Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

muito bom, vou usar como base de estudo pra futuros scripts haha REP+ por ter trazido pra cá :hac2:

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

LoL Gostei pra Caralh@#@#  

Eu sempre quis ter um Sistema desse Pra tipo

Vc cria uns itens vips ai donada Tem Uns loko que Tem os itens ai vc dis como :O

Ai é so dar \spy no char do cara U.U E ver aonde dropa U.U Muito Bom rep+

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 years later...

[13/12/2016 14:26:58] [Error - TalkAction Interface]
[13/12/2016 14:26:58] data/talkactions/scripts/equipment.lua:onSay
[13/12/2016 14:26:58] Description:
[13/12/2016 14:26:58] data/lib/050-function.lua:3: attempt to call field 'empty' (a nil value)
[13/12/2016 14:26:58] stack traceback:
[13/12/2016 14:26:58]     data/lib/050-function.lua:3: in function 'isContainer'
[13/12/2016 14:26:58]     data/talkactions/scripts/equipment.lua:52: in function <data/talkactions/scripts/equipment.lua:34>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matatan9908  qual a função do seu TSF?

@Rusherzin sabe como fazer para realizar o comando em players off? e se também daria para verificar os itens da house e dp?

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 26/06/2014 ás 22:50, Rusherzin disse:

Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador.

 

Utilidade do Script:

 

Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player.

 

Como funciona:

 

Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado".

Por Exemplo: /spy Rusherzin

/spy Tibia King

 

Testado em:

 

Versão 8.54

 

Imagem:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Agora vamos ao script:

Vá em data/talkactions/scripts/ copie e cole um arquivo .lua qualquer, renomeie para spy e cole isso dentro:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

E adicione essa tag no talkactions.xml:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

Créditos:  Azi

 

Meu amigo quando uso o comando esta dando critical no cliente; 8.6 tsf 0.4

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Eu tava pensando, e se em vez de item, ele localizar o player e te derrubar a pós dele, aí vc no NPC e fala com ele, e ele pede uma posição ele te fala o nome do player é perto de onde é aquele local da posição?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 26/06/2014 em 22:50, Rusherzin disse:

Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador.

 

Utilidade do Script:

 

Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player.

 

Como funciona:

 

Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado".

Por Exemplo: /spy Rusherzin

/spy Tibia King

 

Testado em:

 

Versão 8.54

 

Imagem:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Agora vamos ao script:

Vá em data/talkactions/scripts/ copie e cole um arquivo .lua qualquer, renomeie para spy e cole isso dentro:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

E adicione essa tag no talkactions.xml:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

Créditos:  Azi

 

[17:10:44.947] [Error - TalkAction Interface] 
[17:10:44.947] data/talkactions/scripts/espiao.lua:onSay
[17:10:44.947] Description: 
[17:10:44.947] data/talkactions/scripts/espiao.lua:47: attempt to concatenate local 'slotName' (a table value)
[17:10:44.947] stack traceback:
[17:10:44.947] 	data/talkactions/scripts/espiao.lua:47: in function <data/talkactions/scripts/espiao.lua:31>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo