Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Todos Players Premium Com Vip No Nome


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

olá galera gostaria de pedir a vocês uma script que deixa todos os players premium account do meu servidor com vip no nome é possivel se for obrigado

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no seu config.lua mude isso daqui:

freePremium = false  

         coloque true       /\

Agora em creaturescripts\scripts\login.lua adicione essas linhas antes do ultimo return true:

if getPlayerStorageValue(cid, 19300) <= 0 then
playerid = getPlayerGUID(cid)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [VIP]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
setPlayerStorageValue(cid, 19300, 1)
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo então mais no meu server a premium é donate só queria que ficase VIP no nome dos premium account entende?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh, eu li errado.. foi mal:

if isPremium(cid) then
playerid = getPlayerGUID(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [VIP]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria isso aonde data/lib, data/creature/script, data/movements/scripts ......

 

 

obs¹: meu server é tfs 1.0

 

obs²: é da versão 8.54

 

obs³: obrigado pela ajuda ^^

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora em creaturescripts\scripts\login.lua adicione essas linhas antes do ultimo return true:

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh valeu

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh então alguem poderia disponibilizar o codigo que quando acabe a premium account seja removido o nome vip?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara só mudar o vip pra beta -.-

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
if isPremium(cid) then


function EddyHavoc(cid)
if isPlayer(cid) then 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
doRemoveCreature(cid)
end
end


if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then  
else
local name = getCreatureName(cid)  
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")  
doRemoveCreature(cid)  
end
elseif (not (isPremium)) and string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then 
addEvent(EddyHavoc, 3*1000, cid)
end

agora deve funcionar.. copiei a função de remover desse tópico aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/12001-perfect-vip-system-22/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você só adiciona tag quando é um script que vai ser executado em players e que não está em nenhum script que já tenha sido declarado... como essas linhas de código foram feitas pra serem introduzidas no próprio login.lua então não é necessário

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você só adiciona tag quando é um script que vai ser executado em players e que não está em nenhum script que já tenha sido declarado... como essas linhas de código foram feitas pra serem introduzidas no próprio login.lua então não é necessário.

 

Mais como eu n sei muito de script, onde eu coloko esse código  q vc mandou ali em cima.

Editado por macalo (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ele citou acima data/creaturescripts/scripts/login.lua

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nem testei ainda porque to comproblemas em outra coisa tipow meu dedicado ta foda mais não é nada demais rsrsrs

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nem testei ainda porque to comproblemas em outra coisa tipow meu dedicado ta foda mais não é nada demais rsrsrs

quando testa avisa se funciono e da melhor resposta pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por EddyHavoc
      Perfect Vip system 2.2
      Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.60
      Creditos pelas modificações: Kydrai,Nicekid e Marcryzius e EddyHavoc
      Creditos pelas publicações: EddyHavoc e Vodkart
      Oque Contém no Sistema vip 2.2?
      Quote
      - Compra Vip pela talkaction ( Comando !buyvip ) -- ou sem o comando.
      - Tile para somente Players Vip passarem ( conta também com funçâo os.time )
      - verifica quantos dias de Vip o character ainda possui.
      - Administradores(GOD) podem adicionar e remover dias de Vip para characters.
      -- Administradores(GOD) podem checkar dias de Vip dos Players.
      -- É adicionado [VIP] ao nome e retirado quando a vip Acabar.
      GOD Adicionando e Removendo dias de Vip
       
      Comprando VIP e Checkando dia da sua VIP
      Quote
      Comando:
       
      comprar vip:
      !buyvip
      checkar dias de vip:
      !vipdays
      God checkar dias de vip do character:
      /checkvip Nick
      exemplo: /checkvip Nicekid
       
       
      God adionar dias ao character:
      /addvip Nick,dias
      exemplo: /addvip Nicekid,5
      aqui adicionei 5 dias de vip.
      God Retirar dias de Vip do character:
      /delvip Nick,dias
      exemplo: /delvip Nicekid,5
      aqui retirei 5 dias de vip.
      Primeiro passo
       
      vá até talkactions/scripts Crie um arquivo.lua e renomeie para systemvip.lua
      dentro coloque:
        -- Script System Vip 2.2 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local price = 5000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end elseif(words == "!vipdays") then local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end elseif(words == "/addvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local name = getCreatureName(player) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local daysvalue = days*3600*24 local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13540) local timenow = os.time() local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue) if string.find(tostring(getCreatureName(pid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.") else setPlayerStorageValue(player, 13540, time) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";") doRemoveCreature(player) end end elseif(words == "/delvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local dec = MESSAGE_INFO_DESCR if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end local C,t = {},string.explode(param, ",") C.pos = getPlayerPosition(cid) C.uid = getCreatureByName(t[1]) C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia. C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip. if(getPlayerStorageValue(C.uid,13540) < C.time)then doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.') else doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.') setPlayerStorageValue(C.uid,13540,getPlayerStorageValue(C.uid,13540)-C.time) end doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30)) end end return TRUE end price = é o quanto a vip vai custar em gps days = quantos dias de vip serão adicionados ao player em talkactions.xml adicione a tag:
        <talkaction words="!vipdays;!buyvip;/checkvip;/addvip;/delvip" script="systemvip.lua"/> Pronto primeiro passo terminado. Sistema vip sem o !buyvip abra a spoiler Spoiler ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tile VIP Segundo passo. vá até movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para vipe.lua dentro coloque:
        -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> FIM DA VIP creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para endvip.lua e cole isso dentro dele:
        --[[ by EddyHavoc Tibiaking.com ]]-- function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) end local pos = {x = 157, y = 50, z = 7} -- posiçao do templo. function EddyHavoc(cid) if isPlayer(cid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end end if getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() < 1 or getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() == 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then addEvent(EddyHavoc, 3*1000, cid) end end return TRUE end em creaturescript.xml adicione a tag:
        <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>[i] Pronto Seu sistema Vip está terminado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo