Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Bom dia, obrigado pela ajuda.. mas fiz isso, coloquei start, atualizei a pagina para iniciar a instalaçao e então vem isso:

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost

07/10/14 09:32:22

Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5  "

 

 

Estou com o Mesmo Erro Alguem ajuda ae '-'

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vai no PHPMyAdmin , abra seu banco de dados , clique em SQL , cole a Query lá , e clique em executar , FOTO:

Tente  

@,  CREATE TABLE `announcements` (`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,`author` VARCHAR( 50 ) NOT NU

Uma pequena pergunta .. acabei de colocar um gesior no meu Ot server .. e nao quero reseta-lo dnv .. tem como eu colocar esse gesior e continuar com as contas ??? se sim teria como me ensinar a fazer isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pequena pergunta .. acabei de colocar um gesior no meu Ot server .. e nao quero reseta-lo dnv .. tem como eu colocar esse gesior e continuar com as contas ??? se sim teria como me ensinar a fazer isso?

 

Este tópico não tem nada a ver com o post do site, crie um tópico na seção desejada para sanarem esse tipo de dúvida.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito bom o site, mas estou tendo vários problemas a nivel de layout e espaço.

 

Existe muito espaço entre o topo da página e onde começa a informação:

0vxISwe.jpg

 

 

E finalmente, tenho vários erros a nivel da página. (Foi usada a base de dados que o Matheus disponibilizou):

 

GNDArrn.png

 

De resto está de Parabéns porque está muito bem feito o site.

Editado por mikkas70 (veja o histórico de edições)

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no meu site. Está funcionando tudo normal porém na hora de criar uma nova conta o "World Name" fica sem função nenhuma e impede que as contas sejam criadas. Segue foto:

 

worldname.png

 

Alguém sabe como resolver?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no meu site. Está funcionando tudo normal porém na hora de criar uma nova conta o "World Name" fica sem função nenhuma e impede que as contas sejam criadas. Segue foto:

 

worldname.png

 

Alguém sabe como resolver?

O Meu também ficou assim , não consegui resolver e desisti :s

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

esse gesior ta bom virus pessoal olha o site qualquer um pode ver na pasta download, e tem otro negocio la que achei que manda a doação pra conta dele nao pra sua olhem o site abaixo eh o dele vou deixa online pra vcs ver ..

 

--removido--

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gesior ta bom virus pessoal olha o site qualquer um pode ver na pasta download, e tem otro negocio la que achei que manda a doação pra conta dele nao pra sua olhem o site abaixo eh o dele vou deixa online pra vcs ver ..

 

--removido--

O site não tem nenhuma vulnerabilidade e a doação é só você mudar o e-mail nas configurações do Gesior.  ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, em sites de OTServ sou bem novato, sendo assim, como de costume, procurei o "install.php" e não encontrei.

Usei a database do tópico e tals, mas quando abro ficam vários erros no site, e como o usuário falou mais acima, fica muito espaço e alguns bugs visuais.

 

Se alguém tiver alguma dica de como instalar corretamente, ficaria grato.

 

Obrigado.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

matheus otimo gesior , unico problema é que vc não pois o arquivo Install.php forçando agente usar sua database.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, tente por o erro, ou se simplesmente não aparece a mesma, etc..

Para sabermos o que acusa, se não fica impossível de ajudar.

 

Um dos casos, é o Page_Access da database, precisa por "6", se não me engano, para ativar o Painel ADMIN.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'herotroia.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 460

Da esse erro , embaixo da library, onde deveria estar o shop :/

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warning: parse_ini_file(D:\Desktop\Malblofor 10.50config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in D:\Desktop\Malblofor 10.50config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

 

quando coloco meu ip pra entrar no site aparece isto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o Latest News aparece esse erro :

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'heroplay.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:236 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(236): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(72): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 236

 

Mais as outras paginas estão funcionando normalmente , só o Latest News que está assim ... Alguém pode me ajudar?

 

 

@edit

 

E Quando logo uma conta, não aparece nada, só o menu assim :

 

ztJFDeF.jpg

 

 

E o Shop não aparece !

 

Fyidpnw.png

To exatamente com o mesmo problema, se alguém conseguir solucionar por favor compartilhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Heck, usa o comando no phpmyadmin:

CREATE TABLE `announcements` 
(
	`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,
	`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,
	`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,
	`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,
	`author` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,
	PRIMARY KEY (  `id` )
)
ENGINE = MYISAM; 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 460

 

alguem ajuda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 460

 

alguem ajuda?

Executa isso na database

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `PagSeguroTransacoes` (      `TransacaoID` VARCHAR(36) NOT NULL,
      `VendedorEmail` VARCHAR(200) NOT NULL,
      `Referencia` VARCHAR(200) DEFAULT NULL,
      `TipoFrete` CHAR(2) DEFAULT NULL,
      `ValorFrete` DECIMAL(10,2) DEFAULT NULL,
      `Extras` DECIMAL(10,2) DEFAULT NULL,
      `Anotacao` text,
      `TipoPagamento` VARCHAR(50) NOT NULL,
      `StatusTransacao` VARCHAR(50) NOT NULL,
      `CliNome` VARCHAR(200) NOT NULL,
      `CliEmail` VARCHAR(200) NOT NULL,
      `CliEndereco` VARCHAR(200) NOT NULL,
      `CliNumero` VARCHAR(10) DEFAULT NULL,
      `CliComplemento` VARCHAR(100) DEFAULT NULL,
      `CliBairro` VARCHAR(100) NOT NULL,
      `CliCidade` VARCHAR(100) NOT NULL,
      `CliEstado` CHAR(2) NOT NULL,
      `CliCEP` VARCHAR(9) NOT NULL,
      `CliTelefone` VARCHAR(14) DEFAULT NULL,
      `ProdDescricao` VARCHAR(200) DEFAULT NULL,
      `ProdValor` VARCHAR(200) DEFAULT NULL,
      `ProdID` VARCHAR(200) DEFAULT NULL,
      `ProdQuantidade` VARCHAR(200) DEFAULT NULL,
      `NumItens` INT(11) NOT NULL,
      `Data` datetime NOT NULL,
      `status` tinyint(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',
      `servidor` VARCHAR(20) NOT NULL,
      `DataEntregue` INT(3) NOT NULL,
      UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`),
      KEY `Referencia` (`Referencia`),
      KEY `status` (`status`)
    ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth mudou o título para Gesior by Matk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo