    doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, vá dominar e impedir isso!")
  	end
 	else
   doSendMagicEffect(pos, 2)  
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")
   end
 	 return true
 end

	if item.actionid == 16200 then
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
   doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
   if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE1) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid))) then
    setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, getPlayerGuildName(cid))
    doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está tentando dominar o castelo, preparem-se!")
   end
  else
   doSendMagicEffect(pos, 2)  
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você não possui uma guild.")   
   return true
  end   
 end
 
 if item.actionid == 16201 then
  if not isPlayer(cid) then
	  return true
  end
  doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255))
  if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid)) then
   setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, getPlayerGuildName(cid))
   doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atenção! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." está muito próxima do domínio, ataquem!")
  end
 end
 return true
end

Em data/movements/movements.xml adicione a seguinte linha:


<movevent type="StepIn" actionid="16200-16203" event="script" value="COH.lua"/>

Próximo passo:

 

Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de COHABSOLUTE.lua e adicione o seguinte:


-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

-- //

function onSay(cid, words, param)

 if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then
  if getPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR) < os.time() then
   if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then
    if isInArea(getThingPos(cid), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
     if #getMembersOnline(getPlayerGuildId(cid)) > 0 then
      for index, creature in ipairs(getMembersOnline(getPlayerGuildId(cid))) do
       if (getTileInfo(getThingPos(creature)).protection ~= true) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Os membros devem estar em área PZ.")
       end
       doTeleportThing(creature, getThingPos(cid))
      end
      setPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR, os.time() + COH_PUSHTIME) 
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[Castle of Honor] Você teleportou seus membros, comando pode ser usado a cada "..tostring(COH_PUSHTIME / 60).." minuto(s).")
     else
      doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Para executar isso, sua guild deve ter 2 ou mais membros online.") 
     end
    else
     doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve estar no castelo.")
    end
   else
    doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Sua guild não é dona do castelo.")
   end
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve aguardar "..tostring(math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, COH_PUSHSTOR) - os.time()) / 60)).." minuto(s) para usar este comando.")
  end
 else
  doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você deve ser líder de uma guild para executar este comando.")
 end
 return true
end

function getMembersOnline(id)
 local mbr = {}

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if getPlayerGuildId(creature) == id then
   if getCreatureSkullType(creature) < 3 then
    table.insert(mbr, creature)
   end
  end                      
 end
 return mbr or #mbr
end

Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:


<talkaction words="!castlepush;!pushmembers;!gocastle" event="script" value="COHABSOLUTE.lua"/>

Quem disponibiliza o mapa do castelo a vocês é nosso amigo ViitinG, segue o link do tópico para download do mesmo já adaptado para este Castle:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35730-mapa-evento-war-castle/

 

 

 

Explicação das actions e demais (caso não use o mapa disponibilizado pelo Viiting lembre de adicionar ao castelo);


ActionID 16200 - No meio do caminho para o castelo,
ActionID 16201 - Perto do castelo,
ActionID 16202 - No piso, trono que faz com que domine,
e ActionID 16203 - Para a passagem de acesso ás 
hunts / city exclusivas da guild vencedora.
Importante: Para colocar uma passagem para as hunts ou o que for a premiação da guild vencedora, coloque um caminho único com os actionIDS 16203, assim só a guild dominante do castelo poderá passar neste local.

É importante lembrar que este script é de autoria do Roksas Nunez, ex scripter da empresa chaitosoft, fiz simples modificações de otimização.

 

 

Qualquer dúvida peço que entre em contato comigo e poste aqui no tópico.

 

 

 

Créditos:
Absolute

Roksas
ViitinG

 

 

Espero que gostem, afinal raro alguém disponibilizar algo tão desejado e útil assim!

 

 

 

Até o próximo sistema.

 

 

 

 

Absolute on tibiaking =p

Ei Man nao entendi essa parte

doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})

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  • 2 weeks later...

Funcionou tudo perfeito , consegui resolver todos os erros , graças a galera aki do TK.
So tenho um problema , quando o servior da Shutdown/Serversave ou algum Error que faça o servidor cair o cara q era dono do castelo antes do servidor sair fora do ar ele perde posse do castelo. Nao teria como alguem me ajudar nessa parte !?
Eu fiz uma HUNT privilegiada pra galera q domina esse castelo mas se o servidor der algum error e vier a cair a Guilda dominante desse castelo perde a posse de todas as hunts pq o servidor caiu.
Eu queria um script q fizesse com que mesmo se o servidor der shutdown/cair/etc a Guilda dominante do castelo continuasse dona por um periodo de 6 dias.

Me ajudem ai , por favor ... preciso muito

Editado por Fernandooww (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
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  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
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  • 4 weeks later...

Bom dia !

Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar,a deixar esse evento aberto apenas em determinados dias ,horas.

Exemplo gostaria que ele fosse aberto nos dia x,y nos horario z,h

 

No caso o teleport iria abrir no templo apenas nesses dias,e após um determinado tempo X ,o teleport iria sumir do templo.

 

Edit:

 

Como faço para os players que não sao da guild dominante serem teleportados para o templo ?

 

Todos estão ficando na area do evento.

Editado por sxeinjected (veja o histórico de edições)

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Skype : neoowned
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  • 3 weeks later...

@Absolute funcionou beleza, só que quando a nova guild domina os antigos membros da guild não são teleportado pro templo tem como da um help? =s

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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Bom dia!

Meu ot é 10.98

 

Segui as orientações aqui, porém ao iniciar deu esses erros:

 

[Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist.

[Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist.

Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script

[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script

[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

 

Alguém pode me dar um auxilio?

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Em 16/04/2017 ás 13:11, Leandro Marcondes disse:

Bom dia!

Meu ot é 10.98

 

Segui as orientações aqui, porém ao iniciar deu esses erros:

 

[Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist.

[Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist.

Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script

[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script

[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

 

Alguém pode me dar um auxilio?

 

Eu mesmo consegui corrigir esses erros, porém agora surge outro quando tento pisar em algum SQM com os ActionID 16000-16003

 

Lua Script Error: [MoveEvents Interface]
 

data/movements/scripts/coh.lua:onStepIn
 

data/movements/scripts/coh.lua:39: attempt to compare number with boolean
 

stack traceback:
 

       [C]: in function '__lt'
 

       data/movements/scripts/coh.lua:39: in function

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      -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo)
      -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth).
      -Mais casas na cidade.
      -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor.
      -Novo Visual do Temple.
      -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status.
      -Mais Estabilidade do Server.
      -Auto-clean de 2 em 2hrs.
      -Adicionado respawn de Faraó em Nargor.
      -Adicionado Great Shield Quest.
      -Novo respawn de Behemoth em Nargor.
      -Adicionado Yalahar City Full
      -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar.
      -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo!
      -Helmet of The Ancients Quest (HOTA)
      -Adicionado a Quest da Obsidian Knife
      -Adicionado o sistema de !ranks sem bug!
      --Melhorei a Arquitetura da Cidade.
      -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%)
      -Adicionado o NPC Bank sem bugs.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 02 6/08/09
      -Novo Visual do Templo.
      -98% a City 8.50
      -Alavanca de Bp de Potions 100%
      -Adicionado Justice Seeker Quest
      -Depot com novo Visual
      -Sem o Bug dos Grim Reaper.
      -Novas Hydras.
      -Novos Frost Dragons, agora maior.
      -Adicionado o Icone de Protection Zone.
      -Adicionado a Black Skull
      -Nova Worn Soft Boots.
      -Nova Worn Firewalker Boots.
      -Loot Mensagem 100%.
      -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação.
      -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer)
      -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento
      -Melhorei o sul da Cidade..
      -Visual da City muito Bonito.
      -Novos demons.
      -Arena PvP 100%.
      -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global.
      -Mais Estabilidade.
      -Mais Casas.
      -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers.
      -!rank agora atualiza de 5 em 5min.
      -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k
      -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras
      -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land.
      -Npc Bless 100% e agora mais completo.
      -NPC Bank sem bugs.
      -Adicionei o comando /ban
      -Bar para se diverir com amigos.
      -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san"
      -Arrumado o Exhausted.
      -Rust Remover System
      -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" "
      -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 03 9/08/09
      -Depot Com visual 8.50.
      -Arrumado o Bug do Outfit
      -Novo Exe.
      -Agora A Riona vende Rusty Remover.
      -Novo visual do cemitério
      -Adicionado o Married Outfit.
      -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server.
      -Hellgorak com loot igual do Tibia Global.
      -Mais estabilidade do que antes.
      -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 04 13/08/09
      -Novo Distro.
      -Arrumado o Bug das camas.
      -Camas em todas as Casas.
      -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários)
      -Clean não trava o server.
      -Server não cai mais, por erros.
      -Agora temos !notice.
      -Para banir Ctrl+Y
      -Todos itens 8.50 com seus nomes.
      -Mais estabilidade no servidor do que antes.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      New Version 0.6.1 20/09/09
      -Cave de Rotwoms reformulada.
      -Cave de Demos Reformulada.
      -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas).
      -Agora a Inquisition possui mais uma Sala.
      -Parte da Poi foi reformulada.
      -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players.
      -Agora um cadeia para os players infratores.
      -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs)
      -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados).
      -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare).
      -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons.
      -Adicionado os NPCs na Blue City.
      -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players.
      -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison.
      -Adicionado Demona na Hunt de Warlock.
      -Cave de Warlock toda reformulada.
      -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops.
      -Adicionado um cave de Wyrms.
      -Pequenas edições no Temple.
      -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 01 (0.6.1) 10/10/09
      -Edições na pasta creaturescripts.
      -Bug do player não morrer arrumado.
      -Arrumado os Bugs da Premia City.
      -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52.
      -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel.
      -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas.
      -Bug do utito tempo san arrumado.
      -Bugs foram retirados.

      Rev 02 (0.6.1) 28/10/09
      -Novo Exe.
      -Agora 100% Estável, devido aos vários testes.
      -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG.
      -Ediçoes no mapa.
      -Edições no NPC Henricus.
      -Bugs foram retirados.
      Rev 03 (0.6.1) 31/10/09
      -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots.
      -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar.
      -Edições na Inquisition.
      -Bug da Arena PVP Arrumado.
      -Bug do NPC Henricus arrumado.
      -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item.
      -Bugs foram retirados.

      Rev 04 (0.6.1) 02/11/09
      -Novo Exe.
      -Mudei o Acc Manager de Lugar.
      -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots).
      -Systema de Tapete Voador.
      -Systema de Jumper.
      -Uma atividade básica de mapping na cidade.
      -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip)
      -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade.
      -Adicionei a Serpent Coat Quest.
      -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin )
      -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City.
      -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island"
      -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero)
      -Algumas Edições na POI.
      -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond
      -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global.
      -Melhorei a Performaçe do Demon Oak.
      -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level.
      -Nova Entrada para a Blood Land.
      -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor.
      -Adicionei a Quest da Giant Sword.
      -Sistema de Poll: (Via Database).
       
      -Sistema de Afk (!afk on - !afk off).
      -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ).
      -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild.
      ( /attackguild on - /attackguild off )
      -Married System 100% (Via Database)
      *Como Casar:
      Os casais também podem se separar.
      -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis)
      -Algumas Edições no Spells.xml
      -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal.
      -Criei um Hunt de Destroyer e Demon.
      -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição.
      -Bugs Foram Retirados.

      Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 
      -Novo Exe.
      -Mudei o Acc Manager.
      -Protocolo 8.54
      -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster)
      -95% dos Itens já foram Adicionados.
      -90% features
      -/unban funcionando 100%
      -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal.
      -Adicionei a Magia "exana flam"
      -Agora o player começa com a "expedition backpack"
      -Suporte Para Mapas 8.54.
      -Bugs Foram Retirados.

      Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 
      -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
      -Proteção contra MageBomb.
      -Protocolo 8.54-8.55
      -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54
      -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas.
      -99% features.
      -Regularição das Spells.
      -Bank system via talkaction adicionado.
      -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless"
      -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona.
      -Cidade toda reformulada.
      -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno.
      -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global.
      -Nova Hunt de Infernalist adicionada.
      -Novo local da Igreja.
      -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno)
      -Adicionado Nightmare Doll quest.
      -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade).

      Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 
      -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
      -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança).
      -Novo andar na Trainer Room.
      -Sem bug que dava crash no Server.
      -Algumas Mudanças.
      -Bugs Foram Retirados...

      Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 
      -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko)
      -Bug dos protocolos arrumados.
      -Algumas Mudanças.
      -Bugs Foram Retirados...

      Versão 0.7.5 30/07/10 
      -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson)
      -Potions em Cargas sem Bugs.
      -Runas em Cargas sem Bugs.
      -Itens 8.60 Adicionados.
      -Monstros 8.60 Adicionados.
      -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão.
      -Novo Outfit e Addons Wayfarer.
      -Estabilidade.
      -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento.
      -Bugs Foram Retirados...

      Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 
      -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson)
      -Sem bug das Houses.
      -Edições no Itens.xml.
      -Pequenas mudanças em Nargor.
      -Edições na Pasta Monsters.

      Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 
      -Bug das Runas Arrumado.
      -Edições no Itens.xml.
      -Jogabilidade 100%

      Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 
      -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City.
      -Todas as Magias do Tibia 8.70.
      -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi.
      -Alavancas agora vendem cargas nas Bps.
      -Bugs Foram Retirados...

      Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 
      -Adicionado Frag System.
      -Hagar agora é útil no servidor.
      -Quando o player é assassinado ele perde seu coração
      -Alguns npcs foram mudados de lugar.
      -A Jogabilidade foi melhorada...

      Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 
      -Adicionado VIP Vocation.
      -Completamente Sem Bugs.
      -Novo Distro.
      -Suporte Para War System
      -Adicionado !stamina.
      -Boas mudanças na Cidade Principal.
      -Bug de Runas e Potions corrigidos.
      -Trainers Modificados.
      -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free.
      -Balanceamento de Vocações.
      -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon.
      -Corrigido o Ex-Key Ring.
      -Sem Bug da Soya e Dark Rodo
      -Adicionada Darashia, totalmente Full.
      -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global.
      -POI ficou mais Real.
      -Melhorou a Estabilidade.
      -Adicionada Novas Quests.
      -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior)

      Versão Completa (0.9) 17/01/12 
      -Mudanças no Depot.
      -Novo Distro "muito melhor"
      -Addons dão atributos agora.
      -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya)
      -Frag arrumado.
      -Sem bug das Guilds.
      -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple.
      -Na versão com teleports, foi feito uma nova area.
      -Boas mudanças na Cidade Principal.
      -Novidade nos prêmios da POI.
      -Sem Bugs

      Versão Completa (1.0) 01/03/13 
      -Retirei o bug da contagem de frags
      -melhorei a jogabilidade.
      -Sem Bugs

      Versão Completa (1.1) 03/03/13 
      -Coloquei sistema anti-magebomb
      -Pode se comprar VIP no NPC Hagar.

      Versão Completa (1.2) 16/03/13 
      -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server.
      -Não tem mais as dll's infectadas (virus).
      -Coloquei mais areas de caça no OT
      -Novos Npcs
      -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael
      -Modifiquei o Templo
      -Sistema anti-divulgação de OT-Server
      -Adicionei o comando !promotion
      -Deixei a database mais segura.
      -Verifiquei se havia alguns bugs.

      Versão Premium 26/04/13 
      -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql  (BY LeozeraRox)
      -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas)
      -Edições na cidade
      -Edições na Hunt de Cyclops
      -Edições na Hunt de GS
      -Edições na Hunt de Demon
      -Vocações Balancead
      -SD Igual tibia global
      -Adicionei uma Hunt de Hero
      -Novo Comando para informações do server !expinfo
      -Novos Npcs: Alice
      -Guia do War System !infowar
      -Removi Bugs de mapping
      -Removi Bugs da Database
      -Pronto para deixar online.
      -Sistemas de Pontos /atributos
      -Adicionado o NPC Scrutinon
      -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls
      -Retirei bug maps.
       
      Versão GOLD 2016:
       
      OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo.
      -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP)
      -Sistema de venda de itens offline
      -Training Offline
      -Edições na Hunt de Draggy
      -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online
      -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp.
      (!marriage info)
      -Vocações Balanceadas
      -Regulagem das Spells
      -Sistema de Itens VIP
      -Vip agora pode ser comprada com !buyvip
      -Novos Npcs.
      -Area de Trainer toda reformulada
      -Incorporei a database sql, para quem preferir
      -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest
      -Barco oferecendo viagens para 5 cidades
      -Area de teleports reformulada
      -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest
      -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest
      -Nova quest para level 250+
      -Sistema de presentes para os players
      -Auto bless para players 40- (Anti power abuser)
      -Novas areas de hunt
      -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers)
      -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade
      -Informações randomicas no broadcast
      -War of Emperium reformulada.
      -Retirei bug maps.
       
      Versão 2017:
      -Senha do GOD corrigida
      -Otimização.
      -Removi alguns bugs.
       
      Versão PLATINUM: [03/03/2017]
      -Nova distro bem mais otimizada
      -Adicionado Cast System. (!cast on)
      -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs.
      -Battle sai ao entrar em Protection Zone.
      -Não é possivel jogar lixo nas casas.
      -!disband corrigido
      -Adicionado 2 Cidades (Ghala e Belisy)
      -Auto Loot adicionado.
      -Remoção de bug maps.
       


      Acc do GOD Raymond:
      god/styller

      ScreenShots 

      Novo Visual do Templo 

       
      Castle War 24 Hrs


      War of Emperium

       
      Cidades cheias de HUNT.


      Novo Visual dos Trainers.


      Novo Visual do Depot


      Novos Teleports.


      Firewalker Boots Quest.

      Trainers Offline.


      Seais da Poi Igual ao Tibia Global.

       
      War System 100%.

       
      Refinaria.

      Vocation VIP - Second Promotion.

      Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition.


      Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) 
      https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html?


      Scan.\\\"/// --> https://www.virustotal.com/gui/file/bbc78a0ff38418f9398e25c4fa6526d0a8fd6dbe50674a1b41164786154d6691/detection

      Mapa Editor ---> Clique Aqui

      Postem ae o que Acharam Galera!!!

      Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!!

      Gogo Up LeveL!
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!   

      Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda!

      Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores.
      Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona:




      Dito isso vou ensinar vocês como instalar isso no server:
      Pra começar vá em data\creaturescripts\scripts e procure login.lua, agora vá até o final do arquivo e antes do último return true coloque essas linhas abaixo

      ainda em creaturescripts procure creaturescripts.xml e adicione essa linha junto com as outras que já estão lá (seguindo o padrão)
      <!-- TASK SYSTEM --> <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts com o nome de tasksystem.lua e adicione o seguinte à ele:




      Terminada a parte da contagem de kill vamos ao NPC em si.
      Crie um arquivo chamado Magnus.xml em data\npc e coloque isso dentro dele:




      Agora em data\npc\scripts crie um arquivo chamado zezeniaa.lua e adicione esse conteúdo dentro do arquivo:





      ~~~~~~~~~~~~~~~~ FEITO ISSO ESTÁ TERMINADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Agora aprendendo a configurar:
       
      No tasksystem vc pode editar isso daqui:
      Eu fiz um sistema onde se vc estiver em party com alguém e a pessoa matar os bixos conta como se você tivesse matado; Assim incentiva o pessoal a ir numa cave de Dragon e ao invés de matar quem está lá pra ficar sozinho na cave, eles vão chamar party pra fazerem a task juntos.. assim fazer amigos fica mais fácil e com maiores laços é maior a chance do povo não abandonar o seu server.

      Apenas digite "true" ou "false" pra ativar/desativar esse sistema e em baixo temos a distancia máxima pro monstro estar do cara que está fazendo a task pra contar o kill. Se a distancia entre o monstro e a pessoa for maior que 7 não vai contar pra ele a kill.


      No zezeniaa.lua as coisas que dão pra configurar são maiores mas são igualmente simples:
      Toda vez que vc pedir uma task short (curta) vc vai ter de 100 a 400 monstros pra matar, ele gera um número de 0 a 6 e multiplica por 5 e soma com os 100 iniciais.. o mesmo vale pra todos os outros valores.

      levelcollect é o level mínimo pra fazer tasks do tipo collect.
      time é o tempo em segundos que você vai ficar sem poder falar com o npc caso desista de alguma task, o padrão é 8 * 60 * 60 (8 horas)
      bonus é por quanto vai multiplicar caso vc permita que o npc escolha aleatoriamente entre todas as opções.. o padrão é 20% de bonus (1.2)
      multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador.

       
      Isso daqui é o banco de dados principal do sistema de kill, toda vez que vc escolher uma task do tipo fácil, médio, dificil ele vai acessar essas tabelas contendo o nome das criaturas.. vc pode facilmente adicionar novos nomes, o npc já está programado pra lidar com isso, apenas siga o padrão e mantenha sempre o último sem vírgula!

      Ex: adicionando Morgaroth na tabela de hard
      local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate", [10] = "Morgaroth" } atente-se também pra não repetir o número no index.. se o anterior era [9] use [10].

      O restante das tabelas são separadas para o banco de dados das tasks de collect:
       
      segue a mesma lógica da de kill só que aqui você tem o id dos itens que serão usados... aquela count não tem nada a ver com o item pois ele vai gerar tanto o item aleatoriamente quanto à count;
      Ex: 
      [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore isso não significa que se cair iron ore (id 5880) irá cair sempre 20.. até porque eu poderia escolher uma task long e easy e pegar a task de trazer até 50 iron ores, apenas tente manter os padrões que são os intervalos definidos.
      No easy ele varia de 10 a 20, no medium ele varia de 20 a 35 e no hard de 40 a 50.



      Espero que vocês tenham curtido, é um sistema grande mas bem simples de se mexer... se tiverem quaisquer problemas podem comentar aqui. Deu trabalho fazer isso então se você gostou deixe o seu comentário aí e o seu "Gostei" que vai me incentivar a trazer mais coisas desse tipo pra cá. Abraços do lobo.


      PS: Pra sumonar o npc digite com o GOD: /n Magnus ou coloque ele pelo map editor.
    • Por Wesley Alexandre2014
      Gente eu queria uma ajuda com esse script, Esse script ao dominar o castelo ele teleporta somente os players que estiver no andar configurado do castelo, Eu queria poder selecionar mais áreas tipo z=7,   z=8,  z=9 etc... Para que quando o player de tal guild dominar todos que estiver no castelo serem teleportados para o templo!.
       
      Pfv gente fortalece ae to lançando meu servidor hoje!, Pfv nenhum pedido de ajuda que pedi aqui foi respondido com tanto scripter avançados no tk...
       
      Segue o script abaixo.
       
      Se estiver na área errada peço perdão e pfv peço que mova!
    • Por danicvjf
      sendo curto e grosso, hospedo OT já trabalhado por quem quer que seja, sem tirar a autonomia do "desenvolvedor. Meu papel será hospedar e dos demais, desenvolver o OT!
      seja com um projeto básico de baiak até não sei que ponto, destacando que consigo hospedar sem lag até 120 players, sendo 24h. Não tenho vocação e nem disponibilidade para editar e balancear OTserver, foi-se tempo que fiz tal coisa. Quem se interessar, é só me mandar qualquer que seja o OT mas preferencialmente que tenha potencial para entrar uma media boa, sem necessidade de sistema donate. É só para diversão.
       
      Obrigado
       

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