Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom? estou procurando aqui um script que seja no mesmo estilo do Battlefield Event...

Que seria +/- da seguinte forma...

 

Quando o evento esta começando, ele cria um teleport de acesso a área do evento.

 

A razão disto, é que estou tentando automatizar o evento de zombie e woe do meu servidor, e possivelmente outros eventos futuros também.

 

Estou me matando aqui e não acho nenhum script :/

 

Se possível, eu queria até que fosse aqueles que você configura um array (acho que é isso o nome), onde seria 1 script só com as configurações de todos os teleports que seriam criados de acesso aos eventos instalados nos servidor...

 

Aí no script só coloca indicando qual evento puxaria qual teleport.

 

Enfim, espero que tenham entendio, se for aí um script pago, dependendo do valor posso até negociar :)

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu entendi, e o que posso fazer por ti é em determinados horarios criar um teleporte em x posição para x lugar... Agora se quiser integrar isso só pra quando o evento tiver acontecendo teria que mandar o script dos eventos.

z_WL63_Tt.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu entendi, e o que posso fazer por ti é em determinados horarios criar um teleporte em x posição para x lugar... Agora se quiser integrar isso só pra quando o evento tiver acontecendo teria que mandar o script dos eventos.

O do DOTA estou usando este script:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/17181-evento-dota-completo/

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local config = {
pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player
tpid = 1387, -- id do teleport
time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}
function DelTp()
local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)
end
end
local time = 116

for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192)
end
doCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos)
doBroadcastMessage("Evento VIP foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos")
addEvent(DelTp, config.time*60*1000)
addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento VIP. Proximo evento em 1h.")
return true
end
<globalevent name="NOMEDOSCRIPT" interval="240000" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>

Só editar o Nome do arquivo e as posições e o texto no script ;)

Editado por PriisioneR (veja o histórico de edições)

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Xagah
      Olá, bom dia a todos.
       
      Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast




       
    • Por Leohige
      Evento Loteria 
       
       
      Esse evento loteria é diferente dos demais que existem hoje nos servidores, é baseado em cima de um evento que ocorre no CraftLandia (um servidor de Minecraft).
      Quando o evento for iniciado o jogador poderá pagar um valor (configurável) para tentar acertar o número premiado (que vai de 1 até o número configurado). O evento tem um tempo de duração (configurável) e o primeiro jogador a acertar qual é o número premiado levará um premio em dinheiro (configurável) e o evento será encerrado.
       
      Demonstrações:
       
       
       
       
      Comandos:
       
       
      Configuração:
       
       
      Caso queira implementar este evento em seu servidor, crie os arquivos abaixo.
       
      data/lib/lottery/event.lua (as configurações ficam neste arquivo)
       
       
      data/globalevents/scripts/lottery.lua
       
       
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      você pode por com um intervalo de tempo
       
       
      ou horário fixo
       
       
      data/talkactions/scripts/lottery.lua
       
       
      data/talkactions/talkactions.xml
       
       
      Tradução para PT-BR!
       
      Caso deseje traduzir o evento, substitua o Lottery.messages inteiro em data/lib/lottery/event.lua por este
       
       
      Qualquer problema, sugestão, bug ou dúvida utilize este tópico!!!
    • Por Killua
      Últimas atualizações:
       
      16/12/2013:
       
       


       
       
      Introdução:
       
       
      Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra".
       
       
       
       
      Informações:  
       
      #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
       
       
      Atualização [12/04/2014]
       
       
      Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.
       
       
      O que mudou?
       
       
       
       
       
      Instalando o evento:
       
      Lib:
       


       
       
      Movements: 
       


       
       
       
      Creaturescripts: 
       


       
      Monsters: 
       

          O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades:     Automática:   

       
       
      Manual:
       


       
       
      Como Configurar:
       
       
      * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
       
       
      * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
       
       
      Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
       
       
      No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
      <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
      * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
       
      No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
       
       
      Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:  
        As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:  
        Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:  

        Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:  
        Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:  
        As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas.     Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão.   Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo