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Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar..  bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas d

eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

escolha uma das versões e adicione num arquivo chamado stealth.lua em movements\scripts  

eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Nuss, cara, nunca tinha pensado em algo parecido.. Gostei do script. ^^

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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me lembrei daquele desenho Caverna do dragão a moça com a capa de invisibilidade da pra fazer um ATS em kkkkk

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é um script bem simpleszinho mas dps que eu descobri essa condition eu pirei auhauhuh sempre quis fazer algo que realmente deixasse invisível igual os Warlords

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Kkkkkkkkk que condition legal .... Mto legal o script :)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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ele não pode passar por dentro de ninguém, as pessoas que podem passar por dentro dele. Se os caras que fizerem a trap ficarem parados o cara vai ficar tomando dano do anel (e deles).. Agora se algum deles ir pra cima do player ele vai poder escapar

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Nao consigo, o char até leva os hit certinho o problema é que não fica invisivel igual God. (Fica igual utana vid os outros conseguem ver)

Xy7nBlq.png

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eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

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eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

 

eu sei e fiz o teste "outros conseguem ver" (isso inclue mc, randons e pessoal do ts)

 

----update----

 

essas linhas no movements.xml:

 

<movevent type="Equip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>

arquivo "stealth" dentro da pasta "movements/scripts" (2ª versao)

items.xml:

codigo do ring (com e sem brilho)

 

<item id="2165" article="a" name="stealth ring">
		<attribute key="weight" value="100" />
		<attribute key="slotType" value="ring" />
		<attribute key="transformEquipTo" value="2202" />
		<attribute key="stopduration" value="1" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
	</item>
        <item id="2202" article="a" name="stealth ring">
                <attribute key="weight" value="100" />
                <attribute key="slotType" value="ring" />
                <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" />
        </item>
Edited by oclipper (see edit history)

Xy7nBlq.png

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não aparece nenhum erro no console? qual das duas versões vc testou?

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não aparece nenhum erro no console? qual das duas versões vc testou?

 

Não da erro, vê o edit do meu comentario anterior... está exatamente daquele jeito. (a unica coisa q da errado é se usar ring com god, ot cai)

Xy7nBlq.png

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local invisible = createConditionObject(4194304, -1, false, 0)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)


function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doRemoveCondition(cid, 4194304, 0)
return true
end

checa se no seu data\lib\constant.lua está assim:

CONDITION_GAMEMASTER = 4194304
GAMEMASTER_TELEPORT = 2

O de cair o server se usar com o god é bug da versão, agora era pra ficar totalmente invisivel :/

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CONDITION_GAMEMASTER = 4194304
GAMEMASTER_TELEPORT = 2

O de cair o server se usar com o god é bug da versão, agora era pra ficar totalmente invisivel :/

 

-----------------------

 

Verifiquei consta desse jeito mesmo e fiz a alteraçao. Quando se coloca o ring (o char fica de "utana vid" e desconta o life) outros players continuam visualizando como se fosse utana vid normal, ao tirar o ring o efeito do utana vid continua (porem sai se subir uma escada).

Xy7nBlq.png

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local invisible = createConditionObject(4194304, -1, false, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)


function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, invisible)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doRemoveCondition(cid, 4194304, 0)
return true
end

não sei oque pode ser.. só se a condition do utana vid estiver conflitando com a do GM (oque eu acho muito improvável).. testa assim e me fala oque deu

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      -Port: 7171
      -Client: 8.60
      -PVP: level 25000
      -PVP type: Open-PVP
      Map: Custom
      -Domes: level 50000.
      -Premium: GRATIS
      -Strength: Yes
      -Exp Rate: x999 (stages)
      -Skill Rate: x60
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      -Red Skull: 75 frags (per day)
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    • By POkeComet
      Website: https://pokecomet.mooo.com
       
      Olá a todos,

      Estou ansioso para anunciar o lançamento de meu novo servidor PokeTibia, PokeComet! Este servidor está repleto de recursos que tornarão sua experiência PokeTibia ainda mais agradável.

      Antes de tudo, incluímos Pokemons das primeiras quatro gerações, incluindo Pokemons Brilhantes e Pokemons Especiais. Isto significa que você terá uma grande variedade de Pokemons para pegar e treinar, tornando sua viagem ainda mais emocionante.

      Além de uma grande variedade de Pokemons, incluímos também muitas missões que o manterão ocupado e engajado. Estas missões são projetadas para testar seus conhecimentos e habilidades do PokeTibia, e lhe proporcionarão recompensas valiosas à medida que você as completar.

      Entendemos que as atualizações são cruciais para manter um servidor vivo e próspero, e é por isso que nos comprometemos a liberar atualizações todas as semanas.
      Além de nossas atualizações regulares, também estamos constantemente trabalhando para corrigir quaisquer erros que possam surgir no servidor. Entendemos que os bugs podem ser frustrantes e perturbadores para sua experiência no PokeTibia, e estamos comprometidos em resolvê-los o mais rápido possível. Também temos um fórum dedicado ao relato de bugs onde os jogadores podem enviar quaisquer problemas que encontrarem e nossa equipe trabalhará para resolvê-los o mais rápido possível.

      Atualmente, também estamos procurando indivíduos dedicados e habilidosos para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência em programação, design de jogos ou gerenciamento de comunidades e é apaixonado pelo PokeTibia, adoraríamos tê-lo a bordo. Fazer parte de nossa equipe lhe dará a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e crescimento da PokeComet e causar um impacto real na comunidade PokeTibia.

      Então, junte-se a nós na PokeComet e experimente o melhor que a PokeTibia tem a oferecer. Com nossa ampla variedade de Pokemons, missões envolventes, atualizações regulares e uma equipe dedicada, você certamente se divertirá muito. Vejo você no servidor!

      Também incluímos muitas outras características, tais como uma arena jogador-e-jogador, eventos e muito mais. Estamos constantemente trabalhando em novos recursos e melhorias para fazer do PokeComet um dos melhores servidores do PokeTibia por aí.

      Então, do que você está esperando? Junte-se a nós no PokeComet e comece sua jornada PokeTibia hoje mesmo! Esperamos vê-lo em breve!

      Com os melhores cumprimentos,

      A Equipe PokeComet
       
      ENGLISH:
      Hey everyone,
      I am excited to announce the launch of my new PokeTibia server, PokeComet! This server is packed with features that will make your PokeTibia experience even more enjoyable.
      First and foremost, we have included Pokemons from the first four generations, including Shiny and Special Pokemons. This means that you will have a wide variety of Pokemons to catch and train, making your journey even more exciting.
      In addition to a wide variety of Pokemons, we have also included many quests that will keep you busy and engaged. These quests are designed to test your PokeTibia knowledge and skills, and will provide you with valuable rewards as you complete them.
      We understand that updates are crucial in keeping a server alive and thriving, and that's why we have committed to releasing updates every week. 
      In addition to our regular updates, we are also constantly working to fix any bugs that may arise on the server. We understand that bugs can be frustrating and disruptive to your PokeTibia experience, and we are committed to resolving them as quickly as possible. We also have a dedicated bug report forum where players can submit any issues they encounter and our team will work to resolve them as soon as possible.
      We are also currently searching for dedicated and skilled individuals to join our team. If you have experience in programming, game design, or community management and are passionate about PokeTibia, we would love to have you on board. Being a part of our team will give you the opportunity to contribute to the development and growth of PokeComet and make a real impact on the PokeTibia community.
      So, come join us on PokeComet and experience the best PokeTibia has to offer. With our wide variety of Pokemons, engaging quests, regular updates, and dedicated team, you're sure to have a great time. See you on the server!
      We have also included many other features, such as a player-vs-player arena, events, and much more. We are constantly working on new features and improvements to make PokeComet one of the best PokeTibia servers out there.
      So what are you waiting for? Come join us on PokeComet and start your PokeTibia journey today! We hope to see you soon!
      Best regards,
      The PokeComet Team
       
       



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