Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

                       Olá galera!

 

Eu estou procurando a meses o mapa do Viking OT Server 4, o famoso VK4 8.0. Bom, eu procurei por meses em vários sites e não achei, se alguém tiver ele ou souber o site que posso baixa-lo eu reputarei. Alguns dizem que o mapa não existe para baixar. Bom, eu já vi em 3 servidores sem ser os vikings, então é provável que dê para baixar. Se alguém souber, recompensarei o mesmo. 

 

Grato!

 

 

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 years later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ismaeljunior1991
      Procuro equipe para meu servidor global full 8.0 com estilo no 7.4 mapa 95% completo preciso de alguem que saibe com website e um pouco de scripts mandem msg! será o unico brasileiro 8.0
    • Por ismaeljuniorrp
      Boa tarde amigos tenho um servidor que venho mechendo a mais ou menos 1 ano, estou precisando de scripters e web designer alguem que entenda de site !
       
      O servidor como diz no nome é meu global versão 8.0 com todas as citys estou trabalhando para adicionar liberty bay e goroma
    • Por leolorenzzi
      Há tempos tento criar ots de DBKO, mas sempre tenho uma dúvida, onde ficam as variáveis ou como modificar os itens.
      EX: Fusion armor regenera mana e vida por segundo, queria modificar a quantia de mana e vida que ela recupera, porém não sei onde, nem como.
      Qualquer ajuda é bem vinda, obg.
      É meu primeiro tópico então talvez esteja alguma coisa errada. Desculpe.

      Segue código da fusion armor:
      <item id="2510" article="a" name="fusion armor">
      <attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +1000/s."/>
              <attribute key="weight" value="6500"/>
              <attribute key="armor" value="150"/>
              <attribute key="slotType" value="body"/>
    • Por 9budas
      Galera estou com um servidor de Dragon Ball Tibia versão 8.0 aqui e ele não vem com a configuração de EXP Stage.
      Eu queria saber como posso criar esse sistema.
       

      ESSE É O MEU CONFIG LUA




      Qualquer coisa meus contatos:
      Skype: Yuri..Gomes
      Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009405197522
      Email: [email protected]
    • Por notube
      Olá, minha dúvida é a seguinte: 
      Queria saber se há como eu alterar apenas algumas sprites do 8.6 para as do 8.0 ou 8.1. As sprites seriam de Magic Effect e Distance Effect apenas... Já consegui alterar uma, com o Nox SPR (substituindo uma sprite do 8.6 por uma do 8.0).
       
      Abri o server 8.6 e lá estava a sprite do 8.0. Mas o problema é que, se eu abrir o server somente eu verei essa sprite modificada correto ou não? (Afinal, eu alterei no meu Tibia.spr, é meio lógico).
       
      No entanto eu queria alterar essa e algumas outras sprites para todos que entrarem no OT.
       
      Terei que criar um cliente próprio com sprites modificadas (o que é um pouco inviável, visto que muitos não gostam de baixar) ou há outra maneira? Ouvi falar de 'sources' do servidor etc. Mas desconheço isso.
       
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Toda informação e bem-vinda 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo