Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro database não salva player


Ir para solução Resolvido por makerrox,

Posts Recomendados

vlw Rhuan consegui resolver 

 

ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0',
ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',
ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL
 
 
mais agora os players não conseguem relogar tipo "control+g" ou se desloga e tentar logar denovo não dá , só se sair da conta e entrar denovo alguem ajudar??
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ctrl + q da ?

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mas quando dou ctrl+q e tento logar novamente não da , dai tenho que sair da conta e entrar denovo para poder logar novamente .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

resolvido era um system aqui que limitava o tempo para logar novamente

dulvida sanada

Editado por makerrox (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 years later...
2 horas atrás, Vicente1992 disse:

tambem queria sabe onde eu coloca isso

 

na sua database, se for modern acc, abra http://localhost/phpmyadmin/ vai em SQL, cola isso

 

ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0',
ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',
ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL
 
e da um executar, pronto!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por rodrigobaldan
      Boa Tarde,
      Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso.
      Resumindo.
       
      Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, como descriptografar e editar?
       
      Quem ajudar ou até mesmo tentar ajudar darei REP+.
       
      Valeu Galera...
    • Por srkapetinha
      Olá galerinha do TK, tudo bem? Boa noite para vocês... é que eu baixei um mapa 8.6, que se chama Absolute... é um mapa bem conhecido, eu vou deixar o link de onde eu baixei, e se vocês tiverem algum outro link de download que não tem esses erros, eu agradeço muito ou souberem como resolver esse erro ou algum mapa parecido, com os mesmos eventos, sistemas, que eu sempre procurei e nunca achei, ai quando eu acho, tá bugado :'(
       
      -Oque acontece?
      Ele no próprio inicializador manda várias mensagens de um erro na database, então, qualquer senha que eu por de alguma conta, a senha dá inválida pois fica tipo :apwqpowjoqpopjp3ojqop
       
      Link de onde eu baixei : http://www.tibiaking.com/forum/topic/39830-860-baiak-absolute-editado-completo-o-melhor/
      O post é do : Absolute, porém, ele não deu nenhum suporte a esses contantes erros que não só eu tive, se vocês virem nos comentários, várias pessoas tiverem problemas com a database do otserver, e eu não sei se eu mudar, eu perco os eventos, que tinham querys ativadas... 
       
      O erro que dá no inicializador é(Desculpe, eu não sei upar imagem,mas boto igualzinho rs) : 
      OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR : no such table : z_ots_comunication <SELECT*FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';>
       
      Bom, se alguém puder me ajudar, agradeço muito e reputo claro xD
      Boa noite :3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo