Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)


Posts Recomendados

olá, sou novo nessa coisa de fazer ot e tals...to usando linux (com wine), e qndo eu clico pra colocar o server on...ele simplesmente n abre...ele tem alguma limitação em relação ao linux ou eu q n to sabendo utilzar o wine msmo? e sobre o site, é so mandar os arquivos para o serviço de hospedagem ou tem que fazer alguma coisa mais?

Editado por Spell (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

to tendo problemas com shop... quando compro um item ele n para de chegar.... ja troquei td... shop do globalevents, shopsystem... até o gesior.. e o erro persiste fiz um teste em um outro ot 10.5 e o shop funcionou certinho pode analisar isso para mim ?? por favor

 

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem!?

Primeiro quero agradecer pelo desempenho e atualizações do seu servidor.

 

Coloquei online a versão 10.53 - Arrumei alguns bugs como é normal, mas há outros bug's que não consegui arrumar:

1 - O servidor entra online e não cai, porém hora os players consegue entrar, hora eles não conseguem (fica offline e online do nada sem dar erro no serverlog).

2 - A ligação da loja com o servidor esta perfeita, porém ele entrega o item e diz que o player não tem cap (ou seja: ele entrega 1 item a cada 30 segundos sem parar)

*(Os principais bugs são estes - Deixei online por 24 horas e somente tirei por causa do erro online/offline.)

 

Obs.: Eu tenho um servidor a uns 5 anos e fiz apenas 3 atualizações (mudança de cliente): Mudei de 8.54 para 8.60, depois 8.60 para 9.60 e agora estou querendo "upar" o servidor novamente. Estou com duvidas sobre em qual versão manter. Por estabilidade, da verão 10.37 a 10.53 qual seria melhor para plataforma windows (sempre usei este sistema operacional)?

Linnea_Top.png

☠ Linnea Online 

Nature  Dark  Games ™

 

☠ Linnea Online | MMORPG ☠ Nature Dark Games

Raidcall: 4638269 | by Brida Linnea Luny Acksteen | Fundado no dia 4 de Outubro de 2008 o Linnea Online é o jogo único de muitas aventuras, guerras e surpresas, venha fazer parte destas terras mitológica!

Facebook Grupo: facebook.com/groups/560916943926076

Site oficial: ndg.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem!?

Primeiro quero agradecer pelo desempenho e atualizações do seu servidor.

 

Coloquei online a versão 10.53 - Arrumei alguns bugs como é normal, mas há outros bug's que não consegui arrumar:

1 - O servidor entra online e não cai, porém hora os players consegue entrar, hora eles não conseguem (fica offline e online do nada sem dar erro no serverlog).

2 - A ligação da loja com o servidor esta perfeita, porém ele entrega o item e diz que o player não tem cap (ou seja: ele entrega 1 item a cada 30 segundos sem parar)

*(Os principais bugs são estes - Deixei online por 24 horas e somente tirei por causa do erro online/offline.)

 

Obs.: Eu tenho um servidor a uns 5 anos e fiz apenas 3 atualizações (mudança de cliente): Mudei de 8.54 para 8.60, depois 8.60 para 9.60 e agora estou querendo "upar" o servidor novamente. Estou com duvidas sobre em qual versão manter. Por estabilidade, da verão 10.37 a 10.53 qual seria melhor para plataforma windows (sempre usei este sistema operacional)?

 

 

problema do shop e por causa da database irei postar no tópico a database desse servidor. quando qual a melhor versão pra windows e difícil essa versão do tfs e estável em linux em windows eu não sei pois não uso esse s.o para otserv.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema do shop e por causa da database irei postar no tópico a database desse servidor. quando qual a melhor versão pra windows e difícil essa versão do tfs e estável em linux em windows eu não sei pois não uso esse s.o para otserv.

No linux qual a melhor versão do tfs?

Linnea_Top.png

☠ Linnea Online 

Nature  Dark  Games ™

 

☠ Linnea Online | MMORPG ☠ Nature Dark Games

Raidcall: 4638269 | by Brida Linnea Luny Acksteen | Fundado no dia 4 de Outubro de 2008 o Linnea Online é o jogo único de muitas aventuras, guerras e surpresas, venha fazer parte destas terras mitológica!

Facebook Grupo: facebook.com/groups/560916943926076

Site oficial: ndg.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem melhor versão toda versão e boa só saber mexer.

Entendi... Todas as versões são boas. Talvez eu não esteja sabendo mexer mesmo. Obrigada.

Linnea_Top.png

☠ Linnea Online 

Nature  Dark  Games ™

 

☠ Linnea Online | MMORPG ☠ Nature Dark Games

Raidcall: 4638269 | by Brida Linnea Luny Acksteen | Fundado no dia 4 de Outubro de 2008 o Linnea Online é o jogo único de muitas aventuras, guerras e surpresas, venha fazer parte destas terras mitológica!

Facebook Grupo: facebook.com/groups/560916943926076

Site oficial: ndg.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitsuig, eu compilei aqui no meu windows implantei o cast system i coloquei pros player poder loga da versao 10.41 ate 10.53  eu abro o ot funciona normal sem nem um erro na distro, o unico erro e que os player nao conseguem loga na versao 10.41 so mesmo na versao 10.53 mais eu compilei um ot seu na versao 10.41 coloquei pra entrarem da versao 10.41 ate 10.59 so que o pessoal entra normal... tem como min ajuda ? dizer como posso arruma esse erro? pois os npcs tambem tipo os player nao consegui vender os items nos npcs e os npcs nao ta cobrando dinheiro dos player ao compra items e o npc soft nao esta recarregando a soft boots n ajuda? Darei Rep+++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola cabei de baixa a database.... porem ela ta muito grande e da esse erro:

 

http://prntscr.com/50ob5i

 

ou eu estou fazendo errado ?? (database>importar>seleciona essa databe correto ?)

 

edit 2 

aaaa deu certo.. passei para .zip... vlw

 

 

edit3

 

ta faltando um monte de tabela..... eu coloquei todas + da erro na pag... tento cria conta da erro tento cria guild da erro..... (n sei o pessoalai... se conseguiram arrumar esse shop me avise...) vlw

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

[database adicionada ao tópico.]

Baixei a database só que deu erro no Geisor 

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202

 

o Geisor é o indicado no poste

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o do Vitor Webmaster na versao 1.0 é o recomendado Pois use o database dele caso contrario nao ira funciona o site Boa sorte Se ajudei da o rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o do Vitor Webmaster na versao 1.0 é o recomendado Pois use o database dele caso contrario nao ira funciona o site Boa sorte Se ajudei da o rep+

eu usei database dele... porem o problema persiste com o shop... n para de chegar item..... (so to com esse problema...) se poder me ajudar... rep...

Baixei a database só que deu erro no Geisor 

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202

 

o Geisor é o indicado no poste

 

eu tava com esse problema..  va neste latesnews e prucure alinha 202 (vai ter o nome de uma tabela) vc tera q adicionar esta tabela ano sql.

 

Eu to indo pro curso agora se vc n conseguir 14:30 eu to de volta e passo o comando para add ela...  (se n me engano no seu console ta faltando um monte de tabelas....eu passo td)

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os Item Caindo direto é a database como o Mitsuig falo nao existe ainda uma database pra ele :D , Mitsuig Mintira uma duvida porq é que o meu ot os player nao consegui vender nada nos nps? darei rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, é mto link e tudo separado! Alguém tira minha dúvida de como montar td isso junto pra rodar? Não consegui.

 

Eu to usando tudo do Victor, pois foi o unico que obtive sucesso com o site....(so to com o problema de comprar itens no shop

Baixe o do Vitor Webmaster na versao 1.0 é o recomendado Pois use o database dele caso contrario nao ira funciona o site Boa sorte Se ajudei da o rep+

 

serio ???  eu peguei o servidor do kod  10.5  e testei o shop e ta normal... (com a mesma database....) creio eu q n seja muito diferente....

Baixei a database só que deu erro no Geisor 

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202

 

o Geisor é o indicado no poste

 

conseguiu ???  caso n tenha conseguido add isso no seu sql :

 

CREATE TABLE `z_featured_article` (

`id` int(11) NOT NULL,

`title` varchar(50) NOT NULL,

`text` varchar(255) NOT NULL,

`date` varchar(30) NOT NULL,

`author` varchar(50) NOT NULL,

`read_more` varchar(100) NOT NULL

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=9 ;

 

se fui util... da uma ajudinha no rep... xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site tá dando esse erro :

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 271

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 278

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 279

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 280

Warning: fopen(cache/DONT_EDIT_usercounter.txt): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 287

Warning: fgets() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 288

Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 290

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 291

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.compat.php on line 292 Error occured!

Error ID:
More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2002] Conexão recusada

File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/classes/database_mysql.php   Line: 22
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/classes/database.php   Line: 199
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/pages/latestnews.php   Line: 5
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/system/load.page.php   Line: 7
File: /opt/lampp/htdocs/siteot/www/index.php   Line: 37

 

 

Só que no config.lua na parte do mysql tá a mesma senha que eu configurei pro mysql pelo xampp (ou pelo menos eu acho que fiz isso xD).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo