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Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar..  bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas d

eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

escolha uma das versões e adicione num arquivo chamado stealth.lua em movements\scripts  

eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Nuss, cara, nunca tinha pensado em algo parecido.. Gostei do script. ^^

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin
 

 

 

Contato:
Discord: #8623

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me lembrei daquele desenho Caverna do dragão a moça com a capa de invisibilidade da pra fazer um ATS em kkkkk

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  • Director

achei bem diferente, mas bastante criativo.

Fica bem legal em um servidor rpg ^^

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

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Conheça nossos grupos:

 

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é um script bem simpleszinho mas dps que eu descobri essa condition eu pirei auhauhuh sempre quis fazer algo que realmente deixasse invisível igual os Warlords

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Kkkkkkkkk que condition legal .... Mto legal o script :)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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ele não pode passar por dentro de ninguém, as pessoas que podem passar por dentro dele. Se os caras que fizerem a trap ficarem parados o cara vai ficar tomando dano do anel (e deles).. Agora se algum deles ir pra cima do player ele vai poder escapar

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eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

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eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

 

eu sei e fiz o teste "outros conseguem ver" (isso inclue mc, randons e pessoal do ts)

 

----update----

 

essas linhas no movements.xml:

 

<movevent type="Equip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>

arquivo "stealth" dentro da pasta "movements/scripts" (2ª versao)

items.xml:

codigo do ring (com e sem brilho)

 

<item id="2165" article="a" name="stealth ring">
		<attribute key="weight" value="100" />
		<attribute key="slotType" value="ring" />
		<attribute key="transformEquipTo" value="2202" />
		<attribute key="stopduration" value="1" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
	</item>
        <item id="2202" article="a" name="stealth ring">
                <attribute key="weight" value="100" />
                <attribute key="slotType" value="ring" />
                <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" />
        </item>
Edited by oclipper (see edit history)

Xy7nBlq.png

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não aparece nenhum erro no console? qual das duas versões vc testou?

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não aparece nenhum erro no console? qual das duas versões vc testou?

 

Não da erro, vê o edit do meu comentario anterior... está exatamente daquele jeito. (a unica coisa q da errado é se usar ring com god, ot cai)

Xy7nBlq.png

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local invisible = createConditionObject(4194304, -1, false, 0)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)


function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doRemoveCondition(cid, 4194304, 0)
return true
end

checa se no seu data\lib\constant.lua está assim:

CONDITION_GAMEMASTER = 4194304
GAMEMASTER_TELEPORT = 2

O de cair o server se usar com o god é bug da versão, agora era pra ficar totalmente invisivel :/

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CONDITION_GAMEMASTER = 4194304
GAMEMASTER_TELEPORT = 2

O de cair o server se usar com o god é bug da versão, agora era pra ficar totalmente invisivel :/

 

-----------------------

 

Verifiquei consta desse jeito mesmo e fiz a alteraçao. Quando se coloca o ring (o char fica de "utana vid" e desconta o life) outros players continuam visualizando como se fosse utana vid normal, ao tirar o ring o efeito do utana vid continua (porem sai se subir uma escada).

Xy7nBlq.png

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local invisible = createConditionObject(4194304, -1, false, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)


function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, invisible)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doRemoveCondition(cid, 4194304, 0)
return true
end

não sei oque pode ser.. só se a condition do utana vid estiver conflitando com a do GM (oque eu acho muito improvável).. testa assim e me fala oque deu

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