Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera  tk
Venho aqui tirar uma duvida gostaria de saber como tirar account god do rank level e gostaria de saber tabem como fazer para  
os players atravessarem um aos outros pois no meu jogo quando tem um player a frente do outro não é possivel atravessa-lo por que
eu quero isto?por que fica chato um player esta a sua frente que ter da /a para ultrapassalo hehe 
no caso seria duas duvidas no caso eu estaria dando dois reps+ :D não sei se é legal ou ilegal sou meio desligado
Não sei tabem se essa ´seria area correta para este tipo de poste qualquer coisa pode mover
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu sugiro estudar um pouco mais sobre o sqlite e a questão de atravessar o player isso só foi implementado no tibia

9.1+ cê seu servidor for 8.54, 8.4, 8.6 não ira funcionar e não tem script que permita isso, a questão de tirar o GOD do rank level é simples

 

  1. Abra o seu Sqlite (Ícone em formato de pena)
  2. Abra o theforgotten do seu servidor
  3. Abra as layers e vá em "PLAYERS"
  4. Procure o nome do seu god e logo em seguida edite o level para 1

Como nas imagens abaixo:

 

RBhT69R.png

 

Eu espero que tenha ajudado e que me agradeça ai é nois vlw :) s2

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por Lokozoido
      Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level
      Primeiro vai em data/actions/scripts
      Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua)
      Abra e cole isso lá
      Agora vá em data/actions/actions.xml
      E adicione isso:
      Explicação:
         if getPlayerLevel(cid) >= 250 then=Level necessário para passar.
              doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8})= Posição para onde o player será enviado ao clicar na porta
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.")= Mensagem ao aparecer quando o player não tiver o level necessário
      <action actionid="5457" event="script" value="portalvl.lua"/>
      Numero para por na porta
      Nome do arquivo.lua
      Ajudei?RAP+
    • Por Absolute
      Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos.
      É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs.
       
       
       
      Vamos lá:
      Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando.
       
      Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo:
      function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.") end if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:
      <talkaction log="yes" access="5" words="!addlevel" event="script" value="addlevel.lua"/> Para adicionar level a algum player: !addlevel playername, 100
      !addlevel = comando executado apenas pelos Administradores do servidor.
      !playername = nome do jogador que vai receber o level
      100 = quantidade de level que irá receber
       
       
       
      Nota: O Comando já dará ao player o level/vida/mana e exp tudo de acordo!




      Simples e fácil para adaptar em seu servidor!



      Espero ter ajudado
       
       
       
      Absolute.
       
    • Por rodrigorodriguess
      Não acho normal isso, no meu OTserver tá assim..
       
      Player lvl 883 morre e volta 880
      Player lvl 716 morre e volta 710
       
      teria como ajustar para lvl alto perder mais level do que o level baixo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo