Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim, este espaço é porque ainda há erros ocultos..

Seu site está Online para outros verem?

Porque ao carregar você precisa apertar ESC para poder ver quais erros estão sendo acusados e assim poder reparar.

 

Se estiver Online me passe para dar uma olhada pra você.

 

Fica tranquilo é são coisas fáceis de resolver.

 

Abraços.

Olha man, infelizmente não, ja que minha internet é compartilhada.

Mas, vo tirar outro print aqui, como vc falou ai apertando o ESC dae ponho aqui no pst a imagem 

@edit

 

Psé man, achei outro Gesior aqui mesmo no forum que eu achei bem lgl, só que to com uns erros em cima ainda..

 

~~ Erros ~~

Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30

Notice: Undefined variable: file_data in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 456

Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13

Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35

Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36

Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 34

Notice: Use of undefined constant div - assumed 'div' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 39

Notice: Undefined variable: news_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 93

Notice: Undefined variable: tickers_to_add in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 159

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 161

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 167

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 181

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 255

 

 

Se puder ajudar ficarei muito grato :)

Editado por acant (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vai no PHPMyAdmin , abra seu banco de dados , clique em SQL , cole a Query lá , e clique em executar , FOTO:

Tente  

@,  CREATE TABLE `announcements` (`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,`author` VARCHAR( 50 ) NOT NU

Então, estes erros são do novo modelo que está testando? Se sim, sugiro que volte ao antigo para continuarmos..

Pois este parece que os erros tem ligação com a Database e eu não tenho muita noção de como resolver.

 

Caso tenha instalado este por cima do outro e aproveitado a database, procure instalar a própria dele para ver se corrige o problema.

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

eu estou começando no ramo de tibia e estou com umas duvidas sobre sites :

1 oque significa "Essa versão do Gesior só funciona na versão 0.3.6 e 0.4 do TFS!"

2-funciona pra server narutibia 

3 como configuro as coisas tipo vocation free vocations vip no shop e essas coisas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost

12/30/14 20:00:55

Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5 

pq fica assim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost

12/30/14 20:00:55

Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5 

pq fica assim?

 

Eu tenho o mesmo problema

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mathues na versão 10.10 do tibia ele reconhece o world type, mas na versão 0.3.6, ele não quer reconhecer world type..

como posso resolver esse problema..?

Se ainda estiver com o problema me avise e te ensino a resolver.

 

Eu tenho o mesmo problema

Qual página está tentando acessar?

 

Abraços

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Meu lastnews fica todo branco o resto tudo normal alguem pode me ajudar? 

Seu site está Online como localhost ou posso acessá-lo daqui?

Se puder, ficar mais fácil, me mande o link.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Tem Como implementar a pagina Shopping para o gessior do Tfs 1.0 ?  

Adicionei a pagina no meu gessior Funcionou perfeitamente. da Forma que eu queria.. porem... quando vai pra pagina de confirmação pra qual char sera enviado fica tudo branco :(

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Aqui Não funcionou!

a Tela fica inteira Branca e não tem como fazer a instalação, Falta o install.php

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas no accountmanagement, usando o site em windows ele funciona tudo normalmente, agora em linux tudo funciona perfeitamente também, excerto quando você vai tentar logar a sua conta, após colocar a senha no accountmanagement ele buga todo o site e fica desse jeito que está na imagem. 

 

Sem Logar a conta no site:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_semtalogado.jpg

 

 

Com a conta logada no site:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_accountlogadoo.jpg

Editado por Duda Lima (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth mudou o título para Gesior by Matk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo