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Postei um esses dias, bem complexo e funcional! Reputado++

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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bacana; tem partes bem completas como mostrar o nome do item no plural caso a quandidade seja maior que 1 e etc; mas acho que poderia salvar apenas uma storage para todo o script com o maior level que o player alcançou

 

e nao é necessario colocar voc 1,5 pois a 5 na verdade é a 1 com promotion 2

 

 

facebook.com/PokeJota

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Primeiramente obrigado por comentar e pela sugestão do storage. ;)

Quanto aos ID's das vocations,tem servidores que podem ter vocations próprias então é mais fácil deixar assim para aqueles que não entendem muito,saberem que pode colocar mais de uma vocation para ganhar as mesmas recompensas.

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  • 1 month later...

Ótimo script, reputado.

 

Só te aconselho você por em seus tutoriais em quais OT ou TFS seus scripts foram testados e tal.

No caso vou instalar agora esse script no meu TFS 0.4 8.60 e não sei se vai funfar, mas tomara que sim hehe.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

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  • 1 month later...
  • 9 months later...

oq sao vocations? '-'

São as vocações do servidor, no tibia padrão: Knight[ Elite Knight ], Paladin[ Royal Paladin ], Druid[ Elder Druid ], Sorcerer[ Master Sorcerer ].

Em [] são as vocações após ganhar promotion.

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  • 1 year later...

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    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, para quem não sabe esse script dá determinado item, quantidade / bank / addon / mount em determinado level.

      Crie um arquivo com o nome recompensa.lua em creaturescripts/scripts e coloque isso dentro:
      local table = { -- [level] = type = "item", id = {ITEM_ID, QUANTIDADE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "bank", id = {QUANTIDADE, 0}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "addon", id = {ID_ADDON_FEMALE, ID_ADDON_MALE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "mount", id = {ID_MOUNT, 0}, msg = "MENSAGEM"}, [20] = {type = "item", id = {2160, 2}, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"}, [30] = {type = "bank", id = {20000, 0}, msg = "Foi depositado em seu bank 20000 gold coints!"}, [40] = {type = "addon", id = {136, 128}, msg = "Voce ganhou o addon citizen full por alcancar o level 40!"}, [60] = {type = "mount", id = {2, 0}, msg = "Voce ganhou a montaria x!"}, } local storage = 15000 function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true end for level, _ in pairs(table) do if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then if table[level].type == "item" then player:addItem(table[level].id[1], table[level].id[2]) elseif table[level].type == "bank" then player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id[1]) elseif table[level].type == "addon" then player:addOutfitAddon(table[level].id[1], 3) player:addOutfitAddon(table[level].id[2], 3) elseif table[level].type == "mount" then player:addMount(table[level].id[1]) else return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, table[level].msg) player:setStorageValue(storage, level) end end player:save() return true end  
      E em creaturescripts.xml adcione a tag: 
      <event type="advance" name="Recompensa" script="recompensa.lua"/> Caso queira colocar outro basta colocar usar os exemplos que coloquei como comentário (--) e adicionar a linha inteira novamente ...

      Dúvidas postem aqui! Abraços
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