Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

depende ué, como vc gostaria que esse sistema fosse? Dá pra fazer uma sala com os itens à mostra e na frente de cada item uma alavanca, daí tem uma placa falando os preços de cada item e qnd vc clica na alavanca, se vc tiver a quantidade de moedas ele te dá o item

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa alguem pode me ajudar ai? falta só isso para mim abrir o ot

 

eu quero que funcione assim, quando der use no objeto ganha 1 ponto no site, só isso, esqueçam a parte la de cima, tipo do use no bar of gold (tibia 10.37 tfs 1.0) dai ganha 1 ponto na conta

Editado por firebolt (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse 1 ponto no site é pelo que? sql, storage, função nova???

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero usar uma função para gravar direto no bando de dados, ou seila se vc souber de um jeito melhor.. mas quero que de use no item e ganhe um ponto no site 1 premmium point (como esta no banco de dados)

obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá mas me manda um print do seu sql editor me mostrando como é a tabela desse premium point

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tentei mas não consegui, não sei como faz pra pegar o valor de uma tabela nova da database e editar ela como sendo o valor atual + 1

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tentei mas não consegui, não sei como faz pra pegar o valor de uma tabela nova da database e editar ela como sendo o valor atual + 1

pior que é bem isso, to nesse mesmo problema

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por xBlackWolf
      Olá pessoal tudo bem??
       
      Estou com o seguinte problema a baixo... eu não consigo resolver, simplesmente não consigo por exemplo, ver ou fazer donates pelo gesior do OTG.
       

       
      Aguardo!!
    • Por yuriowns
      Boa noite, gostaria de saber de como poderia estar colocando o preço real dos itens donates, por mais que eu coloque o preço certinho, sempre fica "price on application".
       
    • Por jeszao
      Estou com este problema 
       

       
      o codigo que da este erro 
      $INSERT = $SQL->query('INSERT INTO `donate_history` (`code`,`account`,`date`,`service`,`quantity`,`price`,`method`,`bank_name`,`status`,`confirmation`) VALUES ("'.$donatecode.'","'.$account_logged->getId().'","'.getdate()[0].'","'.$_REQUEST['pointsPackage'].' Tibia Coins","'.$_REQUEST['pointsPackage'].'","'.$pagseguroco.'","'.$_REQUEST['donateMethod'].'",'.$SQL->quote($_REQUEST['donateBank']).',"waiting","no")');
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo