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11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)


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Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Em 29/07/2016 ás 00:46, stunn disse:

fiz um tutorial bem simples , básico do básico , pra quem é novo e tem dificuldades(sempre vejo comentário pedindo ajudas simples) pra apenas botar o server e o site on em Windows 7/8/10 32/64 .

https://www.youtube.com/watch?v=PnfIAO8q000 , se isso te ajudou da aquele +rep . :)

Valeu cara, enfim consegui botar pra funcionar um ot 10.96 rep+

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Em 27/07/2016 ás 21:01, stunn disse:

execute isso no SQL pra add as colunas na database

 

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0

 

obs : 1 linha de cada vez , copia e cola uma por uma.

Muito obrigado amigo, resolvido!!!!

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Em 03/08/2016 ás 01:38, Blez disse:

I got the website setup, but i need the db commands, because still says player cannot be loaded.

 

Hey man,

Which server you use to host your website?
This error gave me when used Xampp / Wamp
I started using UniformZ and over! It works perfectly now!
Try using UniFormZ.

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Quem quiser conferir o projeto de Mitsuig + Malucooo online basta acessar:

http://argel.servegame.com/

Global full 10.96

itens 10.96

todos os bugs corrigidos!

 

att,

CM Madara

Em 02/08/2016 ás 04:09, Andreeyyy disse:

Alguma solução para RME? Alguém com a versão 10.95 pra disponibilizar?

 

Tenho o RME 10.96, posso te conceder se voce me dar REP++

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Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai!

 

Creaturescript

Spoiler

 

Creaturescript:

 

function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then
        doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.")
        return false
    end
    return true
end

 

 

Talkactions

Spoiler

local arena_storage = 454523
local players_storage = 456512
local storage_accept = 151230
local storage_check = 153201
local guild_invite = 542351
local guild_accept = 456121
local time_1_pos = {x = 26366, y = 31962, z = 6}
local time_2_pos = {x = 26484, y = 31957, z = 6}
local city = "Carlin"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if words == "!war"..city.." invite," then
        
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    
    
    elseif "!war"..city.." accept," then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 3}, {x = 26507, y = 32030, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 4}, {x = 26507, y = 32030, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 5}, {x = 26507, y = 32030, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 6}, {x = 26507, y = 32030, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 7}, {x = 26507, y = 32030, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 8}, {x = 26507, y = 32030, z = 8}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 9}, {x = 26507, y = 32030, z = 9}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo pq o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild n foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif "!war"..city.." go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc precisa estar na pz")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa edron

Spoiler

local arena_storage = 454642
local players_storage = 456487
local storage_accept = 151819
local storage_check = 153048
local guild_invite = 542114
local guild_accept = 456318
local time_1_pos = {x = 24519, y = 32292, z = 7}
local time_2_pos = {x = 24525, y = 32241, z = 6}
local city = "edron"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 6}, {x = 24733, y = 32434, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 7}, {x = 24733, y = 32434, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 8}, {x = 24733, y = 32434, z = 8}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa Carlin

Spoiler

local arena_storage = 454523
local players_storage = 456512
local storage_accept = 151230
local storage_check = 153201
local guild_invite = 542351
local guild_accept = 456121
local time_1_pos = {x = 25362, y = 31735, z = 7}
local time_2_pos = {x = 25018, y = 31830, z = 7}
local city = "carlin"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 24772, y = 3131584, z = 7}, {x = 25407, y = 32053, z = 7}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa ankrahmun

Spoiler

local arena_storage = 454415
local players_storage = 456846
local storage_accept = 151742
local storage_check = 153129
local guild_invite = 542916
local guild_accept = 456023
local time_1_pos = {x = 25688, y = 32032, z = 8}
local time_2_pos = {x = 25600, y = 32415, z = 7}
local city = "ankrahmun"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 5}, {x = 25879, y = 32503, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 6}, {x = 25879, y = 32503, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 7}, {x = 25879, y = 32503, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 8}, {x = 25879, y = 32503, z = 8}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

 

Peço que nos ajude a converter para TFS 1.2 o mais atual!

Precisamos um ajudar o outro.

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Please, reweard chest (recompensa por boss) não está funcionando!!! Fiz test com ferumbras, gazha, ghazbaran, omrafir etc... e vou na ilha da chestbox e não tem nada lá!

Procurei aqui e não encontrei, mas existe um editor de mapa que não bug tudo o mapa ao abrir?

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Pessoal o servidor do Mitsuig quando inicia uma war pelo gersior, ela nunca acaba!

quem quiser o script para limitar a war para 2 horas me dar REP+ que eu envio pra voce.

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Bom dia a todos.

 

Gostaria de saber se tem um editor de mapa para esta versão atual do mapa? 10.96 ?

Procurei na sessão e não achei..

Alguem poderia me ajudar por gentileza?

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7 horas atrás, ADM Argel disse:

Pessoal o servidor do Mitsuig quando inicia uma war pelo gersior, ela nunca acaba!

quem quiser o script para limitar a war para 2 horas me dar REP+ que eu envio pra voce.

Eu quero, e se tiver um map editor com os item.otb certinho e os item.xml do 10.96... TE DEI REP+ Aí beleza?

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Em 01/08/2016 ás 12:27, babymon2016 disse:

Olá!!

Existe algum editor de mapa pra versão 10.96?

Obrigado.

:smile:

Meu camarada, tu sabe me dizer se esse mapa do mitsuig tem algum bug grave de mapa tipo a krailos desse mapa o subsolo é todo bugado , tem um respawn de DL desnecessário e quando clica em uns dworc morto da debug . esses erros eu ja corrigi se souber ou se alguém aqui souber compartilha aê para termos um mapa limpo e livre de bugs inúteis que desanima os players jogar. Saudades do tempo que não existia tantos egoístas e gananciosos como tem hoje em dia :/ .

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Olá, eu tive um problema ao executar o TFS, o erro diz o seguinte: libmysql.dll não foi projetado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou.. [...] 

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Estou com diversos erros, erro em npcs, erro em monstros, erro withdeerdead, can not find cluster of red crystals, bixo atacando GOD, pessoa passando por dentro de bixo e de npc, teleports que não funcionam como a entrada de oramond entre outros, erro no id dos itens totalmente diferente, os bug de mapa tudo bem da pra ir ajeitando, poderia ajudar a resolver isso?

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Em 26/06/2014 ás 10:35, TioSlash disse:

Muito bom,

melhor post de ot global do forúm.

corcodo porem nao foi copilado com pvpexpert vc teria as soucers com o sistema ou a distro com o sistema x64?

Store system não funciona como configurar ele ajuda dou rp+ ??

Editado por Babilonia (veja o histórico de edições)
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      Creditos:
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      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

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