Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara você merecê um Beijo na bunda <3 muito obrigado isso que eu queria para o meu servidor *-* 

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vallew cara estava precisa, REP+

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode dizer em qual arquivo eu vejo essa storage, pq testei aqui e aparece a pop-up mais nao fala que sou vip e estou ganhando % a mais de xp, sendo que usei como teste uma acc vip.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode dizer em qual arquivo eu vejo essa storage, pq testei aqui e aparece a pop-up mais nao fala que sou vip e estou ganhando % a mais de xp, sendo que usei como teste uma acc vip.

 

Veja em seu 050-functions na lib ou em algum arquivo de vip no creaturescripts

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu achei foi o premiumtile, o piso onde só os vip podem passar, mas não sei se o codigo é uma storage, olha ai.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if item.actionid == 19456 and not isPremium(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!")
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Duduph, esse código que tu postou não verifica a VIP e sim a PREMIUM ( isPremium(cid) ) ... 

@TioSlash, já tentei várias vezes, mas não tem a função 
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) no TFS 1.0, quando tiver tempo aqui vou verificar se consigo fazer com onKill, beijos e até mais.

 

@Absolute, eu já vi esse script no fórum ... mas mesmo assim obrigado por compartilhar conosco, 2 bjs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow e tem algum geito de eu descobrir a storage pq não achei em lugar nehum, e ja vi um topico com 3 tipos de vip mais o unico que nao da erro é esse, só que o problema é eu descobrir a stogare :(

 

 Onde ficam gravados todas as storages do server?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim nada. Estou usando o PDA e parese q ele usa premdays, mas nada de storage :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se ele usa o premium days é bem melhor ... 

Quer um script que dê X% de xp para o player premium?

function onLogin(cid)

	local rate = 1.5 -- 50%
	local config = 
	{
		welvip = "Você é um jogador premium, possui "..((rate - 1)*100).."% a mais de exp do que os jogadores free's",
		not_vip = "Adquira sua premium em nosso site www.tibiaking.com e obtenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP para facilitar sua hunt!",
	}

	if isPremium(cid) then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
		doPlayerPopupFYI(cid, config.welvip)
	else
		doPlayerPopupFYI(cid, config.not_vip)
	end
	
	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luan

Com esse script ai ele reconheceu o player com premium mas nao esta dando bonus xp :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionei tudo certinho, aparece a msg na tela se for vip ou não, tudo certinho, mas a xp é a mesma. :(   PDA é triste 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

duduh e povo que edita ot, a exp de poketibia eh diferente de tibia por exemplo:

 

na pasta creaturescripts tem o arquivo pokeexp.lua nele fika a exp que o player ganha , para dar certo no poketibia eu acho que teria que adicionar uma tag seguindo o exemplo do x -exp que o tiu gabi criou

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo