Jump to content

Erro na Distro

Go to solution Solved by macalo,

Recommended Posts

Bem, eu uso Tfs 0.0.4, e as vezes, depois de um certo tempo, o server trava, e no distrô aparece o seguinte:

This application has requested the  Runtime to terminate it in unusual way.
Please contact the application's support team for more information.
Será que alguém sabe me dizer como concertar??

This application has requested the  Runtime to terminate it in unusual way.

Please contact the application's support team for more information.

Este aplicativo solicitou o tempo de execução para finalizá-lo em forma incomum. 
Entre em contato com a equipe de suporte do aplicativo para obter mais informações

ajudei rep +

Troque de distro amigo a sua esta bugada.

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

assim se sua net for compartilhada tem vez q n da mais quando vc compra alguma maquina tipo vps ou um dedicado  não tem muita dificuldade  de coloka on.

tipo rodo no meu tablet uashdau 2gb de ram e processador dual core uso do ram fica no maximo 1gb400mb e processador fica entre 10 e 15% a noite tinha dado esse bug com 7 player e hj deu com 35 online então acho que não e quantia de player :x (net 15 mega)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Naze
      Uns dos problemas das maiorias dos otserv casual que estão online é o autoloot, alguns com erros e defeito na checagem dos containers e sempre consumindo muito por ser em lua fazendo checagens de tile, corpo, itens e etc. Por isso decidi da uma contribuição a essa comunidade que me evoluiu bastante um autoloot diretamente na source na função que insere os itens no corpo, otimizando em 100% na hr da entrega do item, e não tendo problemas ocasionais como corpos sobre corpos ou varias bags.

Esse sistema já é bem comum quando comprado, mas gratuito acredito que ainda não tinha disponível, então fiz esse totalmente do 0 na source tfs 0.4 rev 3999 (do yan).

Atenção na instalação! Qualquer problema pra compilar que envolva as linhas presente no código verifique novamente se instalou corretamente antes de pedir ajuda para evitar flood. Qualquer bug, erro ou mal funcionamento encontrado pode postar que estarei corrigindo, mas não irei customizar a seu agrado, você consegue fazer isso sozinho com atenção e calma, e se precisa de ajuda é só posta as duvidas.

Imagens do Sistema:

Características: 
      -> Otimizado executando apenas funções necessarias -> Comandos simples e praticos -> !autoloot on/off //Autoloot estara sempre ligado, e caso queria desliga use '!autoloot off' -> !autoloot bank/bag //Define para onde ira o dinheiro coletado, direto banco ou no inventario -> !autoloot list //Lista todos itens adicionados para coleta -> !autoloot clear/clean //Remove todos itens da lista -> !autoloot add, name item, name item, ... //Adiciona itens na lista, podendo adicionar quantos quiser de uma vez. Ele retorna um messagem dizendo os itens que foram adicionados e os que deram erro e não foram adicionados, talvez por escrito errado, ja existente na lista, na lista de bloquados, etc. -> !autoloot remove, item name, item name, ... //Remove itens da lista, com a mesma logica do add. -> Opções configuravel pelo Config.lua -> AutoLoot_MoneyIDs //IDs dos Itens Moedas do servidor como gold coins, platinium coins, crystal coins. -> AutoLoot_BlockIDs //IDs dos itens bloqueados para autoloot -> AutoLoot_MaxItem //Quantidade maxima de itens para adicionar a lista -> Sistema livres de bugs ou logs de erros.  
      Instalação:
      Toda instalação será feita na source, exceto por 1 linha em talkactions.xml e 3 variáveis no config.lua

TFS 0.4 :

Link para Otx -> https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/

Nas versões atual da TFS para servidores 10+ não ira funcionar pois algumas funções são diferente e não irei corrigir agora, em breve passo o mesmo pra tfs 1.x e otx3.

Esse sistema foi totalmente feito por mim, mas dou créditos também ao @Mathias Kenfi por me ajudar muito na evolução em lua/c++ e a tabela sql é a mesma usada no quick autoloot 1.3 postado por Pedriinz
    • By FlooTzZ
      Então estou com esse erro aqui.
      vou dizer que não manjo muito de site, mais estou tentando quebrar um galho, e aprender um pouco, até mesmo estou fazendo um curso de php, mais esse erro ai me quebrou e não sei nem por onde começar. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
    • By Bruxo Ots
      Ola meus queridos, trago para vosas senhorias este belo npc vendedor de itens para imbuiment.

Ele pode ser melhorado? sim claro.
      Esta funcionando? sim claro
      Bruxo você entende de programação? claro...que não.

Esta por Gold, ja que curto coisas custons, o npc base usado foi a A Sweaty Cyclops.
      E isso pessoal espero que usem e abusem.

Instalação:
      Dentro da pasta Npc de CTRL+C E CTRL+V em cima de algum dos arquivos .XML e renomeio o mesmo para Imbuiment.
      ou o nome que desejar e cole isso dentro.
      <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <npc name="Imbuiment Seller" script="Imbuiment.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="1078" /> </npc>  

Crie um arquivo na pasta Npc/Scripts chamado de Imbuiment.lua ou o nome que desejar e cole isso dentro!!!

Essa é a linha que pede os golds e que remove o mesmo pela troca dos items if player:removeItem(2160,100) then.
      2160, id do coin e 100 a quantidade.

Já essa é a linha que vai adicionar os items ao player. Deixei comentado pra ficar facil a visualização.
      player:addItem(10602, 25) --Vampire Teeth
      player:addItem(10550, 15) --Bloody Pincers
      player:addItem(10580, 5) --Piece of Dead Brain

É isso queridos até o proximo npc basicão.
    • By Erimyth
      Links Usados no tutorial:

• By cOyes
      Sobre o Projeto
      Usamos o TFS 1.1, a ideia era fazer um mapa custom, mantendo o RPG do Tibia vivo. Obviamente não possui o RPG que esperávamos, visto que nós não possuíamos muito tempo para mexer com isso.
      O mapa não foi feito do zero, ele foi uma junção de vários mapas. Como assim? Simples, nós pegamos vários mapas em vários fóruns diferentes e unimos todos (tomando a liberdade de editar e retirar bugs), com isso conseguimos um resultado final MUITO interessante (Vocês podem ver o resultado na foto do minimap no spoiler a seguir).

Como era um projeto, tínhamos tudo em mente, desde sua criação até sua finalização mas pela falta de tempo não o finalizamos.
      Se você deseja continuar o projeto, lembre-se a base dele é o RPG, mesmo que incompleto, principalmente na parte dos scripts, o mapa não foi feito para ser um Yourots 7.6 com experiencia 999x. (Espero que tenha entendido o que eu quis dizer).

A seguir, coisas que seriam implantadas posteriormente no projeto, mas pela falta de vontade não foram colocadas:

• Zaoan (Não íamos copiar, mas sim fazer uma cidade e uma área baseada na original);
      • Ice City;
      • Desert City;
      • PoI (Custom), Inquisition (Custom);
      • Quests para itens de montarias (diferenciar a obtenção dos itens do Tibia global);
      • Task System (Magnus Challenge)
      • Tasks Diferentes (NPC em lugar secreto que dê como premio ao matar X monstros, um item raro + exp bônus);
      • Refine System (+1+2+3+4, etc);
      • Forçar os jogadores a fazer missões para ganharem acesso as ilhas.

Isso é apenas a parte principal do projeto que não foi concluída, ou seja, tinha muita coisa além disso.

F.A.Q
      Abra o spoiler para esclarecer duvidas:

Especificações & Requerimentos
      Todos os npcs de templo vendem Amulet of Loss e Twist of Fate. Se quiser comprar as outras blessing, procure a npc Clarisse.
      O npc Alesar é uma fusão de todos os djins.
      O server não possui sistemas de tasks.

Para entrar no servidor:
      • Para acessar o servidor use o OTClient.
      Download do OTClient

É necessário criar um SITE (servidor não suporta sqlite), segue a lista de alguns:
      • DevAAC
      • Gesior AAC
      • Panda AAC
      • Znote AAC
      Obs: Se possuir alguma dúvida sobre como colocar o servidor e o site online, esse tópico NÃO é o lugar para sua dúvida. Vá para a area de suporte.

Screenshots & Vídeo de Apresentação
      Estas prints representam uma parte minuscula do mapa, para mais deslumbre, baixe-o e teste-o

Download & Créditos
      Dowwnload do Servidor
      Scan do Servidor
      "Se acha que os falsos positivos são virus, faça o seguinte, use o distro já compilado pela TFS ou baixe as source e compile você mesmo."
      source
      versão compilada

Atenção:
      Para o bom funcionamento do servidor, execute este código na database:

ALTER TABLE `players` ADD `marriage_status` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT 0, ADD `marriage_spouse` int(11) NOT NULL DEFAULT -1
      Ele é para o system de casamento.

Creditos
      TFS Team
      Sonkis
      JimmyTwoShoes

Creditos por algumas partes de mapas
      Daniel
      Slec
      Tylic
      Eternal Team
      Entre outros.

Sim, os créditos estão incompletos. Se você viu alguma parte de algum mapa seu no servidor e deseja ter os devidos créditos, comente.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...