Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)

Posts Recomendados

• Respostas 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Link quebrado

Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 -

Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tem como vc me ajudar de um jeito mais simples? por exemplo, o azerus já ser sumonado fraco, ou após ele morrer o teleport ja levar pra sala de recompensa... Pode deixar ela simplificada mesmo. Quero é arrumar ela, só falta essa dai. Se quiser posto os scripts aqui.

Faça uma cópia do boss da firewalker boots e edite a posição do teleporte e pra onde o teleporte irá levar o player e não esqueça de copiar e editar o boss tbm .

Link para o post

Lord... eu também estava com o mesmo problema mais já consegui resolver " vc tem que baixar a versão 2.2 instalar o client 9.6 e com isso ele ira abrir normalmente 

logo depois,vc coloca importar mapa,na versão que vc quiser,caso seja a 10.41,ele vai carregar e vc vai poder editar normalmente .. depois é só salvar o mapa,instalar a versão 10,41 novamente e jogar,qualquer coisa posta ae.

Link para o post

Mitsuig, se importa se eu criar um tópico com esse server 10.41, sendo que removi a maioria dos bugs, e deixei ele mais estável? Estou terminando o upload, não sei se estou fazendo isso certo, pois nunca fiz upload... Arrumei diversos tps, diversos bugs de mapa, criei novos npcs, dei uma geral, isso para a v3, que virou uma v3, 2.0. Teve coisa que peguei de outros servers seus, do printer e outros. Vale lembrar que esse servidor tem incompatibilidade com outras versoes que não sejam a 10.41, se não usar esta, vai dar debug (quando muda de outfit por exemplo).

+ Firewalker boots quest corrigida

+ Addon doll e mount doll arrumados

+ Wote corrigida

+ Diversas portas fixadas (caminho grazhaban, yalahar quest e muitas outras)

+ POI reformulada e arrumada (não precisa de blood, nem oil, escada arrumada, tp criado na parte do labirinto)

+ Criado npc de decoração e o npc equipamento foi reformulado

+ Arrumada lever demon helmet quest

+ Removida pedras na behemoth quest

+ Novas houses em thais

+ Diversos npcs de quest foram traduzidos para o pt-br e bem explicado como fazer as quests,

+ Ajustado dano das vocações e colldown das magias

+ Ajustada loot, heal e dano de diversos bosses

+ Warzone arrumada, a warzone 1,2,3 estão livres, não precisa fazer a 1 pra liberar a 2 pra liberar a 3.

+ Novos spawn adicionados,

+ Diversos bugs de quests e bugs de mapa corrigidos

+ Criado teleport para diversas quests (principalmente aquelas que tinha uma porta como passagem de saída ou entrada, evitando que um char fica parado na porta e outros passem)

+ Yalahar quest não está 100%, mas foi arrumada parcialmente, levando o char direto para sala de recompensa.

+ Npc eruaran e npc gnomally fixados no dp de thais, ambos foram arrumados e trocam e vendem itens (umbral, prismatic, gill), depende do npc.

+ Criado o boss gaz'hagaroth, 

+ Criado tp em roshamuul bem ao norte <<< que leva o char de volta para thais.

+ Criado tp no templo que vai direto para os trainers.

+ Removida porta para acessar andares inferiores banuta

+ Criado tp para ir para forbidden lands.

+ Arrumado npc bank que estava bugado.

+ E muito mais coisa que não lembro de cabeça.

Só preciso de ajuda para fazer o upload do arquivo, pois nunca fiz isso. Vou fazer o upload ou no mega ou no 4shared, quem pode me ajudar?

Editado por calmax (veja o histórico de edições)
Link para o post

+ Warzone arrumada, a warzone 1,2,3 estão livres, não precisa fazer a 1 pra liberar a 2 pra liberar a 3.

cara, vc arrumo os baus da warzone também?

dando a reward certa e tal, com chance de vir as partes das trophys?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

sim, vem a bp com os itens.

Gostei da sua iniciativa REP+, pois não vejo nada d + em você postar o servidor é só você adicionar os créditos e dizer tudo que arrumou ..

Link para o post

Mitsuig, se importa se eu criar um tópico com esse server 10.41, sendo que removi a maioria dos bugs, e deixei ele mais estável? Estou terminando o upload, não sei se estou fazendo isso certo, pois nunca fiz upload... Arrumei diversos tps, diversos bugs de mapa, criei novos npcs, dei uma geral, isso para a v3, que virou uma v3, 2.0. Teve coisa que peguei de outros servers seus, do printer e outros. Vale lembrar que esse servidor tem incompatibilidade com outras versoes que não sejam a 10.41, se não usar esta, vai dar debug (quando muda de outfit por exemplo).

+ Firewalker boots quest corrigida

+ Addon doll e mount doll arrumados

+ Wote corrigida

+ Diversas portas fixadas (caminho grazhaban, yalahar quest e muitas outras)

+ POI reformulada e arrumada (não precisa de blood, nem oil, escada arrumada, tp criado na parte do labirinto)

+ Criado npc de decoração e o npc equipamento foi reformulado

+ Arrumada lever demon helmet quest

+ Removida pedras na behemoth quest

+ Novas houses em thais

+ Diversos npcs de quest foram traduzidos para o pt-br e bem explicado como fazer as quests,

+ Ajustado dano das vocações e colldown das magias

+ Ajustada loot, heal e dano de diversos bosses

+ Novos spawn adicionados,

+ Diversos bugs de quests e bugs de mapa corrigidos

+ Criado teleport para diversas quests (principalmente aquelas que tinha uma porta como passagem de saída ou entrada, evitando que um char fica parado na porta e outros passem)

+ Yalahar quest não está 100%, mas foi arrumada parcialmente, levando o char direto para sala de recompensa.

+ Npc eruaran e npc gnomally fixados no dp de thais, ambos foram arrumados e trocam e vendem itens (umbral, prismatic, gill), depende do npc.

+ Criado o boss gaz'hagaroth, 

+ Criado tp em roshamuul bem ao norte <<< que leva o char de volta para thais.

+ Criado tp no templo que vai direto para os trainers.

+ Removida porta para acessar andares inferiores banuta

+ Criado tp para ir para forbidden lands.

+ Arrumado npc bank que estava bugado.

+ E muito mais coisa que não lembro de cabeça.

Só preciso de ajuda para fazer o upload do arquivo, pois nunca fiz isso. Vou fazer o upload ou no mega ou no 4shared, quem pode me ajudar?

ok faço sim nao tem problema.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

entendi...

sobre a warzone, essa reward é tensa C:

eu fiz um sistema, bem parecido com o do global, ganha os items normais, com chance de dropar as peças das trophys, chance de dropar miniature house na wz 2 //

unico problema que não consigo configurar o movement do TP que entra, caso o player ja tenha feito a warzone, ele ter que esperar, fiz com todo tipo de coisa que eu consegui imaginar, mas nao consegui :S

e sobre o tópico, gostei da iniciativa, tem que ter esse tipo de coisa por aqui :D

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

Vou postar pela noite, quando o upload tiver pronto, dai vou criar um tópico aqui. De qualquer modo a maioria dos bugs e bem fácil de resolver, mexer no rme tbm é tranquilo, isso que sou iniciante, tem coisa que não ficou 100% como a yalahar quest que é difícil de arrumar, o próprio mitsuig disse isso e a firewalker boots que não ficou idêntica, mas ficou bem parecida ( o tp fica lá, não precisa usar pick). Coloquei o server on, no mesmo dia bateu 40 players, hehe, só que é coisa demais pra uma pessoa só fazer e como faço cursinho pré-vestibular resolvi deixar a ideia do ot parada, mas quando puder posso entrar no server e fazer os ajustes.

Editado por calmax (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bem vindo ao phpMyAdmin

Erro

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) 
Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou.
phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

Como eu faço para arruma isso?

Link para o post

Bem vindo ao phpMyAdmin

Erro

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) 
Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou.
phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

Como eu faço para arruma isso?

Configure essa parte no config.lua do seu ot

mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "senha do seu xampp ou vertrigo"
mysqlDatabase = "nome da database do vertrigo ou xampp"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"
Link para o post

Mitsuig

Tem como dizer quando vai postar a V5 ?

sem previsão, no momento.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

gostei repcontinue assim

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post

calmax, caso voce faça o upload min passa o link de download sei arruma a yalahar, ou seja vou fazer o download arruma a yalahar e a banuta, e vou posta a V+ Se Quizer Disponibilizo um site sem bugs tambem Tenho na versao da 9.80 a 10.53 sem bugs  quando cria o topico so avisa aqui que eu vou da uma olhada e te ajuda nos bugs

Link para o post

Estava quase terminando o upload e resolvi colocar o servidor online pra fazer mais alguns teste. Tinha esquecido de resetar a database. Dai, coloquei online pra ver no que dava. Infelizmente achei mais bugs. Helmet of the ancients, dwarven legs, espelho da quest da poi perto do final do seal (que estava funcionando corretamente...) então pra não ficar coisa pela metade vou tentar terminar de resolver o que apareceu. Meu tempo ta curto, não sei quando ficará tudo pronto...

Link para o post
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.

Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.

Github:
      https://github.com/otg-br/

Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

MAPA:

INICIAL ISLAND

CARLIN

CIDADE TIRITH

CIDADE BREE

world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.

Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    • Por Jaurez
      .

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo