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coisas estranha necessito de explicação :c


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tenho um servidor de pokemon, mais quando os player teleporta usando o portal (magic Force Field) ou npc de teleport

 

o pokemon buga ele fica do outro lado e buga e morre depois que morre a pokebola a nurse não heala nem da para fazer nada com ela.

 

 

mais quando os player teleporta usando o Tile PVP Não buga fica normal

 

o bug só acontece quando o player e teleportado por 1 npc ou é teleportado pelo Magic Force field

 

alguem sabe sobre isso ?

 

 

 

ou alguem poderia fazer um npc que mande guarda o pokemon Antes de ser teleportado seila mais se isso continuar nao vai da serto o servidor

 

 

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* Por que o PVP esta feito por Script  Para quando o Jogador Teleport o Summon teleport Junto

 

--  Vai no Creaturescripts e Troca seu Poketele.lua por Esse:

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar


local max = 5 -- distancia max entre o pokemon e o player


function onThink(cid, interval)
if not isCreature(cid) then
return true
end
if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
if getPlayerGroupId(cid) == 1 then
setPlayerGroupId(cid, 8)
end
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
if getPlayerGroupId(cid) == 1 then
setPlayerGroupId(cid, 8)
end
elseif #getCreatureSummons(cid) == 0 then
if getPlayerGroupId(cid) == 8 then
setPlayerGroupId(cid, 1)
end
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
if efeito == 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37)
end
return true
end
if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
if efeito == 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37)
end
return true
end
end
return true
end


 

 

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isso vai resolver o bug do magic forcefield ?

 

 

o npc teleporta eo pokemon buga do mesmo geito logo o npc inicial

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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