Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Regen Stamina Trainer 8.60


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Preciso de um script que regenere a stamina do player quando ele estiver treinando, 

de forma que quando ele estiver atacando o trainer a stamina suba 5 minutos em cada 1 minuto de treino.

 

TFS 0.4 rev 3777 

8.60

 

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

faz um creature scripts onAttack e chama de staminafiller.lua... function onAttack(cid, target) local storage = 19387 local tempo = 1*60 ----(1 minuto) local minutes = 5 if isMonster(target) and ge

se possível clica em "Melhor Resposta" pra que o tópico fique como resolvido e possa ajudar outras pessoas futuramente :DDD

@DevMorgan ih mano, ai fica dificil, pq com esse script só vai funcionar se o training morrer, eu acho q existe esse regen stamina por tile, onde vc fica por X tempo em um tile e a stamina sobe, se vc

Valeu demais cara, mais teria como configurar para meu fast attack? que é attackspeed 450

e tambem para mandar uma mensagem quando o player fazer login, assim:

 

"A cada um minuto treinando você regenerá 5 minutos de stamina." 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o ataque é a cada 450 milisegundos então você vai precisar de 133 ataques pra completar um minuto.. é só substituir no tempo:

function onAttack(cid, target)

local storage = 19387
local tempo = 133 ----(numero de ataques em um minuto)
local minutes = 5
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'trainer' then
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= tempo then
doPlayerAddStamina(cid, minutes)
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0)
end
end
return true
end

quanto a mensagem é só ir no creaturescripts/scripts/login.lua e colocar isso daqui:

if getPlayerStorageValue(cid, 19488) <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 19488, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A cada um minuto treinando você regenerá 5 minutos de stamina.")
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes tava funcionando?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara.. vc tem que editar aqui o nome do seu trainer e colocar tudo em minúscula: 
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'trainer'

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Error - CreatureScript Interface] 
[26/6/2014 17:17:48] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:onAttack
[26/6/2014 17:17:48] Description: 
[26/6/2014 17:17:48] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:9: attempt to call global 'doPlayerAddStamina' (a nil value)
[26/6/2014 17:17:48] stack traceback:
[26/6/2014 17:17:48] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:1>
 
 
deu esse bug
Editado por leoloko12 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei a mensagem pra aparecer só uma vez pra evitar spams de mensagem qnd os players entram kkk mas se vc quiser mudar é só tirar o storage e deixar:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A cada um minuto treinando você regenerá 5 minutos de stamina.")

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Error - CreatureScript Interface] 
[26/6/2014 17:17:48] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:onAttack
[26/6/2014 17:17:48] Description: 
[26/6/2014 17:17:48] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:9: attempt to call global 'doPlayerAddStamina' (a nil value)
[26/6/2014 17:17:48] stack traceback:
[26/6/2014 17:17:48] data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/staminafiller.lua:1>
 
deu esse bug mano
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish, pelo visto seu server não tem a função de adicionar stamina. Substitui ela então e faz assim:

doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 5)

se der errado coloca

setPlayerStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 5).. uma das duas tem que funcionar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se possível clica em "Melhor Resposta" pra que o tópico fique como resolvido e possa ajudar outras pessoas futuramente :DDD

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 26/06/2014 at 18:26, xWhiteWolf disse:

vish, pelo visto seu server não tem a função de adicionar stamina. Substitui ela então e faz assim:


doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 5)

se der errado coloca

setPlayerStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 5).. uma das duas tem que funcionar

Estou com o Mesmo problema e nao sei aonde eu tenho que substituir essas linhas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, tibiaold disse:

Estou com o Mesmo problema e nao sei aonde eu tenho que substituir essas linhas

No lugar da linha  doPlayerAddStamina

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo