Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eae Galera do     TibiaKing        É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min Espero que Gostem         Oque eu Fiz ?        | Novo Visual do Templo  Totalmente ICE  | Critical

Hey amigo, me desculpa duplicar a resposta aqui no tópico, mas, você poderia me ajudar em uma coisa? Eu queria saber como que eu dou donate para um player... Pode me ajudar? Agradeço desde já.     

Ótimo ot!!! Ganhou meu REP, continue assim.     

Posted Images

  • 2 months later...
Em 18/06/2014 em 22:52, DeathRocks disse:

Eae Galera do   :star:  TibiaKing    :star:   

É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min

Espero que Gostem  :accept:    

 

Oque eu Fiz ?  :accepted:   

 

Novo Visual do Templo  Totalmente ICE 

Critical System  

Task System  

Dodge System   

Run Event (CORRIDA MALUCA)

Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset   

Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS )  

War System (100% RODANDO EM SQLITE)  

Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/  

| PvP Balanceado Agora com mais RPG  

Armas Arrumadas Para Melhor PvP  

| Varios Eventos Automaticos  

| Battle Field Event  

| Capture The Flag Event  

| City War

| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES  

| Itens DONATES  

| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days)  

| Vários Novos Script   

| Fast Atk Arrumado

| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits)  

| Refinamento ( Aprimora seus Equipamentos )  

| Frags no Look  

Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS)  

Entre Outras Coisas  

 

SENHA DO GOD: rox/styller  

 

| Aqui Vai Umas Prints  :LOL:   

 

Castelo Reset System

 

 

Conteúdo Oculto

 

Nova Imagem do Templo

 

 

Conteúdo Oculto

 

Área Donate

 

 

Conteúdo Oculto

 

Mostra de Itens Donate + Eventos

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

| Download  :fuu:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

Scan  :-( 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Créditos    :megusta:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

| Gostou :ha: ? Então dei um :accept: REP    :cry:  

 

como q e a senha do adm???

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 18/06/2014 em 22:52, DeathRocks disse:

Eae Galera do   :star:  TibiaKing    :star:   

É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min

Espero que Gostem  :accept:    

 

Oque eu Fiz ?  :accepted:   

 

Novo Visual do Templo  Totalmente ICE 

Critical System  

Task System  

Dodge System   

Run Event (CORRIDA MALUCA)

Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset   

Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS )  

War System (100% RODANDO EM SQLITE)  

Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/  

| PvP Balanceado Agora com mais RPG  

Armas Arrumadas Para Melhor PvP  

| Varios Eventos Automaticos  

| Battle Field Event  

| Capture The Flag Event  

| City War

| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES  

| Itens DONATES  

| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days)  

| Vários Novos Script   

| Fast Atk Arrumado

| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits)  

| Refinamento ( Aprimora seus Equipamentos )  

| Frags no Look  

Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS)  

Entre Outras Coisas  

 

SENHA DO GOD: rox/styller  

 

| Aqui Vai Umas Prints  :LOL:   

 

Castelo Reset System

 

 

Conteúdo Oculto

 

Nova Imagem do Templo

 

 

Conteúdo Oculto

 

Área Donate

 

 

Conteúdo Oculto

 

Mostra de Itens Donate + Eventos

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

| Download  :fuu:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

Scan  :-( 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Créditos    :megusta:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

| Gostou :ha: ? Então dei um :accept: REP    :cry:  

 

O Site do download nao funciona mais, poderia colocar de novo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
Em 18/06/2014 em 22:52, DeathRocks disse:

Eae Galera do   :star:  TibiaKing    :star:   

É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min

Espero que Gostem  :accept:    

 

Oque eu Fiz ?  :accepted:   

 

Novo Visual do Templo  Totalmente ICE 

Critical System  

Task System  

Dodge System   

Run Event (CORRIDA MALUCA)

Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset   

Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS )  

War System (100% RODANDO EM SQLITE)  

Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/  

| PvP Balanceado Agora com mais RPG  

Armas Arrumadas Para Melhor PvP  

| Varios Eventos Automaticos  

| Battle Field Event  

| Capture The Flag Event  

| City War

| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES  

| Itens DONATES  

| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days)  

| Vários Novos Script   

| Fast Atk Arrumado

| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits)  

| Refinamento ( Aprimora seus Equipamentos )  

| Frags no Look  

Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS)  

Entre Outras Coisas  

 

SENHA DO GOD: rox/styller  

 

| Aqui Vai Umas Prints  :LOL:   

 

Castelo Reset System

 

 

Conteúdo Oculto

 

Nova Imagem do Templo

 

 

Conteúdo Oculto

 

Área Donate

 

 

Conteúdo Oculto

 

Mostra de Itens Donate + Eventos

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

| Download  :fuu:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

Scan  :-( 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Créditos    :megusta:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

| Gostou :ha: ? Então dei um :accept: REP    :cry:  

 

arruma link por favor

Em 18/06/2014 em 22:52, DeathRocks disse:

Eae Galera do   :star:  TibiaKing    :star:   

É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min

Espero que Gostem  :accept:    

 

Oque eu Fiz ?  :accepted:   

 

Novo Visual do Templo  Totalmente ICE 

Critical System  

Task System  

Dodge System   

Run Event (CORRIDA MALUCA)

Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset   

Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS )  

War System (100% RODANDO EM SQLITE)  

Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/  

| PvP Balanceado Agora com mais RPG  

Armas Arrumadas Para Melhor PvP  

| Varios Eventos Automaticos  

| Battle Field Event  

| Capture The Flag Event  

| City War

| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES  

| Itens DONATES  

| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days)  

| Vários Novos Script   

| Fast Atk Arrumado

| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits)  

| Refinamento ( Aprimora seus Equipamentos )  

| Frags no Look  

Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS)  

Entre Outras Coisas  

 

SENHA DO GOD: rox/styller  

 

| Aqui Vai Umas Prints  :LOL:   

 

Castelo Reset System

 

 

Conteúdo Oculto

 

Nova Imagem do Templo

 

 

Conteúdo Oculto

 

Área Donate

 

 

Conteúdo Oculto

 

Mostra de Itens Donate + Eventos

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

| Download  :fuu:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

Scan  :-( 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Créditos    :megusta:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

| Gostou :ha: ? Então dei um :accept: REP    :cry:  

 

por favor disponibilizar link para download.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 18/06/2014 em 22:52, DeathRocks disse:

Eae Galera do   :star:  TibiaKing    :star:   

É o seguinte Hoje trago a vocês o Baiak Rox Editado por Min

Espero que Gostem  :accept:    

 

Oque eu Fiz ?  :accepted:   

 

Novo Visual do Templo  Totalmente ICE 

Critical System  

Task System  

Dodge System   

Run Event (CORRIDA MALUCA)

Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset   

Guild Frags System ( ACESSO AO PROMOTE E ITENS EXCLUSIVOS )  

War System (100% RODANDO EM SQLITE)  

Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/  

| PvP Balanceado Agora com mais RPG  

Armas Arrumadas Para Melhor PvP  

| Varios Eventos Automaticos  

| Battle Field Event  

| Capture The Flag Event  

| City War

| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES  

| Itens DONATES  

| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days)  

| Vários Novos Script   

| Fast Atk Arrumado

| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits)  

| Refinamento ( Aprimora seus Equipamentos )  

| Frags no Look  

Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS)  

Entre Outras Coisas  

 

SENHA DO GOD: rox/styller  

 

| Aqui Vai Umas Prints  :LOL:   

 

Castelo Reset System

 

 

Conteúdo Oculto

 

Nova Imagem do Templo

 

 

Conteúdo Oculto

 

Área Donate

 

 

Conteúdo Oculto

 

Mostra de Itens Donate + Eventos

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

| Download  :fuu:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

Scan  :-( 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Créditos    :megusta:  

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

| Gostou :ha: ? Então dei um :accept: REP    :cry:  

Download expirado, consegue atualizar o link ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por L3K0T
      TUTORIAL BY L3K0T PT~EN
       
      Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor.
      As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular itens nesses locais.
      Este pacote de atualização foi meticulosamente revisado para evitar abusos por parte de jogadores mal-intencionados e garantir um ambiente de jogo justo e equilibrado para todos os usuários.
       
       
       
      Iniciando o Tutorial
      1Abra o arquivo "creatureevents.cpp" com o editor de sua preferência. Eu pessoalmente recomendo o Notepad++. 
       
       
      Em creatureevents.cpp:
      return "onPrepareDeath"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "onMoveItem2";  
      Em:
      return "cid, deathList"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos";  
      Em:
      m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Adicione abaixo:
      else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; else if(tmpStr == "moveitem2") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM2;  
      Procure por:
      bool CreatureEvents::playerLogout(Player* player, bool forceLogout) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGOUT && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogout(player, forceLogout) && result) result = false; } return result; } Adicione abaixo:
      uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { // fire global event if is registered for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM) { if(!(*it)->executeMoveItem(actor, item, frompos, pos)) return 0; } } return 1; }  
      Em:
      bool CreatureEvents::playerLogin(Player* player) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGIN && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogin(player) && result) result = false; } if (result) { for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { CreatureEvent* event = *it; if(event->isLoaded() && ( event->getRegister() == "player" || event->getRegister() == "all") ) player->registerCreatureEvent(event->getName()); } } return result; } Adicione Abaixo:
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { //onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaInterface::pushPosition(L, toPos, 0); //lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }  
       
       
      Agora em em creatureevents.h:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, Adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_MOVEITEM, CREATURE_EVENT_MOVEITEM2  
      Em:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); Adicione abaixo:
      uint32_t executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
      Em:
      bool playerLogout(Player* player, bool forceLogout); Abaixo adicone também
      uint32_t executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
       
      Agora em em game.cpp:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } Altere para:
      if (!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for (CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if (!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if (!success) return false; if (g_config.getBool(ConfigManager::ANTI_PUSH)) { std::string antiPushItems = g_config.getString(ConfigManager::ANTI_PUSH_ITEMS); IntegerVec tmpVec = vectorAtoi(explodeString(antiPushItems, ",")); if (tmpVec[0] != 0) { for (IntegerVec::iterator it = tmpVec.begin(); it != tmpVec.end(); ++it) { if (item->getID() == uint32_t(*it) && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } } } int32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::ANTI_PUSH_DELAY); if (Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, delay, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); if (!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if (ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); return false; } player->setNextAction(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 10); return true; }  
      Agora em configmanager.h
      ADMIN_ENCRYPTION_DATA Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_ITEMS,  
      em:
      STAMINA_DESTROY_LOOT, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_DELAY,  
      em:
      ADDONS_PREMIUM, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH  
      Agora você pode compilar a Source.
       
       
      Configurando no servidor:
       
      Abra seu config.lua do servidor e adicione isso dentro qualquer lugar:
      -- Anti-Push useAntiPush = true antiPushItems = "2148,2152,2160,3976" antiPushDelay = 500  
       
      Navegue até o diretório 'creaturescripts' e localize o arquivo 'login.lua'.
      em resgistros de eventos adicione:
      login.lua
      registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2")  
      Agora abra o aquivo creaturescript .xml
      <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotecao.lua"/> <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/>  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome houseprotecao.lua e adicione isso:
      function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(frompos) or getHouseFromPos(position) --correção 100% if type(house) == "number" then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Isso não é Possível.") end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode("\n") local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode("\n") local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não está invitado.") end end end return true end  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome moveitem2.lua e adicione isso abaixo:
      local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 3 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInArea(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue item ai!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end  
      ajudei?? REP+
      CRÉDITOS:
      @L3K0T
      Fir3element
      Summ
      Wise
      GOD Wille
      Yan Lima
       
       
       
       
    • Por L3K0T
      Não jogar itens pelo teleportes C++
       

       

       
       
      Bom.. o nome já diz, qualquer um que jogar itens nos teleportes do seu otserv, o mesmo será removido, como aquelas lixeiras, porem esse sistema é pela source, descartando scripts .LUA.
       
       
      Em teleporte.cpp ache:
       
      void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if(!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if(!destTile) return; if(Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); } else if(Item* item = thing->getItem()) { g_game.addMagicEffect(item->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); g_game.internalMoveItem(actor, item->getTile(), destTile, INDEX_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), NULL); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); } }  
      Altere ele todo para:
       
      void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if (!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if (!destTile) return; if (Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); } else { Player* player = dynamic_cast<Player*>(actor); if (player) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot teleport items."); // Remover o item Item* item = dynamic_cast<Item*>(thing); if (item) { g_game.internalRemoveItem(actor, item); } } return; } } agora é só compilar no modo Rebuilder e ligar o servidor, créditos a mim L3K0T pela alterações.
    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo