Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Duvida] Modern account


Ir para solução Resolvido por Absolute,

Posts Recomendados

Fala galera tk 

venho aqui tirar uma duvida sobre modern account 

bom depois de criado eu posso apagar a account manager e Player sample ?bom quando o player cria uma conta ainda fica quando ele cria uma account pelo site quando ele vai longa fica aparecendo para ele longa na account manager ou na account sample eu posso apagar para evitar isto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Não há necessidade, apenas vá até ele no banco de dados e altere o worldid para outro, ex se tiver 1 altere 2, que não irá aparecer na list.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade, apenas vá até ele no banco de dados e altere o worldid para outro, ex se tiver 1 altere 2, que não irá aparecer na list.

mais quando player digite 1/1 ainda aparece e quando vai longar na account manager e treiner sample da um erro na distro alguma coisa aver com viptime

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Ayron5
      Como essa área está parada a muito tempo, resolvi compartilhar um layout que editei de acordo com meu gosto.
      Deixei simplão mesmo, tá usável e fácil de editar.
      O que vale é ajudar. XD
      Créditos para otpk... e o Benny pois usei o dele como base. Se esqueci de alguém é só avisar.
       
       
      Link: 
       
      Scan:
       
       

    • Por llucas75
      Oi galera tudo de boa?
       
      Eu estou tentando colocar uma distro 0.4 no meu otserver(a do IgorPereira) mas ela só funciona se não tiver account manager.
       
      Já coloquei no FALSE o account manager no config.lua, alguém sabe como remover ele do meu server?
       
      (Eu exclui ele da database, mas ai só diz que ele não pode ser carregado).
    • Por Digoshow
      Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que?
       
      O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar.
       
      E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais eu quero que o char nasce em outro lugar, o mesmo lugar que os characters criado pelo Account Manager nasce, alguem pode me ajudar?
       
       
      Os feras que me ajudarem vou dar rep+, porque se me ajudarem merecem, REP+.
    • Por Careless
      Olá pessoinhas,
      Sério mesmo, procurei por tudo que é lugar a solução deste meu problema, e não encontrei.
       O erro é esse.
      Queria saber se há alguma solução para ele. E além de saer se há alguma solução, queria a solução...
      Desde já,
      Grato!
    • Por alun0n0v0
      Galera Tudo bem,  Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, o servidor esta em sqlite e é Win, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️  
         
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo