Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pokemon] Quando crio conta


Ir para solução Resolvido por MarcosFraga,

Posts Recomendados

Eu uso web poketibia 2.0 no meu site de pokemon , mais quando eu crio a conta no site aparece os seguintes erros:

 

A senha que loga no site não é a mesma que loga no jogo , por exemplo eu criei a conta no site Login: Tal e Senha 123456. ai quando vou tentar logar no jogo com a senha que criei no site não loga , ai vou no http://localhost/phpmyadmin/ , a senha esta assim : 20b0c658d2e39792304b66f4a00e1fe2bddb52ea   totalmente diferente da que eu criei no site , alguem pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria poder te ajudar mas eu n sei sobre sites

desculpe

        "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria."

                                                        Misaki Mei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá no seu config lua do seu site la no xamp do aquivo c. apos abrir aperte ctrl+f e bote plain apos achar troqui para sha1.veja se agora vai dar serto

 Fiz isso não deu certo :( queria mt resolve esse problema é a unica coisa que falta pra deixa meu serve on

queria poder te ajudar mas eu n sei sobre sites

desculpe

 Obrigado , queria que alguém soubesse arrumar isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bote ai o confing do seu server


ah min descupe va no seu server entre no confing do seu server aperte ctrl+f e bote plain depois de axar o nome vc botar sha1 no lugar do plain blz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bote ai o confing do seu server

ah min descupe va no seu server entre no confing do seu server aperte ctrl+f e bote plain depois de axar o nome vc botar sha1 no lugar do plain blz

 Ta ai meu config .
Editado por vudi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Não tem problema aparecer encriptada a senha no phpmyadmin, mas se não esta logando é por ou server esta em SHA1/plain ou website esta em SHA1/plain estão em conflito.

Tenta executar na tua database

UPDATE `accounts` SET password=SHA1(password) WHERE `id` = 100 > 1;

100 é o numero de contas que tem na tua database pra olhar basta checar tabela accounts.

Espero que ajude.

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema aparecer encriptada a senha no phpmyadmin, mas se não esta logando é por ou server esta em SHA1/plain ou website esta em SHA1/plain estão em conflito.

Tenta executar na tua database

UPDATE `accounts` SET password=SHA1(password) WHERE `id` = 100 > 1;

100 é o numero de contas que tem na tua database pra olhar basta checar tabela accounts.

Espero que ajude.

 Obrigado resolveu muito meu problema REP + , agora só estou com uma duvida , todas as contas que criar no site vai logar no jogo normal né? não vou precisar ficar executando o comando toda hora?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo