Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nukers Ajuda estão fazendo ataques DDoS na minha internet


Posts Recomendados

por favor me ajudem , hoje estava de boas no meu ot fazendo evento , quando derrepente todos param de andar e nao respondem mais , ai começou a deslogar um por vez , passou 5 Minutos voltaram falando que tinha caido , entrou 2 players falando que estavam nukando e que iam nukar dnv se nao desse GOD, ai conversei com eles e eles nao param de nukar nem ferrando e minha net ta caindo toda hr , alguem pode me ajuda ???

 

E derrubar a net dos outros é crime ?
 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro você usa anti-nuker portsafe, segundo você configurou seu servidor para não logar mais de 3 char por ip, terceiro você usa dedicado se usar você alem de ter o anti-ddos do dedicado usa um anti-ddos  junto com o do dedicado ???

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu uso ant nukker portsafe , to com ant-mc mais ta configurado pra 4 contas por ip e nao tenho dedicado , TAO DERRUBANDO DNV e são 4 moleques que naão tem oque fazer 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lek sugiro que você feche o server pois não tem muito oque fazer 4 pessoas em 4 pcs diferentes sugiro que feche espere um tempo e abra denovo ;/

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então faça o seguinte deslige seu moldem e roteador por 5 minutos o pc tambem e liga tudo depois de 5 minutos pra mudar seu ip para ver se para se para avisa aki

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser uns mulekes toma instalar ai: www.tibiaking.com/forum/topic/36356-anti-ddos-windows-firewall-download/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha baixado, o @Lucas MS. configurou pra mim , mais ontem eles ainda conseguiram derrubar e não Detecto nenhum attack :s

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
      Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
      1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux,  e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
      E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
      E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
      Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
      Obrigado, REP + .
       
      @EDIT-
       
      Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
      Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux  e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
    • Por dennis126
      Intao , migrei meu server pra linux por causa dos constantes ataques, muitos falaram que se eu mudasse para linux iria resolver meu problema , porém, continua a mesma coisa , a msm pessoa esta nukando meu server.

      alguem tem alguma solução pelo amor di Deus??? tive trabalho imenso pra compilar pra linux pra um animal desse fica nukando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo