Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera do tk , eu tava de bobeira hoje a tarde e como alguns amigos haviam me pedido pra juntar um material sobre spriting pra eles eu resolvi copiar alguns dos tópicos aqui e junta-los todos em um unico E-Book.

 

- Então quer dizer que vc esta roubando o conteúdo do TK ?

 

Não , eu simplesmente agrupei tudo em um arquivo PDF e todos os créditos dos tutoriais e é claro do TK estão aderidos no E-Book.

 

Link do download :https://www.sendspace.com/file/500300
 

 

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/511fe7721ff21ab61aecbe3a243408de34938a5cce3b5efccda13612c70e9f8e/analysis/1404344141/

 

Abraço ;)

 

@Edit: 

 

Creditos: 

VITTU


REDSTRIKE
GALIANT (André do perspective45)
K R E X
MADARA
TIBIABRFÓRUNS
IVEN MILLER
ERICK ETCHEBEUR
LUCAS MELO
WIkIPÉDIA
DANILONILO8
TIBIAKING
ANTIGO tibiaking

E A MIM POR TER JUNTADO TODO O MATÉRIAL E CRIADO O PDF
REZENDE.16

Editado por Rezende.16 (veja o histórico de edições)

tumblr_n54khoympR1sq3bjlo1_250.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu simplesmente agrupei tudo em um arquivo PDF e todos os créditos dos tutoriais e é claro do TK estão aderidos no E-Book.

 

Como eu disse , os créditos estão todos no PDF '-'

 

@edit: Se preferirem eu coloco os créditos aqui tbm

Editado por Rezende.16 (veja o histórico de edições)

tumblr_n54khoympR1sq3bjlo1_250.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

Me amem menos por isso. Essa apostila quase gerou uma guerra na época, por sorte ainda tinha guardado no pendrive, guardem como se fosse ouro, não vou upar de novo.

 

https://mega.nz/#!WN101Job!ewvQp9HY2_EHMcJooAfHoAUOPidu8iR3zA0GDb0APmc

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes me pergunto, porque os caras pedem esses tutoriais e apostilas sendo que nem sequer colocam a mão na massa.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em ‎23‎/‎02‎/‎2017 ás 13:20, Madarada disse:

As vezes me pergunto, porque os caras pedem esses tutoriais e apostilas sendo que nem sequer colocam a mão na massa.

 

 

 

O Tutorial é feito para todos, mesmo vc n colocando "a mao na massa" ele está aqui para caso algum dia vc decida colocar ela :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo