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11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)


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Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

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Sempre gostei de hospedar ots server na minha casa e sempre deu certo. Porém quando eu tentei pela primeira vez hospedar um ot 10.22 ou maior acontece o seguinte. Configuro tudo correto boto online os player começa a entrar porém quando eu vo logar digita o account name e a senha vai até a seleção de character eu escolho o charecter e acontece o seguinte : conection refused (10061) e eu não consigo logar no meu ot alguem me ajuda por favor.

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Qual Gesior é recomendado?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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essas sources da erro em todas as functions, n da nem pra loga no ot '-'

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

 

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Tá dando erro na hora de compilar :s

lxrWGsN.jpg

 

 

a sources que esta junto com o ot e TFS 1.0 se voce usa GCC acima de 4.7 vai dar esse erro, provavelmente seu linux esta usando libs pra compilar tfs 1.1

essas sources da erro em todas as functions, n da nem pra loga no ot '-'

por favor aprenda a compilar as source quw esta junto com o ot de preferencia use linux, e pare de reclamar.

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compilei perfeitamente no LINUX, mas quando abro já começa dando erro nas functions do login.lua e em todas as outras

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

 

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compilei perfeitamente no LINUX, mas quando abro já começa dando erro nas functions do login.lua e em todas as outras

esta usando as sources qeu acompanha o ot ou as oficial TFS 1.1?

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Alguem me ajuda eu baixei o ot, só que nao acho o programa para executar (por on o ot)

Como se fosse um cmd o programa, só que pra por o ot on

Cara, você precisa compilar '-'

 

Como faço para abrir ? alguém pode ajudar no passo a passo ?

Você tem que compilar '-'

 

@bug.

jKUw9Ri.png

Ao usar pótions, elas não somem, curam porem não somem.. e dá esse erro no console

Editado por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
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esta usando as sources qeu acompanha o ot ou as oficial TFS 1.1?

Estou usando as sources que acompanha o ot, pelomenos tentei usar né

mas como essas ai não tao funcionando to usando agora aquela antiga sua 10.53 sem cast 

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

 

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@EnzzoCaaue

 

Use esse script:

 

potions.lua :

 

 

 

local ultimateHealthPot = 8473
local greatHealthPot = 7591
local greatManaPot = 7590
local greatSpiritPot = 8472
local strongHealthPot = 7588
local strongManaPot = 7589
local healthPot = 7618
local manaPot = 7620
local smallHealthPot = 8704
local antidotePot = 8474
local greatEmptyPot = 7635
local strongEmptyPot = 7634
local emptyPot = 7636


local antidote = Combat()
antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)


local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_HEAL)
exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, (configManager.getNumber(configKeys.EX_ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 100))


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey)
if itemEx.itemid ~= 1 or itemEx.type ~= THING_TYPE_PLAYER then
return true
end


local player = Player(cid)
if player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED))
return true
end


if item.itemid == antidotePot then
if not doCombat(cid, antidote, numberToVariant(cid)) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(emptyPot, 1)
elseif item.itemid == smallHealthPot then
if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 60, 90, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(emptyPot, 1)
elseif item.itemid == healthPot then
if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 125, 175, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(emptyPot, 1)
elseif item.itemid == manaPot then
if not doTargetCombatMana(0, cid, 75, 125, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(emptyPot, 1)
elseif item.itemid == strongHealthPot then
if(not isInArray({3,4,7,8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 50) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
player:say("This potion can only be consumed by paladins and knights of level 50 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
return true
end


if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 250, 350, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(strongEmptyPot, 1)
elseif item.itemid == strongManaPot then
if(not isInArray({1,2,3,5,6,7}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 50) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
player:say("This potion can only be consumed by sorcerers, druids and paladins of level 50 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
return true
end


if not doTargetCombatMana(0, cid, 115, 185, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(strongEmptyPot, 1)
elseif item.itemid == greatSpiritPot then
if(not isInArray({3, 7}, player:getVocation():getId()) or (player:getLevel() < 80)) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
player:say("This potion can only be consumed by paladins of level 80 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
return true
end


if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 250, 350, CONST_ME_MAGIC_BLUE) or not doTargetCombatMana(0, cid, 100, 200, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(greatEmptyPot, 1)
elseif item.itemid == greatHealthPot then
if(not isInArray({4, 8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 80) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
player:say("This potion can only be consumed by knights of level 80 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
return true
end


if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 425, 575, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(greatEmptyPot, 1)
elseif item.itemid == greatManaPot then
if(not isInArray({1,2,5,6}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 80) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
player:say("This potion can only be consumed by sorcerers and druids of level 80 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
return true
end


if not doTargetCombatMana(0, cid, 150, 250, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(greatEmptyPot, 1)
elseif item.itemid == ultimateHealthPot then
if(not isInArray({4, 8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 130) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then
player:say("This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
return true
end


if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 650, 850, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then
return false
end
player:addCondition(exhaust)
player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
Item(item.uid):remove(1)
player:addItem(greatEmptyPot, 1)
end


return true
end

 

actions.xml :

 

 

 

<action itemid="7588" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="7589" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="7590" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="7591" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="7618" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="7620" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="8472" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="8473" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="8474" script="other/potions.lua"/>
<action itemid="8704" script="other/potions.lua"/>

 

Créditos:

 

Smart Maxx << peguei dele, não sei se foi ele que criou.

 

Abraços!

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