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(Resolvido)[Itens Donates] absorb,skill,magic


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Olá Bom dia, olha desta vez eu procuro por uma soluçao no meu ot tem Donates e tipo a Hat(capacete) legs e a boots tem essas funçoes vou colocar hat como exemplo

 

 

<item id="6531" article="a" name="Donate hat">

<attribute key="absorbPercentelements" value="15" />
<attribute key="absorbPercentholy" value="15" />
<attribute key="absorbPercentDeath" value="15" />
<attribute key="absorbPercentphysical" value="15" />
<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="15" />
<attribute key="skillShield" value="20" />
<attribute key="speed" value="100" />
<attribute key="skilldist" value="20" />
<attribute key="skillaxe" value="20" />
<attribute key="skillSword" value="20" />
<attribute key="skillclub" value="20" />
<attribute key="magiclevelpoints" value="10" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
<attribute key="armor" value="200" />
<attribute key="slotType" value="head" />

 essas funçoesos items donates tem e como dizia a hat,legs,boots quando da look mostra as funçoes mas não pegam a armor pega a armor funfa não porque o resto não entao quem me ajuda rep +

~~

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ai galera quem pode me ajuda to com esse pau no meu website 

Reload monsters. All records deleted from table 'z_monsters' in database.

IMPORT SQL -> monsters.txt

 
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todos os items que vc editar e quiser que eles deem atributos vc tem que declará-los no movements.xml

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • Solução

todo item que vc editar no items.xml pra dar atributos vc tem que adicioná-lo no movements.xml (caso não esteja declarado)

<movevent type="Equip" itemid="6531" slot="head" level="10" event="function" value="onEquipItem">
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="6531" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

itemid é o id do item, slot é o tipo de slot que o item deve ocupar pra ativar os bonus.. nesse caso ele ativa qnd vc colocar o item 6531 no slot de head (cabeça); O level pra usar o item é 10 

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